A Chevrolet lança no México o Beat Activ, versão aventureira do sub-compacto que atualmente é o carro mais vendido da GM no México.

GM Beat Activ

O Chevrolet Beat Activ traz uma dose extra de plástico não pintado nos pára-lamas, espelhos e alças - bem como uma suspensão elevada 8 mm de altura, grades de bagagem e alguns interiores distintos, como uma placa de acabamento de dois tons.


GM Beat Activ

Sendo mais uma preparação estética, o que está nas entranhas do Beat Activ é o mesmo que qualquer outro Beat. Assim, sob o capô é um motor de 1,2 litros 81 cv e 108 Nm, com transmissão manual de cinco velocidades.

GM Beat Activ

Em termos dimensionais, o Chevrolet Beat Active é bastante similar ao VW Up!: 3,63 metros de comprimento, mas a capacidade de carga é reduzida: 170 litros no porta-malas.

GM Beat Activ

O Beat Activ é baseado em uma mistura das versões LT e LTZ. Inclui rodas de alumínio de 14 polegadas - exclusivamente projetadas para esta versão -, ar condicionado, controles de áudio no volante, sistema de som de 4 alto-falantes, music player com entrada USB e entrada auxiliar, conexão Bluetooth, óculos dianteiros elétricos, espelhos manual de ajuste lateral, airbags frontais e freios ABS.

GM Beat Activ

Com um preço de 194.900 pesos (R$ 35 mil reais - junho/2018) o Chevrolet Beat Activ no México concorre com outros veículos off-road urbanos como o Fiat Mobi e o Uno, assim como a versão de acesso do Suzuki Ignis.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O painel tá parecido com o do Yaris, mudando algumas cores. Ou seja, bem fraco. Chevrolet podia mudar esses volantes, adotando o do Cruze/Tracker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gostei do painel, pelo menos pela foto. Mas por fora é esquisito.

      Excluir
  2. Parece um Chery QQ, tanto exterior quanto interior.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não existe por aqui, sempre fui fã da linha Spark, esse carro não é difícil de se ver no Uruguai e Argentina, por lá esse carro existe desde as gerações mais antigas. E o pessoal que diz que esse carro parece o Chery QQ tá muito enganado, foi a Chery que copiou, esse carro é 1000x melhor em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  4. Beat Activ = Spark avacalhado (painel simplificado, pomo de alavanca de câmbio estio Agile, MyLink substituído por radinho estilo antigo Tracker Freeride)

    ResponderExcluir
  5. GM Spark projetinho sem-vergonha originado na Corea. Zero estrelas no LAtin NCAP. Up killer só na cabeça dos incautos.

    Latin NCAP results
    Chevrolet Spark GT - NO Airbags
    Setembro-2016
    0.00 max. 34.00
    8.78 max. 49.00

    ResponderExcluir
  6. Porra GM!!!
    Você consegue fazer melhor que isso...
    Não chega nem perto do Up!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem