A GM do Brasil traz novidades na linha 2019 do GM Prisma, que agora conta com novas opções de rodas, painel, faróis e bancos.
Na versão LT, o veículo traz, de série, retrovisores elétricos e rodas de liga-leve.
A configuração topo de gama LTZ foi aprimorada. Na parte externa, há novos acabamentos, em black piano, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision.
No cockpit, a inovação fica por conta dos revestimentos premium dos bancos, que criam um ambiente mais tecnológico e aconchegante ao sedã da Chevrolet.
O modelo se destaca pela conectividade total, com o MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática total OnStar, que permite, entre outros serviços, comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.
Válido para as demais versões do Novo Prisma estão a iluminação True White do painel de instrumentos e o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos. Novas chaves multifuncional tipo canivete e opção de cor Azul Infinity para a carroceria também fazem parte do pacote de novidades da linha 2019 do Prisma.
Tanto o Prisma LT como o Advantage adicionam bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para o gráfico estilizado em alto relevo. A versão de entrada, aliás, foi a que mais adicionou conteúdo, como rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré na tela do Multimídia MyLink – itens até então disponíveis apenas na configuração mais completa.
Independentemente da versão, o Prisma já oferecia uma lista completa de itens de comodidade e segurança, como direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAlguma novidade sobre as novas motorizaçoes que a gm vai aplicar aos seus carros em 2019?
ResponderExcluirO sucesso está no design, o carro tem um visual bem acertado.
ResponderExcluirO motor não é o melhor mas é justo. Tem um torque razoável (13,9 Kgfm) e um bom consumo.
Motor monzatec?? Pode até ser, mas o consumidor gosta e vai continuar comprando.
O que realmente importa é agradar, e esse carrinho cumpre seu papel.
De que adianta ser tecnológico, com motores modernos e ter visual/design arcaico?? O povo não compra. É igual mulher feia de coração bom, todo mundo admira mas ninguém quer levar pra casa.
show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja a VW o que fez com o coitado do UP! vendendo 1700 carros. pqp jaja o bicho morre.
ExcluirSem dúvida, o Prisma é o mais bonito sedã compacto do mercado, design harmonioso, vai continuar vendendo muito. O troféu monstrengo vai para o Etios e o Versa, feios demais. O motor do Prisma pode não ser ultra moderno, mas é eficiente e econômico.
Excluircaraca que comentário , parabéns pelo pensamento filosófico:
Excluir"
De que adianta ser tecnológico, com motores modernos e ter visual/design arcaico?? O povo não compra. É igual mulher feia de coração bom, todo mundo admira mas ninguém quer levar pra casa.
"
Kkkkkkk. Cara eu leio o site todos os dias. Mas muito raramente comento sobre. Agora esse relato do Prisma, foi show. Parabéns Fellipe M! E conforme o exposto realmente o carro é bom na sua proposta. Reune tudo o que queremos pelo que podrmpo pagar. Esses dias fui em um novinho de Goiânia para Brasília. Cara, o motor pode ter sua arquitetura antiga como dizem. Mas viajamos ida e volta a uma média de 130km/h a 9km/l no álcool. Conforto condizente, espaço condizente, porta malas excelente, câmbio automático ótimo. Faz jus ao que vende.
ExcluirÉ a realidade meu caro. Não importa se concordamos ou não.
ExcluirCleverson, á 130 km/h ? Vc está com seguro de vida em dia ? Pois bateu morreu !
ExcluirQue lindo, pena que as vendas do Prisma estão despencando.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2018/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1-dia.html
13º lugar, e caindo. Atrás de Polo, Virtus, Saveiro e Versa.;
Tinha que ter como curtir comentários aqui...
ExcluirA 130 ele poderia estar ate num up! que dificilmente ele sairia vivo...
ExcluirKkkkk. Realmente. Mas foi a média. Tinhamos compromisso em Planaltina, até atravessar o DF, a solução foi tirar na estrada. A questão estrutural do carro, também desconheco por experiência própria. Em julho passado um Prisma parou na minha frente e o transformei num Ônix. O mais importante ninguém nem arranhou. Eu não sou fã da Chevrolet, mas me parece que ela esta bem ligada no que o consumidor do Onix e do Prisma querem. Os carros são bons e tem tudo o que precisamos. E depois que acostumamos, não ficamos mais sem. Basta observar o mercado que vemos esse movimento das outras montadoras. Por exemplo o tal do "acender os farois ao destravar o carro" até o ano passado cada montadora nos obrigava a decorar um ritual no carro. O Ônix ou Prisma bastava destravar via chave o carro que os faróis acendiam. Essas facilidades, mais design e outras qualidades o fazem estar onde está. Outro detalhe Monzatec não procede. Não me lembro do Monza com motor 1.4. Quem o tinha, era o Chevette.
ExcluirAbraços a todos.
Etios sedan é bem mais feio mas é melhor em tudo, inclusive na calibração do cambio aut.
ResponderExcluirComo diria Emílio Camanzi, fazer carro bonito ou feio fica o mesmo preço... Será o que passa na cabeça da Toyota é da Nissan??
ExcluirA GM tem câmbio 6 marchas manual com motor 1.4, enquanto isso, vários carros com motores maiores e potentes não tem.
ResponderExcluirA GM acerta em alguns pontos, e erram feio em outros.
Essas lâmpadas blue vision.. são Xenon, super branca ou led?
ResponderExcluirSuper brancas
ExcluirMenos Amarelas.. seria o correto.
ExcluirA versão LT já vem com vidros elétricos nas 4 portas ?
ResponderExcluirNão!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirlindo carro, gostei dos novos grafismos
ResponderExcluire bonito mais motor de Monza
ResponderExcluir