A Jeep do Brasil convoca os proprietários de seu SUV Cherokee, com ano de fabricação entre 2004 à 2007 para recall por defeito na suspensão.

Jeep convoca Cherokee para recall - suspensão

O defeito foi encontrado na suspensão traseira do modelo, nos braços oscilantes, onde o mesmo pode se corroer e ocasionar em um rompimento, aumentando o risco de acidente, gerando danos físicos ou materiais aos seus ocupantes.

Os chassis relacionados no recall variam de 111503 a 686238 e o tempo de serviço é de, aproximadamente, 1 hora.

Para agendamento e mais informações, a FCA disponibiliza o telefone 0800 703 7150 ou o site  www.jeep.com.br. O recall tem início na data de hoje (06/08).

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. FCA um exemplo perfeito em Recall ! Parabéns ! Até o final do ano teremos muito mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto positivo para a VW. Várias marcas CUSTAM PARA DECIDIR POR UM RECALL. Tem gente MORRENDO sem a pressa nos recalls. Se analisarem históricos de orientais verão quantos anos ou década ENROLAM e causam milhares de mortes por suas cabeças duras, falta de empatia e ORGULHO para competir. Confiram históricos comparativos e verão que a Volks é a mais honesta sempre tratando o mal antecipadamente mesmo com prejuízos de VENDAS. ADescubram a verdade!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem