Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo 2019: novos preços já estão no site e configurador

Categorias: , , , 50 Comentários

A Volkswagen do Brasil já atualizou o seu site incluindo os novos valores sugeridos para a linha Polo 2019.


Como antecipamos (veja aqui), o Polo 2019 parte de R$ 50.490 reais na versão 1.0 MPI, chegando a R$ 72.990 reais no modelo topo de gama, Highline 200 TSI Automático.


A linha 2019 traz alterações na gama de opcionais. As versões 1.0 e 1.6 MSI, que eram alvo de mimimi infindável de internautas histéricos e indignadíssimos ante a ausência de itens da mais absoluta relevância e sem os quais é impossível sobreviver, como retrovisores com ajuste elétrico e faróis de neblina, sofreram alterações.


Agora, na linha 2018, tais itens de fundamental importância, como retrovisores externos com ajuste elétrico e faróis de neblina, foram incorporados no pacote Connect Pack.


Há ainda uma novidade na linha 2019 que ainda não apareceu no site, que é o pacote Beats Sound, que contempla rodas de 16 polegadas, 4 alto falantes + 2 tweeters + subwoofer com ajustes especiais + amplificador + logos e adesivos alusivos à versão.

Tabela de preços - VW Polo 2019
  • VW Polo 1.0 MPI - R$ 50.490 reais
  • VW Polo 1.6 MSI - R$ 56.990 reais
  • VW Polo 200 TSI Comfortline - R$ 67.990 reais
  • VW Polo 200 TSI Highline - R$ 72.990 reais

50 comentários:

  1. Variações ascendentes de preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valorizou pouco. segundo a carlota 4 patas estava muito barato. tb acho. teria que custar pelo menos uns 150k. essa obra de engenharia chamada polo deveria ser estudada pela nasa.

      Excluir
    2. Aumentou o preco mas não mudou NADA. Retrovisor c ajuste manual é piada. Meu Deus.

      Excluir
    3. E toma-lhe prosperidade e valorização! Para alegria dos fanáticos...

      Excluir
    4. E vc Brasileiro ja esta emprestando teu carros pros outros?? esta preocupado com os preços por que?? se vc disse que comprar carro novo ja era, ja viu carro baixar o preço a margem é alta né??? Começa vendendo por 80 mil e ai depois vende por 50 mil não tem lógica né só na tua cabeça....??? e para "alguns" outros brasileiros deixem de serem alienados, simples comprem um Jetta tsi 2012 por preços quase iguais completissimo, Honda Civic enfim a gama de usado é grande a escolha da marca/modelo é de cada um.. anda de carro 0km quem quer nem sempre quem pode... reclamam do polo mais e o Ônix na casa dos 50 k acima que é o primeiro colocado de vendas vergonha alheia mesmo esse são muitos que seguem o brasileiro compra quem quer enfim ... É só inveja bando de hipócritas deixem cada um com suas escolhas,.... O polo é um carro muito bonito se tivesse condições e no momento não pretendendo comprar carro, investiria em um usado.... "pra muitos que dão importância pra enfeite não sabem que o 200 tsi por exemplo da pau em muito carro 2.0 antigo e até dos novos com torque elevado é um carro leve, e tem tecnologia embargada não apenas enfeite as vezes é melhor dormir em colchão duro e confiável doque molenga né pq não vai de Peugeot os francês tem tudo ótimos carros... VW é Spartana mais tem um ótima sensação ao dirigir quem dirigi sabe o resto é resto. O retrovisor elétrico não vai alterar nada na vida de ninguém fazer acima 17 km litro vc leva 1 min pra ajustar os 2 mesmo que use com mais pessoas isso é tanta preguiça e vergonha alheia, afinal vc vai dirigir o carro ou ficar ajustando o retrovisor a todo momento compre um carrinho de controle remoto pra brincar.... esta difícil continuar lendo alguns comentários desse blog infelizmente... Hoje vc escolhe quer completo paga por isso não quer não paga seja VW, FIAT, FORD, ETC... Simples resolve a situação....

      Excluir
  2. Com os pacotes ficam mais caros, Hoje fui numa revenda e tinha um Highline por 82 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro bom é assim, custa caro.
      Carro ruim é barato.
      "You get what you pay for"
      Como falta cultura geral pra essa gente...

      Excluir
    2. Carro bom é aquele que está acessível ao consumidor e entrega bom desempenho e atende as necessidades de quem compra

      Excluir
    3. Não seja relativista.
      Pela sua ótica, um QQ pode ser um carro bom.
      Estou comparando carros em si, no sentido técnico, e não tratando de necessidades humanas.

      Excluir
  3. O critério precificador do modelo foi eficazmente içado pela competente equipe financeira da Volkswagen do Brasil.
    Em outras palavras, galgou-se um novo patamar em termos de apreciação de produto.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. "As versões 1.0 e 1.6 MSI, que eram alvo de mimimi infindável de internautas histéricos e indignadíssimos ante a ausência de itens da mais absoluta relevância e sem os quais é impossível sobreviver, como retrovisores com ajuste elétrico e faróis de neblina, sofreram alterações.” meu, olha o nível do texto. Espero que o editor nunca sofra um acidente por falta de visibilidade na neblina ou menos pior, uma distensão muscular ao se contorcer para ajustar o retrovisor direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experiência própria, faróis de neblina ajudam um monte, mas não são fundamentais, contudo sempre serão bem-vindos. Espelhos retrovisores elétricos para quem divide o Polo com outra(s) pessoa(s) é fundamental, mas se vc é o único condutor é perfeitamente dispensável, também sempre serão bem-vindos.

      Excluir
    2. Meus amigos, carro que se afirma no mercado como top do ano, não tem o mínimo de conveniência e conforto como faróis de milhas e retrovisores elétricos, não são itens fundamentais, mas são de ajuda a qlqr pessoa

      Excluir
    3. Avisa os donos do blog que se não fosse o mimimi infindável até hj não teríamos sequer ABS e airbag duplo como obrigatórios. Não teríamos ar, direção e vidros elétricos como itens básicos pra qualquer carro de hoje.
      Alguém avisa o pessoal do blog que estaríam vendendo Chevette e Gol quadrado até hoje.
      E principalmente se esse mimimi fosse tão desnecessário e irrelevante pq a Volks atendeu disponibilizado esse pacote?

      Excluir
  5. O carro é muito bom, completo e ainda tem muitos opcionais à disposição do consumidor o que deixa todos histéricos e ficam de mimimi, pegando o raciocínio do blog a VW precisa dar uma "piorada" nesse produto e ainda aumentar o preço, pois o mesmo é bom demais pelo que custa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antrs de falar merda vai no site e vai ver que o MSI 1.6 aumentou 4 mil reais completo, com os opcionais. O pacote Safety, que agora custa 1.340,00, antes fazia parte de um pacote de 2.670,00 que incluia tambem roda de liga e central Multimídia, Esse mesmo pacote de 2,670,00; agora sem o Safety, custa 3.500,00, ou seja, voce paga 4800,00 por algo que custava 2.670,00. Leva a mais só o retrovisor eletrico e o sensor traseiro.
      Preco do carro completo= 63 mil reais contra 57,5 mil antes.

      Excluir
    2. Amigão, acho que não entendeu a ironia.

      Excluir
  6. ''A linha 2019 traz alterações na gama de opcionais. As versões 1.0 e 1.6 MSI, que eram alvo de mimimi infindável de internautas histéricos e indignadíssimos ante a ausência de itens da mais absoluta relevância e sem os quais é impossível sobreviver, como retrovisores com ajuste elétrico e faróis de neblina, sofreram alterações.''

    Ah por favor, sejam mais éticos na hora de escrever a matéria!. Tá parecendo que os carros da VW não podem receber críticas dos internautas e consumidores, senão o editor fica com raivinha e começa a escrever esse tipo de coisa, por favor né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genti...mim poupí..né? se voce nao axa o retrovisor elétrico importante e o farol de nevoeiro importante não critica...
      eu acho muito importante...então acho que a matéria está certíssima...são itens fundamentais mesmo.
      se vc não acha, não precisa criticar, só não comprar...né:?
      afff..mim poupe!

      Excluir
    2. PRa quem não tem argumentação para justificar aumento de preço descabido, é importante sim!

      Excluir
  7. O Polo é o hatch médio mais barato do mercado. E ainda está baratíssimo nas versões automáticas.

    A VW só consegue manter esse preço incrívelmente baixo porque tem o motor 200 tsi, que paga menos imposto que todos os demais concorrentes.

    A Toyota colocou a boquetagem do Yaris no mercado a R$ 78 mil reais, e o povo reclama do Polo completasso a R$ 72k?

    Se liguem. Polo infinitamente mais carro que Yaris, e mais barato.

    Não gostou, vai reclamar com o Bispo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que você tem razao. E eu conheço algumas pessoas que estão aguardando o GTS.
      Eu pensei que chegaria ainda este ano.
      O Yaris é um bom carro, superior ao Argo, mas não chega aos pes do Polo, principalmente pela mecanica. Deveria custar menos...

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂...Ah Carlota!

      Excluir
    3. 4vittar postando link do Inmetro em 3, 2......

      Excluir
    4. Bom carro com certeza, particularmente prefiro carros alemães, mesmo que hoje, por questões de amizade, meus dois carros, nenhum á alemão. Mas o polo/virtus não é médio nem aqui nem na China. Classificação do Inmetro até o linea é médio e sabemos que é um compacto premium. Não forçamos a barra.

      Excluir
    5. VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      E ele se mostra uma opção supior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:

      https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc

      O grande trunfo do Polo é o de ser um hatch médio com preço de compacto. Ele tem o porte, status e refinamento de um hatch médio, mas tem preço de compacto. Ele pode ser o menor dos hatchs médios, mas ainda assim é um médio. Ele se destaca nas ruas, e no espaço interno ele é médio, no refinamento de passeio e no padrão de acabamento.

      Mas o preço é de compacto. Porque isso. Porque a VW tem o motor 200 TSI (que faz o carro pagar quase 50% menos imposto IPI que os concorrentes) e a carroceria é feita com base na plataforma MQB, que mesmo usando menos aço (o Polo é mais leve que os concorrentes), ele é muito mais sólido.

      A VW consegue isso usando uma tecnologia insana de construção estrutural, que as outras não conseguem fazer. Então eles conseguem fazer uma estrutura que leva menos material (e o carro fica mais barato por isso), mas ao mesmo tempo é muito mais sólido.

      Eles usam um software de cálculo estrutural que elimina todos os desperdícios de material. As vigas e elementos estruturais têm formas complexas, e com seções igualmente complexas para só ter o material na geometria estrutural necessária. Isso reduz muito o peso, sem comprometer a solidez! Aliás, aumenta, pois eles deslocam uma parte do material desperdiçado para a geometria efetivamente estrutural da peça.

      Isso é tecnologia automotiva na veia, de altíssimo nível, que os concorrentes nem sonham em ter. E nem vão ter por muitos anos.

      Então o Polo é tudo isso que ele é pois ele é fruto de uma alta tecnologia automotiva. Que muitos não vêem, pois está aplicada aos meandros e peças. Mas o resultado final está aí. Um carro grande, amplo, médio, com preço e peso de compacto.

      Excluir
    6. To até passando mal de tanto rir até agora.

      Excluir
    7. Mais previsível impossível, kkkkkkk

      Excluir
    8. kkkkkkkk... olha o link do imetro ae. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Mais 3k pra perder vendas pro Argo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá torcendo? que pena.
      Coitado do argo. Só vende na versão pelada para locadoras.
      Enquanto Polo só no varejo e em versões topo automáticas bem caras.

      Excluir
    2. Ue mas n era barato? Age é bem caro? Se decida caloi

      Excluir
  9. Highline perdeu banco de couro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu; a VW não para de fazer kgada.

      Excluir
    2. Up pode ter banco em couro; Polo, não. Que decisão estranha da VW.

      Excluir
    3. Aqueles bancos de couro que vem nesta versão é melhor nem vir......!!

      Excluir
  10. Não tem nada de Farol de Neblina no Polo MSI! Pelo menos no configurador...

    "Park pilot" - sensores de estacionamento traseiros
    Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito
    Rodas de liga leve 15" Design Viper com pneus 185/65 R15
    Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect

    ResponderExcluir
  11. Farol de nebluna não está bo Connect Pack, para de inventar.

    ResponderExcluir
  12. Típica passagem de ano automotiva brasileira. Aumento de preço, diminuição de equipamentos e um friso cromado em algum lugar novo.

    ResponderExcluir
  13. Tá certo, mais caro com menos itens.

    A VW está vendo Compass, Argo, Sandero na frente do Polo, momento perfeito para um reajuste com depenagem.

    ResponderExcluir
  14. COMPREI UM POLO MSI NO LANÇAMENTO ANO PASSADO E TAMBÉM ACHEI ESTRANHO A FALTA DE RETROVISORES ELÉTRICOS+SENSOR DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO+FARÓIS DE NEBLINA.HOJE PAGARIA MAIS DE 5MILREAIS PELO PACOTE CONECT PARK.É UMA SACANAGEM MUITO GRANDE DA VOLKSWAGEN BRASIL.HOJE COMPRARIA MODELO DE OUTRA MARCA COMO HONDA DIT DX ATÉ MAIS BARATO.TEM LÓGICA???BRASILEIRO DEVE BOICOTAR A COMPRA DE CARROS NOVOS ATÉ O FIM DO ANO.ALÉM DA INCERTEZA NO MERCADO FINANCEIRO E DAS ELEIÇÕES AS MONTADORAS ESTÃO COM PÁTIOS CHEIOS E FAZEM PROMOÇÕES DE MODELOS 2017 ENCALHADOS.DIZEM QUE SÓ A FIAT TEM 20 MIL CRONOS 2018 NO ESTOQUE LEMBRANDO QUE EM 2019 TEM FACELIFT PRA ARGO+CRONOS E NOVOS MOTORES FIREFLY TURBO 1.0 DE 120 CV E 1.3 DE 150CV JÁ LANÇADOS NO NOVO RENEGADE.ALGUÉM AÍ SE HABILITA A COMPRAR UM ARGO/CRONOS OU YARIS POR PREÇOS ABUSIVOS!!!!!

    ResponderExcluir
  15. 6500 por um motor 1.6? VW pirou! Poderiam pelo menos trocar ele pelo 1.0 200 TSI ea211 com câmbio manual e seria uma estratégia Win Win.

    O cliente receberia 11cv e 3,9kgfm a mais e um consumo mais comedido (ficando mais fácil de explicar o valor Extra) e a VW passaria a ter um custo menor, seja pelo menor IPI, mas tbm por colocar um motor com menos partes móveis. Não sei se lembram que quando foi lançado o Golf 1.0 tsi ele teve uma redução de preço de mais de R$2,5k em relação ao MSI igualmente equipado.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a VW por valorizar seus produtos a cada 2 meses (praticamente)!

    Seria tão bom se o salário também valorizasse várias vezes no ano.
    O céu é o limite para as montadoras!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, alguém sabe se os bancos em couro deixaram de ser oferecidos como opcional na versão highline?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.