Após desembarcar por aqui no mês passado, a nova geração do MINI Hatch inicia oficialmente as vendas no país das configurações 3 e 5 portas. O modelo ganhou novo visual, com logotipo renovado e novas lanternas remetendo a bandeira do Reino Unido. A versões têm preços R$ 119.990 a R$ 179.990.

MINI Hatch 2018 chega ao Brasil em 3 e 5 portas - preços

Além disso, ele ficou mais tecnológico com a nova geração do sistema MINI Connected. São três motorizações disponíveis nas versões 3p e 5p: 1,5 litros TwinPower Turbo, 3 cilindros, com 136 cavalos de potência e 220 Nm de torque (versões MINI Cooper Exclusive 3P, MINI Cooper Top 3P e MINI Cooper 5P); 2.0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 192 cavalos de potência e 280 Nm de toque (versões MINI Cooper S 3P e MINI Cooper S 5P); e 2.0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 231 cavalos de potência e 320 Nm de toque (MINI John Cooper Works 3P).


MINI Hatch 2018 chega ao Brasil em 3 e 5 portas - preços

A nova linha MINI Hatch estreia também 3 novos modelos de transmissão: transmissão automática Steptronic de 7 velocidades com dupla embreagem para os carros equipados com a motorização “Cooper”; transmissão automática Steptronic esportiva de 7 velocidades com dupla embreagem para os carros equipados com a motorização “Cooper S”, e transmissão automática Steptronic esportiva de 8 velocidades para o carro equipados com a motorização “John Cooper Works”.

MINI Hatch 2018 chega ao Brasil em 3 e 5 portas - preços

Vale ressaltar que todas as transmissões contam com a nova alavanca de câmbio com comandos eletrônicos. "O MINI Hatch é o nosso carro-chefe no Brasil e estamos muito entusiasmados com a chegada da nova geração, que oferece um nível de tecnologia e conectividade inédita para o segmento", afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil. O modelo está disponível nas 22 concessionárias da MINI espalhadas pelo país

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Argo dando benga no polo a globo não mostra, não é meixo?

    E dane-se se vende pra locadora, é venda do msm jeito caloi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundão o compacto mais vendido é o Polo e quando vai ser o crash-test do Argo?

      Excluir
  2. Carro para homens que:

    - usam bolsa Louis Vuitton a tira colo; pintam as unhas com Risquè matte; aplicam botox preventivo aos 30 anos de idade; bebem vinho branco espumante em vez de cerveja; preferem uma salada Caesar a uma boa picanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera aí, qual o problema do vinho branco?
      Vinho é a mulher engarrafada bicho!!!
      KKKKK

      Excluir
  3. Anda mais que o GTi e principalmente, é BEM melhor em curvas.
    Além é claro de ser mais exclusivo e a marca ter mais status.

    ResponderExcluir
  4. Essa tabela de preços está um primor. Muito bem detalhada.A preguiça faz coisa.

    ResponderExcluir
  5. É uma boa opção para quem gosta de uma direção esportiva e divertida. Agora com câmbio dsg de 7 marchas, vai ficar ainda mais rápido e esperto. A exclusividade e refinamento também são um destaque. O som Harman Kardon é um show a parte. O teto solar duplo também é muito legal. A suspensão melhorou com os amortecedores adaptativos ficando mais macia fora do modo sport. Um problema são os pneus run flat. Acaba com o conforto, é necessário trocá-los de cara por pneus comuns. Enfim, quem critica o Mini é porque ou nunca dirigiu um, ou não curte esportivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Acho que poderiam dar uma prioridade no conforto adaptando um pouco a rodagem ao sub-nível do Brasil. No resto seu comentário é perfeito, parece um kart...

      Excluir
  6. JCW ainda não chegou. Só em agosto. Fui informado que o câmbio do JCW novo é exatamente o mesmo do modelo anterior. Alguém sabe com precisão se ainda é o Aisin ou se migraram pra o ZF?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem