A Chevrolet do Brasil anuncia um recall para os modelos Onix, Prisma, Cobalt e Spin, em decorrência de risco de incêndio.

GM Onix, Prisma Cobalt e Spin: recall por risco de indêncio

Segundo a montadora, em determinadas condições pode haver entrada de água na região dos terminais de relé de caixa de fusível localizada no compartilhamento do propulsor, com possibilidade de curto-circuito e acionamento involuntário e contínuo do motor de partida, o que poderia causar superaquecimento do mesmo, com possibilidade de incêndio no compartilhamento frontal, em veículos equipados com transmissão manual.

GM Onix, Prisma Cobalt e Spin: recall por risco de indêncio

Os modelos envolvidos são os seguintes:
  • Cobalt modelo 2017 a 2019: HB100045 a KB103118
  • Onix modelo 2017 a 2019: HB100028 a KG110336
  • Prisma modelo 2017 a 2019: HG100102 a KG110508
  • Spin modelo 2017 a 2018: HB100029 a JB259531
A montadora oferece o site e a central de Central de Relacionamento 0800-702-4200 para esclarecimentos adicionais.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Onix ltz zero estrelas - 65 mil.
    opcionais - R$ 10 mil
    painel de moto - de graça.
    ligar o motor e o carro fazer BUUUUUUMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não tem preço.

    Tem coisas que só a GM faz por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buuuum bombo, não custa 10 mil e 65 já é preço completo. Buuuuuuuuuummmmm

      Excluir
  2. Como tem Onix com lanternas traseiras queimadas,deve ser um problema de projeto por parte da mesma.

    ResponderExcluir
  3. Nestas horas como é bom ter um VW. Em 9 anos de VW 0km só precisei atender a um recall o da tampa rosqueavel do bocal do tanque do Up. Não há argumento que me convença do contrário...de que os VW são os melhores carros vendidos neste país...no mínimo os mais confiáveis. Comprar carro 0km pra ficar regularmente agendando recall...passo.

    ResponderExcluir
  4. Veja alguns da VW...tem mais:

    http://vwbr.com.br/recall

    ResponderExcluir
  5. Desde dez 2009 somente recall da tampa de dois VW Up...e mais Golfs Fox Polo e Gol. Só a tampa e mais nada absolutamente nada. Incontestável. Isso é controle de qualidade...montagem cuidadosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afirmação duvidosa, em 2009 comprei um Voyage. Foram 4 recall: lanterna neblina, oleo, rolamento, freio. Fora o Pará brisa que trincava sozinho e as portas que tiveram de ser reguladas umas três vezes, rodava em estrada de chão batia tudo. Desembaçador não funciona mais, ar condicionado já foi arrumado umas duas vezes, forro da porta teve que trocar todos. O carro está com 120.000 baixando bastante oleo. Sei disso tudo porque o carro está na família desde zero.

      Excluir
    2. Afirmação duvidosa? Desde dez09 faço todas revisões do manual e acompanho todos chamados de recall e só 2 Up em recall. Nunca tive problema com os VW pra nao mentir foram discos empenados do Fox e as bombas de combustivel dos Up e mais nada. Powertrain perfeitos. Então comigo deve ser obra Divina ou o motorista. Nunca um VW me fez ir pra fila de agendamento ou me deixou à pé.

      Excluir
  6. Se o Estado Islâmico soubesse a fartura de 'soldados' que eles encontrariam nesse blog...

    ResponderExcluir
  7. Se o Estado Islâmico soubesse a quantidade de 'soldados' que poderiam ser utilizados que frequentam esse blog...

    ResponderExcluir
  8. Essa notícia foi dada com gosto. Se fosse recall da VW seria mil desculpinhas pra tentar justificar. Parcialidade a gente v por aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma rapaz esperar o que da GMB Jeep FCA Ford Toyota e Honda a não ser recall? Toda semana tem um. Acho que o povo nem acredita mais.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem