A Mercedes-Benz do Brasil anuncia um recall para o sedã Classe C, modelos fabricados entre junho de 2016 e junho de 2018. O motivo é um defeito na caixa de direção.
Segundo a empresa, há a possibilidade de ter sido indicado um valor de atuação incorreto no módulo de controle eletrônico da caixa de direção dos veículos mencionados com quilometragem inferior a 4 mil km, o que poderia ser interpretado pelo software como uma situação de falha. Isso poderia levar à desativação da assistência elétrica.
Caso isso ocorra, há um aumento de probabilidade de acidentes, com potenciais danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.
A Mercedes acrescenta que o atendimento nas concessionárias começa dua dia 10 de setembro, e deve ser agendado por veículos com menos de 4.000 km. Para informações adicionais, a montadora oferece o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br
Mercedes Classe C 2016/2018: recall - problema na direção
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
Não há como negar da qualidade de um Mercedes, mas eu acho esse C180 muito de tiozão!! Sou mais uma BMW
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.