A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2019 do compacto Uno, que agora é oferecido em duas versõesAttractive 1.0, que será a nova de entrada, e Drive 1.0.

Fiat Uno 2019 - Preço

O Novo Uno Attactive 1.0 é equipada com o tradicional motor Fire 1.0 8V Flex. Econômico sem perder a agilidade e o prazer ao dirigir, o Fire 1.0 de quatro cilindros ainda oferece valores de manutenção reduzidos.

Fiat Uno 2019 - interior

De série, a versão traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), ESS (Sinalização de Frenagem de Emergência), Follow me Home, HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro), ABS com EBD, Lane Change (função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), faróis com mascara negra, volante com regulagem de altura e vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento.

Fiat Uno 2019 - interior

A versão Attractive ainda possui duas opções de pacotes de opcionais: Kit Visibilidade, com limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado, e Pack Connect, com os mesmos itens do anterior e pré-disposição para som (alto falantes, Tweeters e antena), rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming.

Novo Uno Drive 1.0

Com motor 1.0 Firefly 6V Flex, o Uno Drive 1.0 2019 tem como novidades nos itens de série maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo preto da coluna lateral e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção. A versão conta ainda de fábrica com direção elétrica e a exclusiva função CITY que adapta a direção elétrica durante manobras em baixas velocidades a um nível de esforço ainda menor, HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), palhetas do limpador do para brisa com tecnologia Flat Blade, grade dianteira texturizada com detalhes em cinza, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado.

Como opcionais, é possível que o cliente escolha entre três opções de pacotes. O Kit Comfort Plus vem com vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, faróis de neblina, apoia braço dianteiro, banco traseiro bi partido, retrovisores externos elétricos com função Tilt Down, cinto de segurança traseiro central retrátil de 3 pontos, Hill Holder, ESC, ASR, banco do motorista com regulagem de altura, revestimento dos bancos extra série; terceiro apoio de cabeça do banco traseiro; revestimento interno da soleira das portas, espelho no para-sol lado motorista, porta óculos, alças de segurança traseiras retráteis, console porta objetos no teto, bolsa porta-revista no encosto dos bancos dianteiros, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, apoia pé para o motorista e sensor de monitoramento da pressão dos pneus.

Já o Kit Connect Plus traz chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth®, função Audio Streaming - inclui volante com comandos do rádio e telefone, display em TFT de alta resolução com computador de bordo e My Car Fiat Kit. Há ainda o Kit Live On Plus com chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, display em TFT de alta resolução com computador de bordo, My Car Fiat e o exclusivo sistema Fiat Live On de entretenimento a bordo..

Cores


Fiat Uno 2019

Na hora de escolher a cor do Uno 2019, o cliente possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Scandium. A versão Drive ainda pode ter teto preto quando as cores forem o Vermelho Alpine ou o Branco Alaska.

Tabela de preços - Fiat Uno 2019
  • Uno Drive 1.0 – R$ 42.990,00
  • Uno Drive 1.0 – R$ 42.990,00

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pode subir, abaixar, coloca daqui, tira de la, e não vai chegar a lugar nenhum. Não tem espaço pra uno e Mobi juntos no mercado. Sinceramente por 39990 prefiro até o lixonix do que isso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mês passado, o Uno Drive estava sendo ofertado a R$ 39.990,00. Entre Onix Joy e Uno Drive, vou de Uno. Mas entre Uno Fire e Onix, fico com o Chevrolet.

      Excluir
    2. Acabei de ver no site da VW, gol tá 40890 na promoção... Como alguém ainda compra um uno desses?? Pelo mesmo preço não tem nem comparação.

      Excluir
    3. se comparar com o Gol, realmente prefiro o VW. É q eu estava analisando Uno x Onix.

      Excluir
  2. Esse motor Fire é horrível. Já tive um Uno atrative. Vendi de raiva da lerdeza do motor. De resto do carro tive boa convivência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse motor é indicado pra empresas, carros de serviço, estudantes, desempenho não é o foco dele ainda mais com seus 9.9 de torque ( moto ).

      Excluir
  3. Uno tamanho GG = Renegade
    - - - OU - - -
    Renegade tamanho PP = Uno

    ResponderExcluir
  4. Se você optar por um Uno completo, você pagará mais do que por um Ka 2019 completo e um HB20 Unique 2019 completo, sendo que ambos são mais carros. O preço só poderia se justificar se o Uno fosse mesmo mais carro, mas você percebe a gritante diferente para aqueles dois (e vamos incluir o Gol 1.0 2019 também, com qualidade infinitamente superior de plásticos), com uma simples olhada para os plásticos da cabine. A Fiat tenta até disfarçar isso com um certo excesso de elementos e letrinhas em relevo, mas não dá perde nunca a impressão de plástico de brinquedo, ou de loja de produtos domésticos baratos. Isso é opinião geral, e, já que há uma grande semelhança de qualidade para o Mobi, o acabamento foi a maior reclamação no teste dos 60.000 kms da 4Rodas. Aliás, quando o novo Palio apareceu na linha 2012, tirando o grafismo do painel de instrumento todo o restante, especialmente portas, passava uma péssima impressão de qualidade. Mas este vendeu bem.

    ResponderExcluir
  5. Isso sem mencionar um grande absurdo: a falta de banco com ajuste de altura em todas as versões. Se a montadora tivesse uma idéia (falta feia para o trabalho de pesquisa da marca) do quanto isso desagrada o consumidor, já teria tornado padrão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem