A Hyundai Motor Brasil apresenta a Edição Comemorativa 1 Million, disponível para Creta e HB20, nas carrocerias hatch e sedã. Limitada a 4,5 mil unidades, sendo 2 mil Creta, 1,2 mil HB20 e 1,3 mil HB20S, a série especial será comercializada a partir da segunda quinzena de agosto.

Hyundai lança séria especial 1 Million do HB20 e do Creta

Isto porque, a Hyundai Motor Brasil comemora, dentro das próximas semanas, a marca de 1 milhão de veículos produzidos em sua planta de Piracicaba, no interior paulista, em menos de seis anos de operação.


Hyundai lança versão 1 Million do HB20 e Creta

“A Edição Comemorativa 1 Million é a materialização deste importante marco: a produção de 1 milhão de automóveis em tempo recorde, com menos de seis anos de operação. É uma homenagem da Hyundai a todos os brasileiros que, desde a produção do veículo de número 1, acreditaram em nossa marca e na qualidade dos nossos produtos, e hoje fazem parte desta família e história”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai lança versão 1 Million do HB20 e Creta

Lançado em janeiro do ano passado, o SUV compacto estreia sua primeira série especial, que chega com novidades. Um dos destaques do Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million é a exclusiva “Hyundai Key Band”, chave presencial em formato de pulseira, com visual limpo e sem botões, um equipamento inédito na categoria.


Além de desempenhar as principais funções da smart key convencional, a “Hyundai Key Band” proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo que recebe o mesmo nome. O item pode funcionar como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibir notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes.

Hyundai lança versão 1 Million do HB20 e Creta

Baseado na configuração Pulse Plus, que é equipada com motor 1.6 e câmbio automático de seis velocidades, o Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million conta com partida do motor por botão e faróis com projetor e luz diurna DRL de LED.

Hyundai lança versão 1 Million do HB20 e Creta

Uma olhada no exterior da série especial revela exclusivas rodas de liga leve de 17”, diamantadas, na cor dark grey, grade frontal hexagonal com borda em cromo escurecido e moldura na tampa do porta-malas na mesma tonalidade, maçanetas externas cromadas e antena do tipo barbatana. Por dentro, se sobressaem as maçanetas internas na cor bege metal.

Hyundai lança versão 1 Million do HB20 e Creta

Assim como o Creta, o HB20 e o HB20S estão repletos de novidades na Edição Comemorativa 1 Million. No caso do compacto, para as duas carrocerias a versão que serve como base é a Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático. Na série especial, ambos ganham rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.


São itens de série também os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, e o volante com regulagem de altura e profundidade. A antena do tipo barbatana vem com exclusividade na versão hatch.

Hyundai lança versão 1 Million do HB20 e Creta

As séries especiais desenvolvidas pela Hyundai são conhecidas por agregar itens e equipamentos que reforçam o estilo, o conforto e a competitividade de seus modelos. Desta vez não é diferente. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege, sinônimo de requinte e  sofisticação, e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console.

Hyundai lança versão 1 Million do HB20 e Creta

Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital* e lanternas Clear Type completam o pacote.


As cores disponíveis para a Edição Comemorativa 1 Million são a sólida Branco Polar e a metálica Prata Sand, tanto para Creta como para HB20.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa edição é pra comprar e guardar aí vc vende daqui a uns 15 anos por quase o dobro do que vc pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia vou comprar um de cada

      Excluir
    2. Vc que riu vai pensando que não: sei de um site que está vendendo um Astra GSI 2003 a quase 40 mil reais.

      Excluir
    3. Tem um astra 2011 com 1500km por 45 mil no julioraridades!

      Excluir
    4. Eu tô vendendo meu Lada Laika 92 por R$ 49.990,00.

      Excluir
    5. Daí vc desconta a inflação e descobre que perdeu dinheiro.

      Excluir
    6. Desconta a inflação e ainda soma mais 15 IPVA's pagos nesse período. Vendendo pelo dobro você vai ter um belo de um prejuizo kkkkk

      Excluir
  2. faz comparaçao entre HB 20 1.0 e Yaris 1.3?

    ResponderExcluir
  3. Mas o airbag ainda é duplo... Prefiro continuar de Golf 2014, já que 4 anos depois parece que o mercado retrocedeu em recursos. Se bobear, até a minha miband 2 é mais útil que essa pulseira...

    ResponderExcluir
  4. Coisa prá otário!!! Ninguém aguenta mais essas séries especiais. É a Hyundai enfiando guela abaixo dos pobres tupiniquins.

    ResponderExcluir
  5. Aí..em alguns meses vem a Nova Geração do HB20 já como linha 2020, muda totalmente o design do carro e motorização das versões 1.0 e 1.6 e percebe que essa edição limitada vai cair no esquecimento em pouco tempo até pq a Nova Geração vai permacecer por no mínimo mais 6 anos.

    ResponderExcluir
  6. A série é interessante, acho que eles criaram para dar um up na linha hb20 que só deve chegar em nova geração no ano seguinte como linha 2020.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem