O Toyota Yaris, novo compacto da marca, chegou ao mercado no começo de junho de 2018, com meta de vendas de 6.000 unidades por mês. Entretanto, os dados iniciais mostram números abaixo das expectativas.

Toyota Yaris Hatch - vendas

Na primeira quinzena de julho de 2018 o Toyota Yaris Hatch registrou emplacamentos de 1098 unidades - com média diária de vendas de 99 unidades - menos da metade do principal concorrente, o VW Polo (222 unidades por dia no período).

Toyota Yaris Hatch - vendas

No caso do Toyota Yaris Sedan, a situação é ainda menos favorável. O modelo de três volumes chegou às concessionárias com atraso e começou a ser emplacado apenas na segunda quinzena de julho, mas até agora registrou apenas 90 unidades vendidas/emplacadas.



Ou seja, passados mais de mês de vendas cheias, o Toyota Yaris Hatch não entrou nem mesmo no top 30 do mercado brasileiro - um desempenho bem mais modesto que a estreia do Volkswagen Polo - que chegou "chegando" já próximo do top 10 no primeiro mês de vendas.

Toyota Yaris Hatch - vendas

Para efeito de comparação, o VW Polo, nesta primeira quinzena de julho, já emplacou 2.448 unidades - nada menos que 123% mais que o Yaris, sendo que nenhum dos dois modelos é vendido para frotistas.

98 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. O Argo é concorrente do Gol. A Fiat desistiu de vender Argo acima de R$ 45 mil. Só vende Argo 1.0 a R$ 42k com taxa zero, ou seja, mesmo preço de Gol 1.0.
      Detalhe: vende menos que o Gol.

      O Argo é ainda o maior mico automotivo brasileiro de 2018. A Fiat tentou vender ele como compacto premium, e descobriu que só é possível vende-lo como concorrente do Gol.

      Viram que na linha 2019 vão assumir de vez o fato de que o Argo é concorrente de Onix Joy e Gol pois vão deixa-lo ainda mais pelado.

      E ainda que o Argo está sendo desovado sem dó na Localiza/unidas, basta ver como ele bomba em MG.

      Excluir
    2. Argo infinitamente superior à Gol e Ônix.

      Excluir
  2. Como era de se esperar, esse carro apenas canibaliza o Etios e o Corolla, e mais nada.
    È um carro rudimentar, com tecnologias obsoletas, que não tem a menor condição de competir com o moderno, avançado, tecnológico e seguro Polo.
    E olhem que nem tinha chegado ao mercado as versões 1.6 MSI AT do Polo, que tendem a se tornar as grandes vedetes do mercado, e o Yaris já tomava sova do Polo sem dó.
    Esse yaris é uma ´piada. 2 airbags, motor lento, bebe mais que o polo e anada menos, e tem menos espaço interno,

    Fora que o interior do Yaris, com plásticos pretos de baixa qualidade, e costuras fake no plástico, parece xing-ling perto do interior do Polo, com seus plásiticos texturizados e sólidos.

    Polo é melhor de mecânica, tem acabamento interno infinitamente superior. O polo é mais bonito e melhor resolvido esteticamente.

    Enfim, só compra o yaris os desinformados. Para comprar esse carro, o sujeito precisa ser muito ruim de análise de opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta mediocridade para uma pessoa, só existe o polo no teu mundo?

      vai se tratar

      Excluir
    2. Você está torcendo pelo Polo! Que legal o trabalho voluntário por multinacionais.

      A VW precisa mesmo de gente como você, Carlos Quatro Aros, que não ganha nada delas, e ainda fica torcendo pelas vendas de seus modelos, e defendendo a marca aguerridamente nas redes sociais, por puro altruísmo!

      Que comovente! Que emocionante ver pessoas se dando assim tão voluntariosamente, sem querer nada em troca!

      Com mensagens assim fico esperançoso em um mundo melhor!

      Excluir
    3. Mas o Yaris pega o público fã do Corolla. Ao invés do Polo, aqueles consumidores que já possuem Corolla e precisam de um carro menor, vão buscar o Fit e o Yaris, fato!
      E outra, se o cara olhasse para desempenho, não compraria um Corolla. Pegaria um A3 sedã, um Cruze... motores turbo, mais torque, mais pegada...

      Não me agrada em nada o Yaris, mas eu acho que aos poucos vai se estabelecer no mercado.

      Excluir
    4. Você é doente, cara. Boçal, ridicularizado em todos os sites.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. genti...se o Yaris é tão bom porque não vendi?

    ResponderExcluir
  4. Não entendi a reportagem. Fui conhecer o carro na semana passada e fui informado que o mesmo mal chegou na loja, em poucas unidades, o sedan por sua vez chegará apenas no início de agosto. Sugiro essa reportagem daqui uns 3 meses, será mais coerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas você foi enganado. Esse carro chegou em peso nas concessionárias no começo de junho, veja:
      https://www.car.blog.br/2018/06/toyota-yaris-hatch-xls-15-cvt-preco.html
      E as concessionárias receberam grandes lotes desse carro. A Toyota achou que iria arrebentar, e estavam colocando até ágio.
      Mas não conseguiram vender nem o lote inicial. Há muitas unidades pronta entrega do lote inicial sem que tenham sido vendidas.
      Quanto ao sedã, vc também foi enganado. Já está chegando em peso às concessionárias desde a segunda semana de julho.
      Os vendedores contam histórias da carochinha para o povo desinformado, na tentativa de não passar recibo que o carro é um mico.
      mas, o fato é qu e o Yaris está se pronunciando como um mico!

      Excluir
    2. Vai preparando um argumento pra quando o carro tiver em peso nas lojas e ultrapassar o Polo nas vendas

      Excluir
    3. aqui em brasília tem todas as versões na css para levar a pronta entrega.

      Excluir
    4. "Vai preparando um argumento pra quando o carro tiver em peso nas lojas e ultrapassar o Polo nas vendas

      Opa! mais um abnegado torcedor de multinacional na área! É muito comovente, pessoal!

      Eu renovo minhas esperanças em um mundo melhor ao ver esses voluntários, sem ganhar nada, ficarem torcendo e sofrendo junto na derrota, mas sem deixar de ter esperanças!

      É isso aí, não pode deixar o desânimo tomar conta. Tem que erguer a cabeça e acreditar que essa fase de vendas mico do yaris é passageira, e logo logo ele vai superar!!!!

      Pessoal, vamos deixar aqui nossas palavras solidárias para com os toyotetes, que estavam tão esperançosos com o yaris, e agora estão tendo que lidar com o mico...

      Lembrando que eles torcem e ficam tristes com as vendas mico do Yaris por puro amor. Não ganham nada com isso. São apenas voluntários torcedores de multinacionais.

      Certamente que elas precisam mesmo de gente assim, que não ganha nada delas, e ainda fica torcendo pelas vendas de seus modelos, e defendendo a marca aguerridamente nas redes sociais, por puro altruísmo!

      Que comovente! Que emocionante ver pessoas se dando assim tão voluntariosamente, sem querer nada em troca!

      Com mensagens assim fico esperançoso em um mundo melhor!

      Excluir
    5. Vendendo ou não, não estou entendendo a felicidade da linda donzela saltitante, o que a Sra ganha com isso tbm ???? Oq a Sra ganha se o polo vender mais ???? Continua sendo um indigente pro grupo VW

      Excluir
    6. O lançamento oficial foi dia 28/06, esse Carlos fala só baboseira, deixa. aguarde meu caro!

      Excluir
    7. Esse Carlos deve ter problema, a provavelmente não deve nem ter dinheiro para comprar carro kkkkkkkk
      E pra começar a notícia está errada, o carro emplacou uma média de 90 a 99 carros na primeira quinzena.
      Os 2 carros são bons, e cada um tem um público diferente.
      Eu gosto muito do motor turbo e câmbio do polo, mas em design exterior não passa de um gol grande.
      O Yaris tem design próprio, tem motor do etios que para a proposta do carro acho que está racional, e possui câmbio CVT do corolla, que é bem confortável (mas não tem a diversão do polo turbo).
      Quem quer um carro divertido, compre um polo.
      Quem quer um carro racional e confortável compre um Yaris.

      Excluir
  5. Veremos se daqui uns 3 meses será esse fracasso todo que tanto dizem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está torcendo pelo Yaris! Que legal o trabalho voluntário por multinacionais.

      Elas precisam mesmo de gente como você, que não ganha nada delas, e ainda fica torcendo pelas vendas de seus modelos, e defendendo a marca aguerridamente nas redes sociais, por puro altruísmo!

      Que comovente! Que emocionante ver pessoas se dando assim tão voluntariosamente, sem querer nada em troca!

      Com mensagens assim fico esperançoso em um mundo melhor!

      Excluir
    2. O mesmo trabalho que vc faz pela VW.

      Excluir
    3. Eu não sou você que vive de defender o grupo VW, e detalhe ando de gol...

      Excluir
  6. eu fui conhecer o yaris. A aparência externa agrada aos olhos, parece um carro robusto. Gostei do design da frente, mas a traseira já achei meio duvidosa. Ao entrar no carro, eu particularmente não gostei de quase nada, aparentou tudo muito simples. O painel achei bem antiguado,mas as peças são bem encaixadas. Por fim, ao andar, eu realmente decidir ali mesmo que está muito aquém do polo. Polo muito superior em qse tudo, além de achar mais sóbrio, enfim.. polo mais carro! Em brasília os preços estão surreais, a versão mais top estava pedindo 82.500,00. Dai, perguntei o porquê daquele preço, o vendedor falou que era por causa do frete+imposto. A versão um pouco abaixo era 78 mil...aeuahuehauhe! A pessoa que compra esse carro acima de 80 mil deve ser internada. Eu não fanboy de nenhuma marca, mas é nítido ver tudo isso com uma simples visita aos carros. Hoje eu estou feliz com meu polo HL com 10mil km e quanto mais eu ando, mais apaixonado fico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatos e mais fatos. Acrescentaria o motor fraco (Ethios), com desempenho pífio. Motor do Polo consome pouquíssimo a mais, porém o desempenho muito superior.

      Excluir
  7. As vendas ainda não engrenaram porque a Toyota não dá conta de produzir tanta demanda de Yaris, a fila de espera chega a 180 dias em algumas concessionárias, uma loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se temos alguns mais lúcidos e esperançosos nas vendas mico do Yaris, temos também outros que estão já totalmente fora da realidade e sofrendo alucinações.

      As concessionárias da Toyota estão abarrotadas de Yaris, não conseguiram vender nem a cota inicial, tem pronta entrega de todos os modelos, e o povo falando em fila de espera....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      internação já! caso contagioso e perigo a ordem pública.

      Excluir
    2. Carlos4Carros17 de julho de 2018 09:01

      "...Yaris, não conseguiram vender nem a cota inicial, tem pronta entrega de todos os modelos, e o povo falando em fila de espera....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      internação já! caso contagioso e perigo a ordem pública."




      Carlos4Carros14 de julho de 2018 10:24

      ..."Humor: o uso do "kkkk"

Para mostrar que vc é uma pessoa de senso de humor, use, ocasionalmente a expressão "kkkkkk" ao final. Lembrando que a quantidade de "k´s" enfileirados representa o quão engraçado é. Isso te dará além do ar de seriedade, que é conferido pelo relincho, um ar descontraído, ´pois os outros vão pensar que vc é bem humorado tambpém, e bom humor é um sinal de inteligência".


      Bom uso do "kkk" Carlos..

      Excluir
    3. O doente já trata como mico um carro "Toyota" recém lançado e ainda tem a ousadia de chamar alguém de alucinado, é um piadista e dos fracos por sinal.

      Excluir
    4. Bom todo mundo sabe que a Toyota fábrica carros que já são vendidos, diferentes das vw, Fiat,Ford,gm da vida que fazem estoques,para depois vender. Só um bem entendido,vai saber que alguns carros que são enviados pela fábrica são de showroom,e vamos deixar a emocão pela marca de estimação não afetar o emocional e a forma que temos que respeitar o próximo.

      Excluir
    5. Besteira. Relincho puro.
      A Toyota está fabricado o Yaris em Sorocaca desde dez/2017. A marca fez um grande estoque de versões e mandou às concessionárias.
      Logo na primeira semana de junho todas as concessionárias da marca já tinham lotes de 15 a 35 carros, do hstch, em todas as versões.

      A vendas começaram na segunda quinzena. E a maior parte das concessionárias terminou o mês com metade do estoque inicial, sem vender.

      O carro não agradou pelo motor fraco, interior pobre e preço absurdo.

      E o problema é que o sujeito anda no yaris, depois vai do lado e anda no Polo 200 tsi, e jamais quer voltar para o yaris.

      Não adianta. O carro é mico mesmo. Fraco, com desenho esquisito, interior boqueta e sem potência.

      A Toyota se colocar o 1.8 nele pode melhorar um pouco, mas o preço vai subir.

      Excluir
    6. Kkkkk trabalho fabrica toyota nao vi esse carro passar em dezembro de 2017..comecamos produzir segunda semama junho..talvez tenha outra limha montagem escondida la entao e eu nao vi kkkk

      Excluir
    7. Kkkkkk desde dezembro de 2017?
      Me mato de rir a cada comentário dele.
      Não se baseia em nada, é até engraçado

      Excluir
  8. O que torna a VW tímida nas vendas, é o design muito simplório, design comum, sem novidades, isso leva o consumidor desavisado comprar o mais bonitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante. O post é sobre vendas de Yaris e o sujeito vem falar de vendas da VW!

      Mas é muito amor platônico pela VW, não? Só pensa em VW, Polo, Virtus, Up e Golf!

      Não duvido que até em artigo de novela o sujeito vai dar um jeito de introduzir a VW, de tanta fissura.

      O que faz desse pessoal tão fissurado pela VW? Eles só pensam em VW. Estão a todo momento dando conselhos gratuitos, sem que ninguém lhes tivesse pedido, sobre como melhorar as vendas, o design, os equipamentos.

      É só em VW que pensam. É post de fiat, eles falam de VW. É de yaris, e lá vem eles falando de...VW. É post de fogo no Velar, e vem eles lembrar de "VW".

      Que incrível não?

      Mais incrível ainda é o nível de alienação. O sujeito tem a coragem de dizer que a VW tem "vendas tímidas". Sim, a VW, que só é a maior vendedora de carros do planeta desde 2016, e que desde então só amplia a vantagem!

      Excluir
  9. ESSES CARRO E MAIS FEIO DO QUE O ETIOS SIMPLESMENTE HORRIVEL !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não gosto do Yaris... acho o Polo/Virtus bem melhor. Acho que a Toyota está errando na fórmula, enfim, mas pegar a primeira quinzena de emplacamentos (não são vendas) e dizer que tá vendendo pouco é forçar. O processo de estabilização de vendas de um lançamento se dá lá pelo 3o mês com produção, fluxo de entregas, concessionárias abastecidas etc. Veja bem CarBlog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comovente. Mais um voluntarioso torcedor da Toyota, que faz isso por pura abnegação, sem ganhar nada.
      Triste com o mico que sua favorita está protagonizando nas vendas, busca a todo custo palavras de consolação.
      O mimimi é o velho "dar tempo ao tempo". Se é mico agora, vamos renovar as esperanças que daqui a 3 meses estará bombando!

      Até vejo as palavras de ordem: "Sim, irmãos, vamos torcer e acreditar que o Yaris em 3 meses deixará de ser mico!"!

      Assim, o fato de o Yaris já estar sendo produzido desde o final de 2017 em Sorocaba é detalhe irrelevante!

      Excluir
    2. Mas que analfabeto. Torcedor da Toyota? Eu nem gosto do Yaris. E acho Toyota muito caro pelo que oferece. Pelo visto vc não lê nada do que escrevem aqui e só expele sua ingorancia a cada post... lamentável.

      Excluir
    3. Que interessante. Leu que o outro demente falou da produção ter iniciado em Dez/17 e passa adiante. A montadora vai produzir SEIS meses antecipado o carro para suprir estoque? Entende tudo de produção. Produziram alguns para testes finais. Fui ver o Yaris no lançamento. Fiz test drive e o motor tem sim restrições na subida mais íngrime mas é muito bom. Interior está bacana e essa de mal acabado ou simplicidade, está longe da realidade. Nunca tive um Toyota. Não sou defensor de marca alguma, mesmo porque nos fazem de imbecis cobrando uma margem de lucro astronômica culpando impostos. Compraria o Yaris hatch sem dúvidas. A versao Plus tem pacote interessante de equipamentos. O público PCD está bem interessado no carro. Essas vendas aparecerão daqui a +- 2 meses. Vamos acompanhar e ver a realidade ao invés de conjecturar sobre babaquices de defensores (e representantes) da VW.

      Excluir
  11. Reitero: sem coração, não tem perdão: nessa categoria de preço, se o motor for mais ou menos, não vende...certo, acho eu, seria vendê-lo com 1.5 só na entrada, e a partir do intermediário, 1.8. Todos com CVT. E com uma multimídia melhor (não que eu me importe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é apenas uma questão de motor. Poderia vir com o 1.8, ficaria muito mais caro, e aí seria mais mico ainda.

      O que a Toyota precisa fazer é baixar o preço. Quando o carro é percebido pelo mercado como boqueta, o jeito é posicioná-lo no nível boqueta.

      É o que a Fiat fez com o Argo. Achou que dava para vende-lo a R$ 60k. Não rolou.

      Lançou uma versão peladíssima a 43k, dá desconto de 2k, e ainda taxa zero. E pronto, consegue desovar.

      O yaris tem um problema. A Toyta não tem motor 1.0 então fica difícil baixar mais o preço, mas acho que se desovar a R$ 49 mil ele pode sair algumas unidades para desavisados que este Yaris é um carro tailandês com projeto de 2005 feito para terceiro mundo.

      tudo bem, a frente é "agressiva" e "imponente" mesmo guardando o motorzinho 1.3 de 94 pôneis. Os manés não entendem isso....

      Excluir
    2. Carlos, comprei e não me arrependi, gostei do desempenho, apesar de que tem algumas coisas que precisam ser melhoradas

      Excluir
    3. Veja os 70 carros mais vendidos na quinzena...Julho/18
      Class.
      Marca_Modelo
      Unidades

      GM Onix
      5.572

      Ford Ka
      3.860

      Hyundai HB20
      3.851

      Fiat Strada
      2.849

      VW Gol
      2.661

      Fiat Argo
      2.623

      Fiat Toro
      2.420

      VW Polo
      2.244

      Jeep Compass
      2.232
      10º
      Toyota Corolla
      2.028
      11º
      Renault Kwid
      1.972
      12º
      Fiat Mobi
      1.731
      13º
      Hyundai Creta
      1.707
      14º
      VW Saveiro
      1.643
      15º
      Renault Sandero
      1.622
      16º
      Jeep Renegade
      1.586
      17º
      Fiat Cronos
      1.539
      18º
      Hyundai HB20s
      1.522
      19º
      VW Virtus
      1.511
      20º
      GM Prisma
      1.452
      21º
      Nissan Kicks
      1.420
      22º
      Toyota Hilux
      1.408
      23º
      VW Voyage
      1.375
      24º
      Ford Ka sedã
      1.365
      25º
      GM S10
      1.339
      26º
      VW Fox
      1.250
      27º
      Honda HR-V
      1.233
      28º
      Ford Ecosport
      1.201
      29º
      Renault Captur
      1.179
      30º
      GM Tracker
      1.102
      31º
      Toyota Yaris
      1.072
      32º
      GM Cobalt
      1.065
      33º
      Honda Fit
      1.041
      34º
      Honda Civic
      928
      35º
      Renault Duster
      906
      36º
      VW Up
      871
      37º
      Ford Ranger
      849
      38º
      Toyota Etios Hatch
      839
      39º
      Renault Logan
      832
      40º
      GM Spin
      805
      41º
      Nissan Versa
      790
      42º
      GM Cruze Sedã
      706
      43º
      VW Amarok
      687
      44º
      GM Montana
      654
      45º
      Fiat Gransiena
      636
      46º
      Toyota SW4
      592
      47º
      Toyota Etios sedã
      590
      48º
      Ford Fiesta Hatch
      586
      49º
      Honda WR-V
      569
      50º
      Honda City
      568
      51º
      Renault Oroch
      507
      52º
      Fiat Fiorino
      382
      53º
      Hyundai Ix35
      375
      54º
      Citroën Aircross
      359
      55º
      Fiat Uno
      325
      56º
      Peugeot 2008
      320
      57º
      Fiat Doblo
      315
      58º
      Audi Q3
      312
      59º
      Nissan March
      290
      60º
      Hyundai HR
      279
      61º
      Mitsubishi L200
      267
      62º
      Renault Master
      258
      63º
      Peugeot 208
      249
      64º
      VW Spacefox
      242
      65º
      Citroën C3
      233
      66º
      Hyundai Tucson
      215
      67º
      VW Tiguan
      212
      68º
      GM Cruze hatch
      199
      69º
      Toyota RAV4
      198
      70º
      Nissan Frontier
      194

      Excluir
  12. Vejam só o Carlos falando de torcedores da Toyota, ele próprio é o maior lunático torcedor da vw,que por sinal nem sabe que ele existe.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Debater com esse lunatico é perda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, não tem o que discutir. O Yaris é um MICO mesmo..kkkkk

      Excluir
    2. Carlos4Carros17 de julho de 2018 09:01

      "...Yaris, não conseguiram vender nem a cota inicial, tem pronta entrega de todos os modelos, e o povo falando em fila de espera....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      internação já! caso contagioso e perigo a ordem pública."




      Carlos4Carros14 de julho de 2018 10:24

      ..."Humor: o uso do "kkkk"

Para mostrar que vc é uma pessoa de senso de humor, use, ocasionalmente a expressão "kkkkkk" ao final. Lembrando que a quantidade de "k´s" enfileirados representa o quão engraçado é. Isso te dará além do ar de seriedade, que é conferido pelo relincho, um ar descontraído, ´pois os outros vão pensar que vc é bem humorado tambpém, e bom humor é um sinal de inteligência".


      Bom uso do "kkk" Carlos..

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Tomem vergonha na cara. Julho será o primeiro mês cheio de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi....a moça tá possessa!!!kkkkkk
      irritadíssima!!!!!kkkkkkk

      Não tem jeito: é MIIIICCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!


      kkkkkk

      Excluir
    2. moça, ficar brava e ter xiliques não vai resolver o problema do yaris Mico.

      Se vc é tão aplicada assim, tão devota da Santa Toyota, então tem que tirar o bumbum da frente da tela do celular e ir ralar de vender.

      Sugiro vc usar o figurino de um palhaço com o nome "Yaris bem grande na testa" e ficar fazendo malabarismos nos semáforos. Quando o sinal vermelho fechar, vc faz os malabrarismos com tochas de fogo, e sai gritando que a Toyota tem o yaris para vender.

      Deixe fotos do carro nos retrovisores, e telefone de todas as concessionárias.

      Isso é que é um fangirl eficaz. Esse papo de ficar de mimimmi em blog não vai resolver nada as vendas do yaris....kkkk

      Excluir
    3. Toda argumentativa ela. Que orgulho! Sempre com textao achando que está ofendendo o amiguinho.
      Me poupe, rapaz.

      Excluir
  18. Só de não ter vindo com o motor 1.8 do Corolla já é pra micar mesmo. Com dois concorrentes modernos como Polo e Argo eles foram mirar em quem? No Fit?
    Carro muito mal planejado no mercado.

    ResponderExcluir
  19. Acho que tá muito bom.
    Pegou o mercado em baixa, época complicada, mesmo assim tem início melhor que o Argo e pouco abaixo do início do Polo, que teve pré vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver.
      O Argo estreou no top 25 e de lá não saiu até estrear a desova nas locadoras.

      O Polo estreou logo no too 10 e está lá até hoje, só com vendas de varejo.

      O Yaris não está nem no top 30. É um mico maior que o Argo.

      Excluir
    2. É diretor de vendas de alguma multinacional ?

      Excluir
    3. Nesse caso ele é doente mesmo...

      Excluir
  20. A traseira desse carro ficou muito feia. A do polo e igual a do gol, mas e mais bonita que esse Toyota.

    ResponderExcluir
  21. Não pensem que o sedan vai ajudar nas vendas... vejam um comparativo justo:

    https://www.msn.com/pt-br/carros/testes-e-comparativos/comparativo-de-sed%c3%a3s-compactos-cronos-x-city-x-yaris-x-virtus/ar-AAAamMU?li=AAggNbk

    ResponderExcluir
  22. Não tem o balanço geral da primeira quinzena de julho? Por que?

    ResponderExcluir
  23. Só não dá pra entender porque a Toyota deixou o yaris mais caro que o polo sendo que o yaris é inferior! Isso é como colocar um ônix mais caro que um polo é mesmo assim achar que terá vendas boas. O yaris pra vender precisa parear o preço do polo ou até ser mais baixo. Caso contrário o polo comerá o yaris sem dó

    ResponderExcluir
  24. A meta de 6 mil era somando o ht e o sedã. Se um esta atrasado para chegar nas css nem tem como dizer se eh fracasso ou nao

    ResponderExcluir
  25. Receito gardenal urgente para o CarlosCaloiCeci falou!

    ResponderExcluir
  26. Não dá né Toyota: com Polo/Virtus, Fit/City e mesmo Argo/Cronos mais bonitos, bem acabados, bem executados e com motores ou ultramodernos (Polo/Virtus), econômicos e duráveis (Fit/City) ou mesmo o Argo/Cronos que, se não tem motor moderno, tem um conjunto design e interiores mais atrativo que o Yaris, como acham que vai emplacar???

    Deveriam ter caprichado mais nesse carro... Competência pra isso sobra, o problema é querer enfiar goela abaixo esse design nada harmônico e esse conjunto de propulsão fraco!!!

    Vai ser difícil assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Competência na Toyota. Piores carros na Europa. Tire o véu e perceba como os modelos Toyota são simplórios. Ethios, Yaris, versões básicas do Corolla...

      Excluir
    2. O mundo inteiro reconhece a competência da Toyota e você é o dono da razão...
      Sim, Fanboy VW, sim você é quem manja do seu pedestal patético...

      Excluir
  27. Até agora o Yaris só fez diminuir as vendas do Etios. Isso é fato. Veremos mais a frente.
    Quem reagiu e encontrou seu lugar foi o Argo, aqui em Goiânia está saindo a R$43.000,00 também, aí sim entra na briga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat abdicou de tentar competir com o Polo. Reposicionou o Argo para competir com o Gol na faixa de R$ 40 mil reais. E mesmo assim está apanhando.
      Mas é o lugar do Argo mesmo, entre R$ 38 mil e R$ 45 mil.
      E lembrando que essa faixa de preço não interessa à VW. A VW só quer vender carros acima de R$ 50 mil reais.

      Excluir
  28. Acho interessante...e os áulicos voluntariosos torcedores da Santa Toyota, que enchiam a boca para falar do yaris, que não sei o que "mimimim pós venda"....

    era um show de recebimento de mensagens telepáticas "o brasileiro sonha com um Toyota na garagem"

    "mimimi chegou o Toyota que vai arrebentar de vender....miimimmi

    "mimimi" confiabilidade


    E agora? BBBUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Calaram-se todos. Os orelhas todos quietinhos....aguentando o Yaris sendo o maior mico recente de vendas....

    cadê mimimim pós-venda? cadê mimimi confiabilidade? Cadê mimimi desejo de ter Toyota?

    Escadeferam-se todos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    BUUMMMMMMMMMMM! Mico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso vc andando de caloi pq não tem dinheiro nem pra comprar um gol bolinha

      Excluir
  29. Sw4 com preço de RAM e vendendo mais de mil unidades todos os meses.

    ResponderExcluir
  30. O maior problema do Yaris é o matorzinho fraco demais com câmbio CVT brochante.

    Se um comprador de carro novo, fizer um teste drive no Yaris depois andar num Polo/Virtus ou num UP, nunca mais passa na frente da loja da Toyota.

    ResponderExcluir
  31. Dá para notar nos comentários dos amantes da VW que somente ela tem carros bons,se fosse assim ela não estaria brigando para ficar no top tres,pois de qualquer forma quem compra e tem o principal R$ escolhe o que bem entender e não será esses palpiteiros que farão mudar de idéia.falam tanto e sequer tem dinheiro para pagar um usadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é um comentário sensato, é raro hoje em dia, parabéns!

      Excluir
    2. Colega não seja tolo em disparar comentários pífios em público, a VW é uma gigante que mal começou a renovar a sua frota e mesmo assim é bem provável que no máximo no início de 2019 ela já seja líder do mercado Brasileiro pq dos 20 lançamentos até 2020 até agora só chegaram 6 se contarmos inclusive o Golf Variant. A VW é uma gigante mundial e o POLO é sim infinitas vezes superior ao Yaris e todos os outros concorrentes pelo mundo, dentre eles Fiesta, C3, Yaris, 208, Rio etc. Só pra começar o esculacho em cima do Yaris o Polo usa plataforma de última geração, a aclamada e que se se tornou referência no MUNDO inteiro conhecida com MQB, enquanto o Yaris usa plataforma LIXO desenvolvida exclusivamente para pa´ses emergentes! só por isso o POLO e o Virtus já são de fato muito superiores a Dupla Yaris e Yaris sedã. Não adianta chorar e tentar argumentar, a VW e suas marcas irmãs estão simplesmente esculachando as suas concorrentes pelo mundo inteiro. Vide que ao Grupo VW é o maior do mundo e a VW se não me engano sozinha é a terceira maior do mundo!

      Excluir
    3. Infinitas vezes superior? Esculacho? Aclamado? Lixo? É realmente só comentário pífio mesmo.

      Excluir
  32. Carlos4Carros14 de julho de 2018 10:24



    "Manual do Perfeito Idiota Latino Americano (versão Hater VW-Audi)

...

    Humor: o uso do "kkkk"

Para mostrar que vc é uma pessoa de senso de humor, use, ocasionalmente a expressão "kkkkkk" ao final. Lembrando que a quantidade de "k´s" enfileirados representa o quão engraçado é. Isso te dará além do ar de seriedade, que é conferido pelo relincho, um ar descontraído, ´pois os outros vão pensar que vc é bem humorado tambpém, e bom humor é um sinal de inteligência".



    Carlos4Carros17 de julho de 2018 12:17

    
"...cadê mimimim pós-venda? cadê mimimi confiabilidade? Cadê mimimi desejo de ter Toyota?

Escadeferam-se todos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"


    Belo uso do "kkk"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra vc Lucas Nunes Recalcado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ao invés de argumentos pífios faça como ee, compre um VW Polo Higline Tsi e seja feliz! MUiiiiito Feliz! E antes de pensar em qualquer resposta acéfala, graças ao meu trabalho e ao meu esforço também tenho na Garagem um Golf Gti 2015 um Fox Higline e futuramente se deus permitir e eu não ficar desempregado um Tiguan R-line!!! <ais um pouquinho de KKKKK pra vc! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Sabe aquela história que querer se mostrar pro vizinho???
      Nem precisa de mais comentários...

      Excluir
    3. Me mostro quando ultrapasso (UPTSI) do meu vizinho Vorollo...ele já até desistiu, rsrsrs

      Excluir
  33. A Volkswagen é uma empresa nacional? Achava q ela fosse uma multinacional alemã, não?

    ResponderExcluir
  34. Uma das razões de vendas fracas é devido ao sobre preço de algumas concessionarias estão praticando.

    Outra razão é este motor fraco na versão XLS que no mínimo deveria ser a 1.8 que a Toyota já tem em casa.

    E pra finalizar.....Toyota...para ter DLR tem que pagar a parte para a concessionária....que é isso ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra finalizar.....Vw...para ter retrovisores elétricos tem que pagar a parte para a concessionária...que é isso ????

      Excluir
  35. É o que dizer dos pacotes oferecidos na concorrência? Tem que pagar até para ter retrovisores elétricos,e ESP? Isso você não questiona, né? Quanta incoerência..

    ResponderExcluir
  36. Pensei que seria um Polo Killer, mas a Toyota esculachou com esse motor vagabundo. NNã tem jeito, o Polo infelizmente é o melhor hatch compacto.

    ResponderExcluir
  37. Fui ver na Toyota da estrada do Coco, em Salvador. O carro não emociona, não desperta nenhum sentimento, um hatch sem atrativos que cobra muito muito pelo que oferece. A Toyota abusou da sua ótima conceituação no mercado para oferecer pouco em design e em equipamentos e possibilidades de acessórios (sequer há uma barra de teto opcional) cobrando muito.

    ResponderExcluir
  38. Gostei do estilo JDM dele, uma pena ter vindo com motorizações tão chulas.

    ResponderExcluir
  39. Gente, me diverti muito lendo as coisas do Carlos kkkkkkkk
    Desculpem só ter visto os comentários hoje, mas queria ver os novos comentários dele agora que já se passaram mais dias. Rs

    ResponderExcluir
  40. O camarada lá de cima não tem conhecimento nenhum da marca Toyota para falar isso... não fez sentido e só falou asneiras, seria melhor ficar quieto que ganhava mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem