Car.blog.br

Pesquisar este blog

MINI Hatch 2018 chega ao Brasil em 3 e 5 portas - preços

Categorias: , 10 Comentários

Após desembarcar por aqui no mês passado, a nova geração do MINI Hatch inicia oficialmente as vendas no país das configurações 3 e 5 portas. O modelo ganhou novo visual, com logotipo renovado e novas lanternas remetendo a bandeira do Reino Unido. A versões têm preços R$ 119.990 a R$ 179.990.

MINI Hatch 2018 chega ao Brasil em 3 e 5 portas - preços

Além disso, ele ficou mais tecnológico com a nova geração do sistema MINI Connected. São três motorizações disponíveis nas versões 3p e 5p: 1,5 litros TwinPower Turbo, 3 cilindros, com 136 cavalos de potência e 220 Nm de torque (versões MINI Cooper Exclusive 3P, MINI Cooper Top 3P e MINI Cooper 5P); 2.0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 192 cavalos de potência e 280 Nm de toque (versões MINI Cooper S 3P e MINI Cooper S 5P); e 2.0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 231 cavalos de potência e 320 Nm de toque (MINI John Cooper Works 3P).


MINI Hatch 2018 chega ao Brasil em 3 e 5 portas - preços

A nova linha MINI Hatch estreia também 3 novos modelos de transmissão: transmissão automática Steptronic de 7 velocidades com dupla embreagem para os carros equipados com a motorização “Cooper”; transmissão automática Steptronic esportiva de 7 velocidades com dupla embreagem para os carros equipados com a motorização “Cooper S”, e transmissão automática Steptronic esportiva de 8 velocidades para o carro equipados com a motorização “John Cooper Works”.

MINI Hatch 2018 chega ao Brasil em 3 e 5 portas - preços

Vale ressaltar que todas as transmissões contam com a nova alavanca de câmbio com comandos eletrônicos. "O MINI Hatch é o nosso carro-chefe no Brasil e estamos muito entusiasmados com a chegada da nova geração, que oferece um nível de tecnologia e conectividade inédita para o segmento", afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil. O modelo está disponível nas 22 concessionárias da MINI espalhadas pelo país

10 comentários:

  1. Argo dando benga no polo a globo não mostra, não é meixo?

    E dane-se se vende pra locadora, é venda do msm jeito caloi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundão o compacto mais vendido é o Polo e quando vai ser o crash-test do Argo?

      Excluir
  2. Carro para homens que:

    - usam bolsa Louis Vuitton a tira colo; pintam as unhas com Risquè matte; aplicam botox preventivo aos 30 anos de idade; bebem vinho branco espumante em vez de cerveja; preferem uma salada Caesar a uma boa picanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera aí, qual o problema do vinho branco?
      Vinho é a mulher engarrafada bicho!!!
      KKKKK

      Excluir
  3. Anda mais que o GTi e principalmente, é BEM melhor em curvas.
    Além é claro de ser mais exclusivo e a marca ter mais status.

    ResponderExcluir
  4. Essa tabela de preços está um primor. Muito bem detalhada.A preguiça faz coisa.

    ResponderExcluir
  5. É uma boa opção para quem gosta de uma direção esportiva e divertida. Agora com câmbio dsg de 7 marchas, vai ficar ainda mais rápido e esperto. A exclusividade e refinamento também são um destaque. O som Harman Kardon é um show a parte. O teto solar duplo também é muito legal. A suspensão melhorou com os amortecedores adaptativos ficando mais macia fora do modo sport. Um problema são os pneus run flat. Acaba com o conforto, é necessário trocá-los de cara por pneus comuns. Enfim, quem critica o Mini é porque ou nunca dirigiu um, ou não curte esportivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Acho que poderiam dar uma prioridade no conforto adaptando um pouco a rodagem ao sub-nível do Brasil. No resto seu comentário é perfeito, parece um kart...

      Excluir
  6. JCW ainda não chegou. Só em agosto. Fui informado que o câmbio do JCW novo é exatamente o mesmo do modelo anterior. Alguém sabe com precisão se ainda é o Aisin ou se migraram pra o ZF?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.