A Fiat do Brasil inicia a veiculação da nova campanha publicitária do hatch compacto Argo, denominada “Você fica bem de Fiat Argo”, a qual convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige um Fiat Argo.

Fiat Argo 2019

O novo filme “Argo Shake Shake”, de 30”, conta com uma trilha sonora exclusiva criada pela Quiet City para a campanha. O filme (que reproduzimos abaixo), que está no ar desde o dia 24 de agosto na TV aberta, estreia hoje (28) na TV paga.



O filme começa com um casal dentro do carro. O homem dirige o Fiat Argo pelas ruas da cidade, quando decide acessar uma música da sua playlist usando a central multimídia UConnect™ do hatch.

Fiat Argo 2019

A música “Shake Shake” imediatamente faz dançar uma bonequinha havaiana no painel do carro e contagia todas as pessoas por onde ele passa, fazendo com que entrem no ritmo e repitam o movimento. Até o cachorro e o bonequinho que sinaliza a travessia de pedestres dançam ao som de “Shake Shake”. A trilha traz contornos positivos e bem-humorados para ilustrar a percepção do mundo quando estamos felizes, satisfeitos, confortáveis.

Fiat Argo 2019

Enquanto o Fiat Argo 2019 se movimenta pela cidade, conhecemos mais os features do modelo, como a central multimídia UConnect™, com conexão Waze, o design italiano, os faróis de led, o câmbio automático de seis velocidades, os comandos no volante e a roda de liga de 17”. De repente, o celular do personagem toca, a música para e todo mundo volta ao ritmo normal do dia a dia. Mas após a ligação, a música recomeça e contagia novamente a cidade. O locutor então convida o consumidor para “entrar nessa vibe” e o filme termina com cenas da performance do Fiat Argo.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho interessante a Fiar colocar na propaganda a versão HGT, sendo que essa versão não existe na prática.

    O Argo chegou querendo ser premium, mas se tornou o substituto do Palio e concorrente do Gol.


    Assim, o que a Fiat vende é Argo 1.0 pelado, aquele de R$ 46k, que mesmo assim, quem comprar, é louco.

    O carro em si é ruim em tudo. Design rebuscado e cansativo. Interior emperiquitado, motor fraco, câmbio impreciso. Anda bem menos e bebe bem mais que o Gol, seu concorrente direto.

    Deveriam fazer a propaganda com o Argo 1.0 pelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 46? Aqui em Goiânia estão anunciando a R$42.990,00.

      Excluir
    2. Tantos carros existentes no Brasil, e a senhora vem aqui, toda serelepe, com as mãos na cintura falando de gol, fofa? Tá preocupada?

      Excluir
    3. Disso tudo, chegou querendo ser premium, mas não passa de um cruzamento de Palio e Punto.

      Excluir
    4. Não existe? Engraçado q na minha cidade vejo pelo menos 1 desses por dia... e um punhado de 1.3 e 1.0 e não são de locadora.

      Excluir
    5. Vejo muitos HGT nas ruas vermelho, azul, preto, cinza, branco. Tudo que é cor, sem dizer nas versões 1.8 AT e 1.3 que decoram o estacionamento do shopping onde trabalho diariamente e do lado tem o IBIS que faz parceria com as locadoras é só se vê Gol e Voyage com placa de MG sem dizer nos Virtus que só se vê com placa vermelha deixando os passageiros na porta. Então vai relinchar pra lá

      Excluir
    6. O Argo HGT é realmente bonito, em qualquer cor.
      O vermelho é o que chama mais a atenção!
      Fui negociar um Argo 1.0 Drive, mas não encontrei preços convidativos e nem descontos.

      Excluir
    7. Tem *um monte* de HGT Azul em Curitiba.

      Excluir
  2. Sabado eu vi um Argo com calota parado na estrada. Sera que o dono estava feliz com a aquisicao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat não pode fazer nada quando o proprietário não coloca combustível suficiente.

      Excluir
  3. Este carlotinha...nao passa um post aki sem reclamar das outras marcas # da VW. Vira o disco!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nesse ponto a Fiat sempre acerta... A propaganda pq o carro tá osso.

    A música da Palio Weekend, depois a música da Idea e esse Shake Shake.

    A VW escolheu aquele girls just wanna have fun pro up!, uma pena

    ResponderExcluir
  6. Esse lixo da Fiat que atende pelo nome de Cronos ou Cornos, além de caro e ultrapassado é horroroso!

    ResponderExcluir
  7. sempre achei o gol e polo feios e caros, mas esse argo é um lixo, principalmente pq veio substituir punto e bravo, ele era pra substituir o palio,e uno e custar 15 mil menos pra ver se vende. Todos os compradores se arrependem, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito,muito,muito do meu FIAT ARGO 2019. Atende perfeitamente a que foi feito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem