Novo Kia Sportage 2019 com facelift: vídeo e detalhes

A montadora de automóveis coreana Kia revela o Sportage 2019, veículo mais vendido da marca em âmbito mundial, que chega com upgrades em design e novos powertrains.

Novo Kia Sportage 2019

O modelo, apresentado em versão europeia, traz um design externo atualizado, enquanto o interior foi modernizado com novos revestimentos e novo cluster de instrumentos.

Novo Kia Sportage 2019

Há ainda nova central de informação e entretenimento com tela sensível ao toque e compatibilidade com o Apple Carplay e Android Auto.

Novo Kia Sportage 2019

O design da Sportage de quarta geração foi criado pelo estúdio europeu da Kia em Frankfurt, na Alemanha. Existe um pára-choques dianteiro redesenhado com novas caixas de faróis de neblina e novas inserções cromadas brilhantes pretas ou brilhantes que vão das luzes de neblina à entrada de ar inferior.

Novo Kia Sportage 2019

O Sportage também está agora disponível com uma versão evoluída da grade, preta ou preta fosca brilhante. Os novos faróis de LED com luzes diurnas LED de quatro pontos e faróis de neblina reprojetados também oferecem maior visibilidade e aprimoram a assinatura leve.

Novo Kia Sportage 2019

Na parte traseira, as lâmpadas slim combinadas mantêm sua forma horizontal, com o design revisado apresentando uma nova assinatura de LED em forma de C. A luz de marcha-atrás e os refletores estão agora integrados no novo pára-choques traseiro, que está agora acabado com um detalhe cromado na sua base.

Novo Kia Sportage 2019

De perfil, o modelo atualizado está disponível com novas opções de rodas de liga leve de 16, 17 e 19 polegadas e guarnição de soleira cromada opcional. Cinco novas cores de pintura estão disponíveis no novo Sportage, incluindo novos tons de prata, cinza, azul metálico e cobre.

Novo Kia Sportage 2019

O Sportage mantém suas dimensões: 4,485 m de comprimento, 1,855 m de largura, 1,635 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,670 m.

Novo Kia Sportage 2019

Há uma versão GT 10 mm mais comprido, com 4.495 mm, devido ao seu design exclusivo de pára-choques.

Novo Kia Sportage 2019

O layout da cabine é mantido, mas com uma série de pequenas atualizações. O modelo é equipado com um novo volante e um painel de instrumentos do motorista revisado, enquanto a cabine está agora disponível em novos revestimentos de dois tons em preto e cinza.

Novo Kia Sportage 2019

O design dos controles de ventilação e ar condicionado no centro do painel também foi revisado, com novos painéis em torno dos mostradores, adicionando mais clareza ao layout do painel.

Novo Kia Sportage 2019


Uma novidade para o mercado europeu é o motor diesel "SmartStream" de 1.6 litros disponível na Coreia e na Europa.

Novo Kia Sportage 2019

O motor diesel de 2.0 litros de 185 cv agora vem com nova transmissão automática de oito velocidades e tecnologia EuroDynamics+, que reduz emissões em até 4%.

Novo Kia Sportage 2019

O Sportage 2019 é o primeiro modelo da marca a adotar sistema híbrido leve (mild hybrid), com tração nas quatro rodas.

Novo Kia Sportage 2019

Todos os modelos com motor a gasolina agora contam com sistema start-stop (desligamento automático do motor em paradas temporárias) de série.



As vendas globais do novo Kia Sportage 2019 começam no 3º trimestre de 2018.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Prefiro o atual , esse ah tem muito cromado no para choque, ts parecendo carro da China

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom. Parece que conta com câmera 360 graus...Show.

    ResponderExcluir
  3. Para o Brasil, falta trocar o motor 2.0 pelo 1.6 T

    ResponderExcluir
  4. Como esse Grupo progrediu, oferecendo produtos em todos os segmentos e trazendo veículos confiáveis e com um acabamento satisfatório. Os chineses vão chegar nesse estágio, também...

    ResponderExcluir
  5. Poderia trocar esse motor 2.0 L por esse 2.0 diesel, ou acrescentar a linha mesmo, na mesma faixa de preço do Compass iria brigar forte.

    ResponderExcluir
  6. Contrataram a peso de ouro o desenhista da Audi, que hoje e diretor da Hyundai. A partir dai realmente houve uma mudança radical em design e qualidade. Nota-se traços de Audi nos desenhos da Kia e Hyundai.

    ResponderExcluir
  7. Carro de linhas elegantes não precisaria d penduricalhos, como nesse facelift!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma Sportage 2015 completa e vou trocar por outra marca, somente pelo motivo de ainda não ter a Diesel no Brasil. Um grande erro. Nada a reclamar do carro. Só elogios, mas quero um a Diesel.

    ResponderExcluir
  9. Exato, só não compro pq não tem a disel , por isso sendo assim , continuo com a marca hiunday .

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.