Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Corolla 2019: tabela de preços sobe em julho/2018

Categorias: , , , 26 Comentários

A Toyota do Brasil promoveu um aumento de preços sugeridos na linha 2018 do sedã médio Corolla - o qual agora parte de R$ 90.990 reais no modelo de acesso - Gli 1.8 CVT, chegando a R$ 118.990 reais no topo de gama, Altis.

Toyota Corolla 2018 XRS

O modelo intermediário, XEi 2.0, que é um dos mais procurados, teve majoração módica de R$ 300 reais, passando de R$ 105.690 reais para R$ 105.990 reais.

Toyota Corolla Altis 2019

O modelo esportivo XRS subiu R$ 720 reais, passando a custar R$ 11.990 reais.

Toyota Corolla Altis 2019

Finalmente o topo de gama, Toyota Corolla Altis, passou a R$ 118.990 reais.

Toyota Corolla GLi 2018

Tabela de preços - Toyota Corolla Altis 2018

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Toyota Corolla
1.8L GLi Upper Multi-DriveR$ 90.990R$ 89.990R$ 1.000
2.0L XEi Multi-DriveR$ 105.990R$ 105.690R$ 300
2.0L XRS Multi-DriveR$ 111.990R$ 111.270R$ 720
2.0L Altis Multi-DriveR$ 118.990R$ 118.850R$ 140

26 comentários:

  1. 91k em um corolla GLi 1.8, com câmbio geriátrico, sem piloto automático, sem central multimídia.

    Uma piada.

    Por isso que o seu concorrente direto, o Virtus, vende cada vez mais. O Virtus Comfortline é bem mais completo que o Corolla GLI, anda mais e bebe menos, e ainda custa R$ 16 mil menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, vc é burro assim mesmo ou está fingindo ???? Virtus concorrente do Corola ??? Vai se tratar .

      Excluir
    2. carlos pelo exposto acima vc entende de caloi 10, que nunca dirigiu um carro, o virtus é concorrente do cobalt, a idéia do entre eixo não justifica , só por que o algum orgão o classificou não é parametro, o que vale é o da FENABRAVE, sim é um conjunto, o motor, embora o Corolla tenha um motor aspirado mas é um 2.0 aonde ele tem mais dirigibilidade que um 1.0 turbo, que alias se vc usar a potencia especifica, ou seja fazendo andar rapido ele é um gastão, digo pois tenho um UP TSI, se não maneirar o pé ele gasta e bem

      Excluir

    3. "Flama12 de julho de 2018 01:35
      Carlos, vc é burro assim mesmo ou está fingindo ???? Virtus concorrente do Corola ??? Vai se tratar ."

      É isso ai cara!O Carlota assistindo a mudança brutal que leva a um estado de colapso, de ruína; queda acompanhada de decadência,e degradação do Jetta no Brasil,(que é o verdadeiro concorrente direto do Corolla) se apegou ao Virtus como bengala de apoio.Estado de puro desespero de um fanboy, ao ver que a VW não tem hoje, um sedã médio para entrar na briga pelo podium.










      Excluir
  2. Tem q aumentar o preço mesmo. Afinal, vende mais q a soma de seus principais concorrentes (Civic, Cruze, Focus, Jetta e Sentra).

    ResponderExcluir
  3. Rodinei Maciel de Souza11 de julho de 2018 22:35

    Eu troquei meu corolla xei 2016 por um Virtus, e posso dizer que o Virtus é um substituto mais moderno que o Vovorola. É preciso ter mente aberta para crescer na vida em vez de ficar reclamando!

    Fiz o test-drive no Virtus Automático e o carro me cativou logo nos primeiros metros. Ágil, silencioso, confortável e espaçoso como o Corolla, mas muito mais tecnológico.

    A verdade é que o Corolla não está mais conseguindo acompanhar os outros sedãs médios no Brasil, principalmente após a chegada deste Virtus, e também do Cruze.

    Mas Cruze e Civic não tinham como competir com o Corolla, e agora chegou um concorrente que consegue isso, que é o Virtus.

    Não nego que o Corolla seja um carro bom, mas parou no tempo e encareceu muito. Pagar R$ 107 mil num XEi 0KM? Sem chance. Peguei um Virtus top de linha por R$ 85 mil, com painel digital e tudo.

    Outro ponto é o visual. Vovorolla já com visual cansado e tecnologia um pouco defasada. Isso é fato. E o que me desagrada é a quantidade de equipamentos nas versões de entrada não justificam o preço absurdo. Quando o Gli AT custava 65k estava adequado.

    Agora vi os preços do Yaris, motor antigo, e estou fora!

    O que eu gostei no Virtus foi a Inteligencia artificial preparada para IBM. Matou a pau e todas montadoras vão ter que correr atrás.

    Povo fala de pós venda, mas minha esposa tem (Golf) e nunca tive problema e embora se acha peças da VW até na padaria as vezes na concessionária costuma ser mais barato, tem que pesquisar.

    A VW sempre me liga pra fazer as revisões, pergunta detalhes do meu carro durante a época da garanta. Agora, Corolla não dá problema mas você tem que deixar uma motocicleta a cada revisão que tem que trocar componentes.

    Me refiro a troca de componentes como suspensão, buchas e cia, disco de freio e pastilhas. Pra VC ter uma ideia aquela travinha de plástico que segura o para choque do Corolla que sempre trocamos porque fica um greta feia custa 300 reais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo? Da próxima vez pega um megafone e grita do topo do Copan numa sexta feira às 13h: eu troquei um Corolla pelo Virtus. E pronto, vc contou a novidade e Ninguém vai ligar.

      Excluir
    2. Vc trocou pq está sem grana . Virtus x Corola. Todo os dois são carroças, vc está comparando carros diferentes . Acabamento do Corola é superior ao do Virtus.

      Excluir
    3. Rodinei Maciel de Souza12 de julho de 2018 05:53

      Olá, eu optei pelo Virtus Highline pois precisava de mais espaço e queria equipamentos que o Corolla não oferecia. O porta-malas do Corolla de 470 litros não estava mais me atendendo, e eu precisava de espaço adicional, o do Virtus com 520 litros me atende muito bem. Outro ponto é que o meu Virtus permite o rebatimento do banco dianteiro, então consigo transportar até mesmo um caiaque dentro dele, o que era impossível no Corolla.

      Outro ponto que hoje faço questão é a central multimídia com Android Auto, pois esses GPS integrados estão obsoletos e o seu funcionamento é muito mais complicado perto do Waze e Google Maps. O Corolla não oferece espelhamento de tela, o que é muito ruim. No Virtus até há o GPS integrado para usar no painel digital (outra vantagem incrível do Virtus), mas acabo não usando pois prefiro usar o Wazer. A VW poderia deixar que o GPS do Waze entrasse no Virtual Cockpit do Virtus, aí seria perfeito.

      Uma coisa que faz falta no Virtus é o descansa braço traseiro com porta-copos. Isso só o Corolla tem, mas, por outro lado, o Virtus tem a saída de ar traseira, enquanto o Corolla não. Espaço na traseira o Virtus é melhor.

      O ponto de desempenho, o Virtus com motor turbo é mais rápido e gostoso de dirigir que o Corolla, com o Virtus estou economizando mais de 20% de consumo. Com o Corolla fazia 9 no meu percurso, e agora faço tranquilamente 12 km/h.

      Segurança é um ponto que não abro mão. Virtus e Corolla são quase equivalentes, mas o Virtus tem o diferencial XDS+, que não deixa o carro derrapar em pistas molhadas! Isso é muito bom. Ponto para o Virtus.

      E tem também o status. O Virtus é um carro novo, com aparência esportiva, novidade e muitos o confundem com Audi, então acham que eu comprei um carro mais caro que o Toyota! Muitos elogiam e me parabenizam pela "subida na vida" quando me vêem com o Virtus com painel digital, e etc, e acham que é um carro suuuuperrrr caro!!! rs...rss..

      Quando digo que o meu Virtus é R$ 30 mil mais barato que o Corolla, todos ficam boquiabertos! Não entendem como um carro que parece tão "mais" que o Corolla, seja tão mais barato. Parece que é porque o Virtus paga menos imposto, então eles conseguem este preço!

      E, se por todas essas vantagens, posso pagar muito menos, melhor ainda! Meu dinheiro não dá em árvore, então economizar R$ 30 mil não é nada mau!!!

      Excluir
    4. KKKK, os toyotistas ficam desesperados quando veem que tem gente saindo do Corolla para comprar o Virtus.

      Excluir
    5. KKKK, os toyotistas ficam desesperados quando veem que tem gente saindo do Corolla para comprar o Virtus.

      Pior que essas "toyotistas" não tem dinheiro nem para comprar um Etios 2012 usado. E ficam bravinhas e irritadas quando alguém migra do Corolla para o Virtus.....

      a idiotia humana é a única coisa ilimitada....

      Excluir
    6. Tambem troquei Corolla gli 16/17, por um Virtus Confort Tech II, sem arrependimento algum.

      Excluir
    7. E a Carlota não tem dinheiro nem para comprar o seu golzinho, mas fica endeusando o Polo e o Virtus.

      Por falar nisso, você já calibrou o pneu da sua Caloi???

      Excluir
    8. Patrão falido identificado. É a crise!!!!

      Passou de Corolla para Virtus???? De 110k para 80k?? Tá “quebrando”!

      Pq pelo contrário poderia ter comprado um Passat.

      Essa historinha q precisa de espaço foi a melhor q conseguiu? Vc é mascate ou cigano? Ou traz muamba do Paraguai?

      Na vdd vc queria trocar de carro sem ter q voltar muito dinheiro, pq o valor q vendeu o Corolla 2016 dá quase para comprar um Virtus novo.

      Não é problema comprar um carro mais barato, o problema é quando se inventa um tanto de desculpa para justificar a falta de grana. Muito mais simples dizer q não estava em condições de comprar um carro mais caro. Mas o ego não deixa né ???

      Excluir
    9. Rodinei Maciel de Souza12 de julho de 2018 08:33

      Escolhi o Virtus por ser superior ao Corolla em muitos quesitos, como espaço no porta-malas, central multimídia, economia e desempenho. E o vovorola está com design cansado.
      Eu até achava que o Virtus por ter todos esses itens a mais, mais tecnológico, mais espaço interno, motor turbo, e etc, seria mais caro que o Corolla, mas qual não foi minha surpresa ao ver que economizei R$ 30 mil!?

      Excluir
    10. Seu pensamento positivo é certo. Afinal, o melhor carro é aquele que podemos comprar.

      Então vc achou q o Virtus custaria mais de110k?? E ficou surpreso ao economizar 30k? É sério mesmo???

      Repita mil vezes q talvez consiga se convencer q um Virtus é melhor q um XEI.

      Virtus não tem nem banco de couro, tem banco de napa. Não tem airbag de cortina, não tem TV digital.

      Corolla tem 154 cavalos, tem muito mais presença q Virtus, mais comprido, mais largo, maior entre eixos.

      Excluir
    11. Eh claro que um Corolla de 107mil eh melhor que um Virtus de 85mil. Mas o fato eh que o Virtus TSI, apesar do pior acabamento, eh um sedan muito bom, e possui um C/B mais interessante.

      Excluir
    12. Com certeza Virtus é excelente. Isso eu não questiono.

      Agora o cara falar q comprou o Virtus pq é melhor do q Corolla XEI, como se estivesse subindo de nível é ridículo.

      O sensato seria dizer q comprou o Virtus pq achou ele um bom carro e pq queria economizar uma grana.

      Excluir
  4. Corolla Altis branco perolizado
    R$ 120.740,00

    é mole????

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Toyota, valorizando o seu produto de maior venda mundial, o carro que mais vende no PLANETA! Se vende a baciada tem que valorizar mesmo.

    ResponderExcluir
  6. "O Virtus é um carro novo, com aparência esportiva, novidade e muitos o confundem com Audi" - Rodinei Maciel de Souza

    Audi ta mau em...

    ResponderExcluir
  7. Corolla imbatível como sempre. O resto é mimimimimi...hahaha

    ResponderExcluir
  8. Qual o problema do sujeito vender o Corolla, comprar um Virtus, e ficar feliz? O Corolla tem mais status e etc, mas, francamente, 110 mil reais? Sério? Pelo amor né. Não tenho nenhum deles e jamais compraria um carro 0 km, mas, de qq forma, acho q o custo x benefício do Virtus é inegável frente ao Corolla.

    Agora cabe a cada um pesar os elementos e concluir por si (air bags, banco de couro, conforto, status e etc).

    Povo chato do caramba esses que ficam criticando as escolhas dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém criticou a escolha.

      O CxB do Virtus é melhor, mais isso não o faz um carro superior ao Corolla XEI, muito menos pode ser considerado “subir de nível” como ele diz.

      Excluir
    2. É isso ai, fala que achou a opção interessante e que foi o que deu para comprar que fica lindo rsrs

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.