Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan LEAF é o carro elétrico mais vendido da Europa

Categorias: , , , , 9 Comentários

O novo Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido na Europa no primeiro semestre deste ano. Mais de 18.000 novos veículos Nissan LEAF foram registrados na Europa entre janeiro e junho. Desde o lançamento, em outubro de 2017, a montadora recebeu mais de 37.000 pedidos.

Nissan Leaf 2018

O novo Nissan LEAF adota um trem de força totalmente elétrico. A bateria de 40 kilowatts-hora do carro oferece uma faixa de ciclo de direção combinada de 270 quilômetros sob o novo padrão de economia e emissões da WLTP na Europa.

Nissan Leaf 2018

Ele conta ainda com o recursos como Nissan ProPILOT, o ProPILOT Park e o e-Pedal, que estão se tornando populares entre os clientes. Até agora, 72% dos novos compradores do LEAF escolheram o sistema de condução semi-autônomo opcional ProPILOT.

Nissan Leaf 2018

A forte demanda pelo novo Nissan LEAF nos primeiros seis meses deste ano reforça seu status como o carro elétrico mais vendido do planeta, com mais de 340.000 vendas globais desde o lançamento do primeiro LEAF, em 2010.

9 comentários:

  1. Enquanto a VW não lança o I.D., a Nissan nada de braçada..

    ResponderExcluir
  2. No 1° semestre o Leaf consegui passar da Renault Zoé.Conseguiu gracas a nova geração moderna do Leaf. Já está chegando a 2a geração da Renault Zoé em breve...carros elétricos estáo cada vez mais vendidos !

    ResponderExcluir
  3. Se tirar o logotipo, eu diria que é um honda fit.

    ResponderExcluir
  4. Esse Nissan LEAF tem um tanque de gasolina de 10 litros, que alimenta um motor a combustão (tipo estacionário) pra gerar energia elétrica e carregar a bateria principal... procede esta informação?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma reportagem que o Volt da GM possuí esse recurso, o Leaf eu não sei.

      Excluir
  5. Ohhh carrinho horroroso!!! Opior que está cada dia mais feio! espero que os elétricos comecem a mudar e muito, senão será um show de horrores pelas ruas.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.