A montadora de veículos Fiat do Brasil, para comemorar o primeiro ano de mercado do seu hatch-compacto, o Argo, disponibiliza condições especiais para a compra do veículo.

Fiat promove descontos no Argo de até R$ 4 mil

Agora, o modelo conta com um bônus de desconto de até R$ 4.000 reais nas versões 1.3 e 1.8 e as duas primeiras revisões são grátis.

Fiat promove descontos no Argo de até R$ 4 mil

O modelo com motorização 1.0, com preço sugerido de R$ 43.990 reais, também ganha vantagem: financiamento com 48 parcelas fixas de R$ 599,80 reais, com entrada de 52%.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso que é desespero. Essa joça só vende com altos descontos e nas vendas diretas.

    ResponderExcluir
  2. Andei ontem neste carro. Tive ate uma crise de claustrofobia. Horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro é ótimo. E vc precisa de um psiquiatra.

      Excluir
    2. Você deve ter andando no Mobi, ou está contando lorota.

      Excluir
    3. O Argo é um dos carros que mais aproveita o espaço interno que tem, por dentro é muito confortável. Só pode tá de brincadeira.

      Excluir
  3. Povo aqui não tira a Fiat da cabeça

    ResponderExcluir
  4. Os fanboys da VW não temem perder a liderança pra GM, Ford, Hyundai e cia, o medo deles é a Fiat vender mais que a VW aqui no Brasil é claro, pois no global, o medo são os outros grupos. O incômodo é tão grande pelos 13 ou 14 anos que a Fiat se manteve líder, porém assim como a VW fez quando era líder, a Fiat começou a se acomodar, porém a VW levou 17 anos para acordar e lançar projetos excelentes aqui no Brasil, a Fiat está acordando mais rápido, depois de 3 anos fora da liderança, ela começou a se mexer, a Dupla Argo/Cronos são bons carros, o que falta é o teste do latinNcap, e a Fiat substituir o 1.8 etorq, algo que quando fizer vai incomodar muitos fanboys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat pra maioria dos fãs da VW é um zero a esquerda,se no Brasil ela tá melhor,na Itália ela tá mergulhada em dívidas e na Europa é montadora de carros pequenos enquanto a Volks atua em quase todos os segmentos de carros,Cronos e Argo são gambiarras de terceiro mundo e o e-pork vai continuar neles até 2020,a VW sempre teve mais visão que a Fiat,só ver os motores do Polo que são novos e o Firefly do Argo e Cronos com 2 válvulas por cilindro pqp,a Fiat negou o Argo pro Latincap com medo de uma reprovação,a Fiat vendendo vendendo bem num mercado onde lixos são líderes de venda não é novidade.
      Fiateiros são crianças imaturas e invejosas.

      Excluir
    2. Lro38, gostaria da referência sobre a informação de falência, outra coisa a Fiat não negou carro para o LatinNcap, mas foi a VW é quem foi gentil em disponibilizar os veículos, nenhum fabricante é obrigado a disponibilizar os veículos para teste, tanto que após vergonha passada pela GM com a dupla Ônix/Prisma, a mesma resolveu disponibilizar unidades para teste, com relação aos motores Firefly, estes são modernos mesmo possuindo duas válvulas por cilindro, o 1.3 já se aproxima do MSI da VW mesmo tendo 2 válvulas, imagina se tivesse 4, agora o E toda, realmente está ultrapassado em matéria tecnológica, mas ainda aguenta muita coisa, vide teste da quatro rodas com o Renegade. Você é só mais um Fanboy que deve ter tido a infelicidade de comprar um Fiat usado que te deu muitos problemas, ai conseguiu comprar um VW não teve problemas e defende com unhas e dentes, mesmo criticando outros fabricantes sem ter nenhum fundamento, igual a você conheço várias pessoas, assim como falam mal de Fiat, falam mal de VW, de Ford, de GM e cia. Acredito que este seja seu problema, algum azar com a marca ou talvez até sorte com a VW. Lamento esse seu ódio e ignorância aponto de apelar por tentar denegrir a imagem de um ou outro fabricante, veja bem não critiquei nenhum fabricante, nem mesmo sua amada VW.

      Excluir
    3. Lro83. Com que autoridade vc diz que Argo e Cronos são gambiarras. Já dirigiu de verdade algum deles? Test Drive não vale.

      Excluir
    4. Nunca,mas já entrei no Argo.
      André,a FCA faz tempos que tentou fusão com a GM,Hyundai e até a VW,a matriz tá devendo pra Deus e o mundo,a Fiat não quis ceder o Argo pro latincap,se esse órgão quiser avaliar o Argo,vai ter que comprar como ele fez com o Mobi,nenhum fabricante é obrigado a ceder carro pra latincap,todavia isso fica mal pra montadora,esses motores são econômicos,mas são motores visando torque em baixas rotações,são bons pra cidade como saída de semáforo,em desempenho porém o Argo 1.3 perdeu pro MSI 1.6 em tudo,já vi pessoas dizendo que esses motores usam 2 válvulas pro cilindro por causa da qualidade do nosso combustível,eu nunca tive Fiat,só dirigi fiat uma vez,um Mille com um câmbio duro,não sou fanboy de nada,a Fiat tem carros bons lá fora,e não idolatro a VW

      Excluir
  5. e a campanha de taxa ZERO da vw em toda linha, isso é VANTAGEM, ação social ? KKKK

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como os comentários aqui mais parecem de torcedores de times de futebol do que de entusiasta por carros!

    ResponderExcluir
  7. Bom carro, especialmente o motor 1.3, anda bem e é econômico, ótima oportunidade

    ResponderExcluir
  8. Um amigo comprou um Argo Drive 1.3 (carro que custa em torno de 55 mil - já com o multimídia), tem bastantes equipamentos. Achei bonito o carro, espaço interno muito bom (um dos melhores da categoria), tem o interior bem bonito, o painel, os mostradores, a tela multimídia "flutuante". Nunca fui muito fã da Fiat, mas o carro ficou bonito, o interior (na minha opinião) é o mais bonito entre os hatch compactos, essa motorização 1.3 tem um desempenho bom. Custo x benefício bom, se comparado a concorrentes. Creio que o Argo tem como principais concorrentes o Volks Polo, Ford KA e Fiesta, Hyundai HB20, e Chevrolet Onix. Dentro dessa categoria, acho um carro bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, achar o interior do Argo claustrofóbico é forçar muito a barra. O carro pelo tamanho tem um espaço interno muito bom

    ResponderExcluir
  10. Me parece um bom carro e com bom custo beneficio, principalmente na versão 1.3 que é muito economico. Falta um bom cambio automatico nessa versão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem