Car.blog.br

Pesquisar este blog

Thomas Owsianski irá assumir presidência da Audi China

Categorias: , , , , 1 Comentário

A partir de 1º de agosto de 2018, Thomas Owsianski, Primeiro Vice-Presidente Executivo e Vice-Presidente de Vendas & Marketing, Estratégia e Planejamento de Produto para a Região SAM, será transferido para a Audi e assumirá, após o período de transição, a Presidência da Audi China, em Pequim.

Thomas Owsianski irá assumir presidência da Audi China
Owsianski atuou diretamente na consolidação da estrutura regional da América do Sul, conquistando uma maior autonomia nas ações e estratégias da Região, alavancando fortemente o aumento das vendas locais e também das exportações. Entre todas as estruturas regionais da Volkswagen no mundo, a Região SAM, que engloba a América do Sul, Central e o Caribe, foi a que registrou o maior crescimento em 2017. Foram 420 mil veículos da marca na região, crescimento de 25% em relação ao mesmo período de 2016 (335.400). Em 2018, a região também se consolida como uma das estruturas com maior percentual de crescimento, com 224.000 veículos entregues no primeiro semestre, alta de 11,3% na comparação com 2017 (201.300).

Thomas Owsianski irá assumir presidência da Audi China

Sua extensa experiência internacional também foi fundamental para que a Volkswagen mantivesse o sucesso nas exportações. A Volkswagen do Brasil exporta atualmente para 15 mercados, sendo a maior exportadora do setor automotivo do País. Sua atuação também permitiu maior proximidade com a rede de concessionários e importadores, preparando-os para os lançamentos e reposicionamento da marca.

Thomas Owsianski irá assumir presidência da Audi China

Seu sucessor será informado oportunamente. Interinamente, Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas de Marketing da Volkswagen do Brasil, assumirá a responsabilidade por Vendas e Marketing SAM.

Thomas Owsianski irá assumir presidência da Audi China

Já as áreas de Estratégia e Planejamento de Produto para a Região SAM, interinamente, ficarão sob responsabilidade de Markus Kleimann, Vice-Presidente do Desenvolvimento do Produto.

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.