A Chevrolet do Brasil apresenta os primeiros detalhes da linha 2019 do sedã Cobalt, tendo como uma das novidades o fato de dispor de uma versão com transmissão automática com preço de R$ 69.990 reais, dedicada ao público PcD (Pessoa com Deficiência). Ademais, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça central também são novidades.

Novo Chevrolet Cobalt 2019 - preço

A nova versão de entrada do Cobalt automático é equipada com motor 1.8 Flex, transmissão automática de 6 velocidades e outros itens como direção com assistência elétrica e o multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto.


Novo Chevrolet Cobalt 2019 - preço

Derivada da versão LTZ, a nova configuração mantém o bom espaço interno, incluindo o porta-malas de 563 litros. Há ainda revestimento dos bancos e do volante multifuncional em materiais de maior qualidade.

Por fora, a nova configuração do sedã da Chevrolet é caracterizada pelos faróis e lanternas de neblina, pelos acabamentos cromados, pelas rodas de alumínio aro 15 e pelo emblema “Cobalt” na base da tampa traseira.

Novo Chevrolet Cobalt 2019 - preço

Na cabine, há disponibilidade de ar-condicionado, painel com velocímetro digital, computador de bordo e controle de cruzeiro. Completa a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave, que passa a seguir o mesmo padrão estético dos novos Chevrolet.

Novo Chevrolet Cobalt 2019 - preço

Há uma lista ampliada de acessórios originais para o Cobalt, que podem ser adquiridos individualmente ou em quatro pacotes (Elegance, Tech, Comfort e Full).

Novo Chevrolet Cobalt 2019 - preço

Destacam-se o sensor de estacionamento traseiro, a câmera de ré, a soleira de porta, os frisos laterais, as duas entradas USB extras para carregamento de equipamentos eletrônicos, o ajuste automático do retrovisor direito em manobras de marcha à ré e a rede porta-objetos para o bagageiro.

Linha 2019

Além da nova chave tipo canivete, outra novidade extensiva para toda linha 2019 do Cobalt é o cinto de segurança de três pontos e o apoio de cabeça centrais. Os itens reforçam o pacote de segurança do carro, que já trazia sistema de ancoragem de cadeirinha infantis (Isofix e Toptether), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e airbag para o motorista e o carona.

Novo Chevrolet Cobalt 2019 - preço

A nova configuração de entrada é ofertada exclusivamente com transmissão automática, no entanto, o Cobalt 1.8 Flex (até 111 cv) também é encontrado nas versões LTZ (MT6 ou AT6) e Elite (AT6). Mais equipadas, trazem por exemplo o sistema de telemática avançado OnStar.

Novo Chevrolet Cobalt 2019 - preço

O sedã da Chevrolet é comercializado em seis opções de cores: Azul Blue Eyes, Prata Switchblade, Cinza Grafite, Cinza Satin Steel, Branco Summit e Preto Ouro Negro. A garantia do veículo é de três anos.

Concorrente - VW Virtus 1.6 MSI Automático - R$ 66.525 reais

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. pensei que só a vw vendia caro!!! não não, é o real que não vale mais nada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Uai concorrente do Virtus não é Civic e Corolla ?

    ResponderExcluir
  3. O Virtus sem sombra de dúvida é muito mais negócio em todos os sentidos que o Cobalt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é lógico, o virtus é concorrente de Civic e Corolla, ele tem obrigação de ser melhor que o Cobalt, segundo o blog!!!

      Excluir
  4. Quem vai comprar essa joça ou jerigonça?!. Somente fan boy ou desconhecedor de automóveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não entendeu. A GM está fazendo uma ação social em prol da medicina. Ela estabeleceu um acordo com a sociedade brasileira de psiquiatria. Então, quando alguém manifestar a intenção de comprar um Cobalt como esse, será feito um comunicado imediato para pegar a pessoa e encaminhá-la a um manicômio. A família será avisada que a pessoa está em tramento médio. Ela só sairá do hospício quando manifestar interesse em um Voyage Automático, de R% 59 mil.

      Excluir
    2. A sim, porque somente carro vw é bom. O resto é lixo e motivo de estudo psiquiátrico. Fala a pessoa mais incoerente do mundo, que sai de casa com uma viseira de burro puxador de carraço, pra não ver a concorrência.

      Excluir
    3. Não não, é só frustração ele não tem nem carro só uma bicicleta.

      Excluir
  5. Caro fadado ao esquecimento, ao menos tivesse motores decentes mas nem isso.. Chevrolet vive só de onix e prisma no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Essa cor como sempre nos tons de azul da GM é belíssima - Azul Blue Eyes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a cor é muito boa, meu pai foi taxista por mais de 25 anos e sempre optou por carros GM, minha mãe esta com uma deficiencia em uma das mãos e pesquisamos carros para PCD. Pensamos no Kicks, mais a Nissan cortou as vendas para PCD temporariamente. Após isso sobrou duvida entre, Renegade pelada, Polo Confortline Pelado e Fiat Cronos Precision 1.8. Apesar de eu andar em uma viatura policial do tipo Palio Weekend 1.8Evo e saber que é beberrona, optei pelo Fiat Cronos pois não analisei só o consumo mais sim todo o conjunto. Fiz test drive nos 3 e entre outras coisas o atendimento da Fiat foi muito superior. Alem de o cambio AT6 derivado da Jeep casar melhor com o motor de 16V do que o proprio cambio manual, sistema Star Stop deu um folego no consumo. Acho que mais uns 50 a 60 dias estarei com o carro....
      Detalhe meu pai queria pq queria que fosse comprado esse Cobalt, mas somente ele que esta com quase 70 anos e meio esclerozado já pra preferir o Cobalt do que o Cronos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem