A Fiat Chrysler apresenta na Europa a linha 2019 do Jeep Renegade. O modelo será o primeiro veículo a adotar os motores turbo a gasolina, que maximizam a eficiência de combustível e garantem um bom desempenho tanto na estrada como fora dela.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

Existem duas opções de gasolina disponíveis: um de 1 litro com 120cv e um de 1.3 litros com 150cv ou 180cv. A oferta do motor é completada por um motor 1.6 de 120 cv e um 2.0-litro de turbodiesel MultiJet II de 140 cv ou 170 cv com SCR (Selective Catalytic Reduction).

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

O novo estilo do Jeep é uma visão moderna do design icônico da marca Jeep. A destreza off-road do Renegade também é expressa em seu design e coexiste com um apelo urbano e de estilo de vida. Principais novidades exteriores incluem faróis de LED e novas rodas de 19 polegadas. Qualidade, maior funcionalidade e maior conforto são oferecidos na cabine.

Off-road

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

A capacidade off-road da marca Jeep vem de dois sistemas 4x4, Jeep Active Drive e Jeep Active Drive Low, que garantem desempenho de referência em todas as condições.

Urbano

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

O novo Renegade oferece sistema Uconnect de quarta geração com telas de 5, 7 ou 8,4 polegadas, telas de toque de alta definição, integração com Apple CarPlay e compatibilidade com Android AutoTM, para que os proprietários possam estar sempre conectados.

Segurança

Recursos de segurança, incluindo o sistema de aviso de partida de faixa, assistência de velocidade inteligente com reconhecimento de sinal de trânsito como padrão em toda a gama e aviso de colisão dianteira com padrão de frenagem de emergência ativa na Limited.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

Disponível nos showrooms da Jeep em toda a Europa a partir de setembro

Hoje, o Jeep Renegade está sendo renovado - seu equipamento de segurança é ainda mais abrangente e os sistemas de infotainment são de ponta.


Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

Fiel à filosofia da Jeep, o novo Renegade vai além dos limites e oferece uma nova linha de motores desenvolvida para garantir eficiência de combustível e excelente desempenho tanto na estrada quanto fora dela.


Novos motores turbo a gasolina de três e quatro cilindros debutam no novo Jeep Renegade - a nova família de motores inclui um 1.0-litro com 120 cv e 190 Nm de torque e um 1.3-litro com 150 cv ou 180 cv e 270 Nm de torque.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

A oferta de motores também inclui os motores a diesel MultiJet II de 1.6 e 2.0 litros atualizados com SCR (Selective Catalytic Reduction), todos em conformidade com o padrão Euro 6 / D. A gama de motores do novo 2019 Renegade pode ser emparelhada com uma transmissão manual de seis velocidades, DDCT (Dual Dry Clutch Transmission) e transmissões automáticas de nove velocidades no caso dos diesel.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

O Renegade agora apresenta um estilo mais distinto. O design diferenciado e icônico do novo Jeep Renegade inclui faróis redondos e arcos de roda trapezoidais.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

Existe uma ligação clara entre o design do Renegade 2019 e o novo Wrangler, ao mesmo tempo que mostra a mistura de estilo para as ruas da cidade e para as trilhas off-road de Renegade. Suas capacidades off-road continuam sendo a referência do segmento.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

O novo Renegade está disponível em duas configurações - tração dianteira e tração nas quatro rodas - e possui dois sistemas de tração nas quatro rodas, desconexão do eixo traseiro, controle de tração Selec-Terrain, Hill Start Assist e Hill Descent Control. Sua capacidade 4x4 encontra sua melhor expressão no acabamento Trailhawk criado para a condução off-road e repleto de características técnicas, estilísticas e específicas.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

Na Europa, as vendas do 2019 Jeep Renegade terão início em setembro. A gama completa oferecerá quatro níveis de acabamento - Sport, Longitude, Limited e Trailhawk - uma nova gama de motores com dois motores turbodiesel MultiAir III a gasolina e MultiJet II, configurações de tração às rodas dianteiras e às quatro rodas e três transmissões manual, DDCT ou automático de nove velocidades).

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

Em países fora da Europa (Rússia, Oriente Médio e África), o novo Renegado 2019 estará disponível a partir do final deste ano.O Renegade também foi o primeiro modelo global de Jeep construído em três continentes. Além da Europa, ela é montada na fábrica da GAC ​​FCA em Guangzhou, na China, e em Pernambuco, no Brasil.

Novo Jeep Renegade Trailhawk 2019

Com mais de 73.200 novos registros em 2017, o Renegade foi o Jeep SUV mais vendido na Europa e nos principais mercados do continente, incluindo Itália, França, Espanha, Alemanha e Reino Unido. Em maio de 2018, o Renegade foi o campeão de vendas.

Vídeo Clipe - Jeep Renegade Trailhawk 2019

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. este console vermelho estraga tudo hem,,, coisa feia ,, deixa o carro parecendo um cabaré ... porque não colocam um detalhe em fibra de carbono ou até aço escovado ..ai sim fica parecendo um carro

    ResponderExcluir
  2. Blog pq vcs não publicam a lista de mais vendido da 15° e do 20°? Será pq a Fiat tá na frente? Tem que aceitar, que dói menos. Pra já ir se acostumando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto soa veículos da Fiat, porém somente os últimos lançamentos se salvam, digo Argo/Cronos e Toro, o resto, infelizmente esta muito atrasado, com relação ao número de vendas, saiba que a Fiat está na frente da VW, não porque é a melhor, mas porque é a mais barata para se adquirir. Particularmente se tivesse grana partiria para um Jetta, Golf e Passat. Esses são carros com alto nível de qualidade, o Polo/Virtus, só deixam a desejar no quesito acabamento, o restante da linha VW é tão ruim quanto aos demais Fiat.

      Excluir
    2. Sobretudo vc,cadê a Fiat na lista dos 100 carros mais vendidos do mundo?sequer aparece e nas 20 primeiras posições aparecem vários vw

      Excluir
    3. Lro38, assim como aparece vários Toyota, Honda, Hyundai, do jeito que você fala, somente os carros da VW que presta, note que na lista não aperece nenhuma jabuticaba da VW, resumindo, tem gol nesta lista? Tem Fox nesta lista? O carro mais básico da VW que tem lá é o Polo, e ainda sim melhor acabado do que o modelo nacional. Conforme falei em outro post, a FCA ainda é pequena no mundo, a VW vende muito no mercado europeu e chinês, o que acaba elevando os números gerais da VW. Para os fanboys, a VW só fábrica perfeição, mas comece a prestar atenção nos modelos de entrada da VW, o Up é veiculo bem construido, porém essa construção é cara, por isso ele não vende tanto. Para a VW trazer o Polo para o Brasil, teve que empobrecer o interior do veículo, caso contrário seria inviável para o nosso país, vide Golf e Passat, são veículos caros, porém nota-se um requinte melhor, comparado aos veículos europeus, por isso mencionei que teria esses veículos se tivesse condição.

      Excluir
    4. O gol não é essas coisas e o fox não é ruim,Fiat lá fora tem carros que prestam,mas não é o caso do Brasil

      Excluir
    5. O acabamento do Polo básico europeu é similar ao do básico brasileiro e no polo básico vendido do outro lado do Atlântico o rádio é opcional enquanto aqui é de série

      Excluir
  3. Se a FCA trocar o E-Torq pelo Firefly turbo, acreditado que não terá pra concorrência, pois além de levar o nome Jeep, este não é derivado de nenhum hath, fora o design que remete a um veículo robusto, como tem que ser um SUV de verdade, é um excelente veículo, seguro e bem construído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, um Jeep, um SUV de verdade, bem acabado, bem montado. Mas esse motor e-torq acaba com o carro e mesmo assim já é líder de vendas, como motor turbo já era prós SUVs de shopping.

      Excluir
    2. Renegade SUV de verdade?
      Não, definitivamente não!

      Renegade é um veículo, como define o mercado da América do Norte, um CUV: Crossover Utility - chassi monobloco dotado de atributos off-road.

      SUV de verdade é carroceria montado sobre chassis de longarinas.
      Exemplos: Suzuki Jimmy, Troller, Trailblazer, SW4, L200...

      Excluir
    3. Correta informação Charles, mas o que quis dizer que ele é mais SUV que a maioria dos pseudoSUVs vendido aqui na bananalandia. Pois ele foi projeta para receber sistema 4x4 e enfrentar vários obstáculos off Road. Aqui no Brasil basta ser alto para ser chamado (classificado) como SUV. Vide Kwid.

      Excluir
  4. Mexida precisa. Deram uma modernizada no visual sem comprometer a identidade do modelo. E mudaram aquilo que precisava: motores e transmissões das versões a gasolina e puseram novas CMM.

    ResponderExcluir
  5. No Brasil o Renegade 2019 vai manter o Bravatech

    ResponderExcluir
  6. Sera bem competitivo, pq o o motor etorq no renegade e sofrivel

    ResponderExcluir
  7. Beleza as melhorias...Mas o design é mais do mesmo!!!vai enjoar em dois anos!!!e terá que mudar tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabe-se quando o Trailwalk e o Limited começam a serem vendidos aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  9. Ele terá a opção do teto solar em vidro ou vai ser só essa coisa feia preta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem