Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Mobi e Uno 2019: fotos, tabela de preços e detalhes

Categorias: , , , , 33 Comentários

A Fiat Chrysler do Brasil apresenta a linha 2019 do Uno e do Mobi, com atualizações na gama de versões nos dois modelos.


Fiat Mobi 2019
O Mobi conta agora com nova versão Easy Comfort e série especial Way Extreme, enquanto o Uno chega em nova configuração de entrada Attractive 1.0.

Fiat Uno 2019

 Os preços são os seguintes:

Fiat Mobi
  • Mobi Easy 1.0 – R$ 31.990,00
  • Mobi Easy Comfort 1.0 – R$ 34.990,00
  • Mobi Like 1.0 – R$ 37.990,00
  • Mobi Way 1.0 – R$ 39.990,00
  • Mobi Drive 1.0 – R$ 43.590,00
  • Mobi Drive GSR 1.0 – R$ 46.990,00
Fiat Uno
  • Uno Attractive 1. 0 - R$ 39.990,00
  • Uno Drive 1.0 – R$ 42.990,00
Linha Mobi 2019 - itens de série

Mobi Easy

Fiat Mobi 2019

Oferece de série o motor Fire 1.0 EVO 8V Flex, faróis com máscara negra, ESS (sinalização de frenagem de emergência), quadro de instrumentos com Iluminação LED e display digital de 3,5 polegadas, entre outros itens. Pode ser equipada com desembaçador com ar quente como opcional ou com o Kit Functional, composto por vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, pré-disposição para rádio, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro e travas elétricas nas portas.

Mobi Easy Comfort


Fiat Mobi 2019

Uma das novidade da linha 2019 do Mobi, a versão conta com o que há na Easy, além de ar condicionado e rodas de aço de 14”. A Easy Comfort reforça a vocação do modelo para ser uma carro democrático e versátil, e que oferece conforto e tecnologia na medida certa para cada perfil de cliente.

Mobi Like

Fiat Mobi 2019

Além dos equipamentos da Easy Comfort, essa versão conta de série com vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas, direção hidráulica, regulagem de altura do volante, revestimento externo da coluna B e console entre os bancos dianteiros. O cliente pode optar ainda por agregar ao carro os pacote de opcionais já conhecidos Kit Connect e Kit Live On, que agora possui uma segunda entrada USB com capacidade de leitura de mídia, ou ainda o novo Kit Comfort, com faróis de neblina, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, retrovisores e maçanetas na cor do veículo e comando interno para abertura do porta-malas e do tanque de combustível.

Mobi Way

Fiat Mobi 2019

Tem caracterização aventureira e maior altura do solo. Essa versão pode ser equipada com os kits Connect e Live On.

Mobi Way Extreme

A nova série especial complementa a gama de conteúdos presentes na versão Way e traz uma caracterização exclusiva, além de tecnologias que facilitam ainda mais o dia a dia dos proprietários. Em destaque os retrovisores internos com câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Fiat Mobi 2019


Com o pack especial Extreme, que custa apenas R$ 2.800, a versão Way oferece ainda revestimento interno escurecido, que confere mais sofisticação, badge de identificação Extreme, retrovisores externos em cinza fosco, rádio com Bluetooth, entradas USB, auxiliar e SD Card, pré-disposição para som (alto falantes, tweeter e antena), faróis de neblina e rodas de liga leve 5.5 de 14" com pintura exclusiva, além de limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro.

Mobi Drive

Fiat Mobi 2019

Além dos conteúdos presentes na versão Like, traz o eficiente motor 1.0 Firefly 6V Flex, direção elétrica e kit visibilidade de série. Os pacotes disponíveis são os Connect, Live On e Kit Tech, que traz banco traseiro bipartido, personalização interna no tecido dos bancos, alças de segurança traseiras e dianteira do lado do passageiro, apoia pé para o motorista, bolsa porta-revista no encosto dos bancos dianteiros, porta-óculos e console de teto com espelho auxiliar.

Mobi Drive GSR

Fiat Mobi 2019

Agrega à versão Drive o câmbio automatizado GSR (novo nome do Dualogic), e o quadro de instrumento em TFT de alta resolução de série. Também pode ser equipada com os kits Connect, Live On e Tech.

UNO 2019

O lançamento do Argo determina o reposicionamento do Uno, que agora conta com as seguintes versões:

Novo Uno Attactive 1.0

A versão é equipada com o reconhecido e tradicional motor Fire 1.0 8V Flex. Econômico sem perder a agilidade e o prazer ao dirigir, o Fire 1.0 de quatro cilindros ainda oferece valores de manutenção reduzidos.

Fiat Uno 2019

De série, a versão traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), ESS (Sinalização de Frenagem de Emergência), Follow me Home, HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro), ABS com EBD, Lane Change (função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), faróis com mascara negra, volante com regulagem de altura e vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento.

Fiat Uno 2019

A versão Attractive ainda possui duas opções de pacotes de opcionais: Kit Visibilidade, com limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado, e Pack Connect, com os mesmos itens do anterior e pré-disposição para som (alto falantes, Tweeters e antena), rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming.

Novo Uno Drive 1.0

Com motor 1.0 Firefly 6V Flex, o Uno Drive 1.0 2019 tem como novidades nos itens de série maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo preto da coluna lateral e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção. A versão conta ainda de fábrica com direção elétrica e a exclusiva função CITY que adapta a direção elétrica durante manobras em baixas velocidades a um nível de esforço ainda menor, HCSS (Sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), palhetas do limpador do para brisa com tecnologia Flat Blade, grade dianteira texturizada com detalhes em cinza, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro temporizado.

Fiat Uno 2019

Como opcionais, é possível que o cliente escolha entre três opções de pacotes. O Kit Comfort Plus vem com vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, faróis de neblina, apoia braço dianteiro, banco traseiro bi partido, retrovisores externos elétricos com função Tilt Down, cinto de segurança traseiro central retrátil de 3 pontos, Hill Holder, ESC, ASR, banco do motorista com regulagem de altura, revestimento dos bancos extra série; terceiro apoio de cabeça do banco traseiro; revestimento interno da soleira das portas, espelho no para-sol lado motorista, porta óculos, alças de segurança traseiras retráteis, console porta objetos no teto, bolsa porta-revista no encosto dos bancos dianteiros, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, apoia pé para o motorista e sensor de monitoramento da pressão dos pneus.

Fiat Uno 2019

Já o Kit Connect Plus traz chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, rádio Connect integrado ao painel com RDS, entrada USB/AUX, viva-voz Bluetooth®, função Audio Streaming - inclui volante com comandos do rádio e telefone, display em TFT de alta resolução com computador de bordo e My Car Fiat Kit.


Há ainda o Kit Live On Plus com chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas, alarme antifurto, display em TFT de alta resolução com computador de bordo, My Car Fiat e o exclusivo sistema Fiat Live On de entretenimento a bordo..

Cores

A linha 2019 do Mobi possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Scandium, Cinza Tellurim e Verde Amazon (as duas últimas exclusivas para a versão Way).

Fiat Uno 2019

Na hora de escolher a cor do Uno 2019, o cliente possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Scandium. A versão Drive ainda pode ter teto preto quando as cores forem o Vermelho Alpine ou o Branco Alaska.

33 comentários:

  1. O Nunno II morreu e só falta enterrar....

    ResponderExcluir
  2. genti...se o uno e tao bom porque não vendi?

    ResponderExcluir
  3. Esse LIXO SOBRE RODAS (MOBI) isso não podia nen vender aqui no Brasil, essa CAGADA matou o UNO que por sinal é muito melhor !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa Fiat está perdida, 02 motores 1.0, Querem tira o Fiat Uno de linha e não tem coragem.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que tem os trouxas para defender.
      Tem que ser muito idiota para comprar qualquer um dos dois, principalmente o UNO.

      Excluir
  6. A fiat devia separar mais os preços assim:
    Mobi entre 30000 a 35000
    Uno de 35000 a 40000
    Argo a partir de 40000

    ResponderExcluir
  7. Esse Mobi é a coisa mais feia que ja vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha q no quesito feiura, ele encabeça a lista junto de etios, sandero, cobalt, spin e grande elenco viu...

      Excluir
  8. "Moderno e eficiente câmbio automático GSR"?

    ResponderExcluir
  9. 32.000 estaria bem pago no Uno.
    28 no Mobi.
    Mais que isso é burrice

    ResponderExcluir
  10. O Mobi e o Uno são as perfeitas materializações da boquetagem. Se vc não sabe definir o que seria algo "boqueta"~, não é necessário se desesperar. Bastar dizer: quer um exemplo? Fiat Mobi. Fiat Uno.
    São dois exemplos da boquetagem na sua mais pura concepção.

    Não tem nada que salva no Uno e o Mobi. E nem no Argo e nem no Cronos. Em nada. Fiat = boquetagem. Carro para manés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Carros fraquíssimos. Até o lixo do Onix é melhor que isso.

      Excluir
    2. Se o Uno custasse uns 32.000 até dava pra engolir... Ele é bem superior ao Mobi. O Mobi sim e a uma boquetagem. Ele e e Kwid são porcarias que uma pessoa consciente jamais poderia comprar.

      Excluir
    3. A Fiat ficou quieta no seu lugar, não fez como a Renault com o Kwid querendo fazer frente ao Up!, acabou passando vergonha.

      Excluir
    4. BOQUETAGEM...EXCELENTE PARA CIDADE, SÍTIOS, INTERIOR E ESTRADAS NÃO PAVIMENTADAS.FORTE,ECONÔMICO E AO GOSTO DE QUEM TRABALHA.

      Excluir
    5. Excelentes com motor da década de 90?levando bomba no Latincap?acabamento ruim?Mobi quase desmanchou no teste da 4 rodas

      Excluir
    6. Mobi forte?kkkkkk,o firefly tomou pau do Up mpi e o Mobi fire toma pau até de um jumento

      Excluir
  11. Faltou direção hidráulica no Mobi easy confort de 35k.

    ResponderExcluir
  12. O Mobi like e way devia ser motor Firefly com direção elétrica.

    ResponderExcluir
  13. Gaiola? Que nada lata de sardinha é a perfeita definição do Mobi. Mais espremida não dá para ficar.

    ResponderExcluir
  14. Outro dia a Fiat pediu que eu entrasse em contato com eles reservadamente, diante da minha insatisfação com o Mobi Drive.
    Não entrei, respondi lá mesmo.
    Se a Fiat quiser ouvir, pessoalmente, as minhas queixas com relação ao carro é muito fácil entrar em contato comigo.
    Comprei o carro na Concessionária Iguauto, da Av. Rogaciano Leite, em Fortaleza - Ceará, em fevereiro de 2017. O vendedor tem o meu WhatsApp na sua agenda de telefone.
    Sou cliente Fiat de comprar seguidamente cinco carros zero km.
    Meu primeiro carro Fiat zero foi o antigo Uno, hoje Mille, em 1997, na Concessionária Ampavel, em Osvaldo Cruz - Sao Paulo.
    O segundo foi um Siena, zero, na mesma Concessionária de Osvaldo Cruz - SP.
    O terceiro foi outro Siena na Concessionária Iguauto, em Fortaleza- CE.
    O quarto foi um Idea na Concessionária Guarauto, na Praia de Iracema, em Fortaleza-CE.
    NÃO TENHO NADA CONTRA OS QUATRO CARROS ANTERIORES, TANTO QUE CONTINUEI COM A FIAT.
    Mas o MOBI DRIVE, que comprei em 2017, na Concessionária Iguauto, em Fortaleza-CE, foi a PIOR compra que fiz. O carro é muito, muito ruim mesmo, uma sardinha, os bancos desconfortáveis, uso almofada para ficar um pouquinho mais acomodada.
    DEVERIA TER CONTINUADO COM MEU IDEA.
    QUE PÉSSIMA COMPRA! Não me conformo.
    Só deixarei de reclamar quando me desfizer dele.
    Fortaleza, 13/06/2018.
    Graça Aquino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caro sai caro. Nada de barato neste carro. Especialmente considerando o que é, um desenho interessante com um recheio ruim.

      Excluir
  15. Esse Mobi é uma verdadeira piada ! Além de ser mais feio que a Cuca possui 02 porta-luvas !!! kkk

    ResponderExcluir
  16. Aí vc quer um banco com regulagem de altura adiciona o kit confort plus e então é obrigado a adicionar o kit connect e pronto 52.770,00. KKKKKKKkkKKkKKkKKKKKKkKkKK. Não me admira que não venda, a não ser as versões mais simples para empresas e etc etc.

    ResponderExcluir
  17. Tem tanto idiota chamando fiat de bosta.. devem ter uma bmw na garagem..aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independentemente de se ter BMW ou não, é bosta. Passe numa CSS BMW, Audi, Mercedes, VW e verifique.

      Excluir
  18. Único carro do mundo com 02 porta-luvas. Audi, BMW, Mercedes, VW não têm esse recurso. Uma beleza! A estética é revolucionária, inigualável. Motor comprovadamente seguro, após 40 anos utilizado em diversos modelos (127, 147, Uno, Pálio, Idea, Siena), o proprietário não precisa se preocupar. É tão belo, que várias pessoas param para olhar o design harmonioso. O preço bastante camarada, se levarem um lenço, o preço cai uns R$15mil no ato da compra!

    ResponderExcluir
  19. FRANCAMENTE NÃO SEI QUAL DOS 2 É A PIOR COMPRA.A FIAT TÁ NUMA SINUCA DE BICO.QUALVAI SER RETIRADO DO MERCADO PRIMEIRO ATÉ 2020?????O MOBI NUNCA DEVERIA TER SIDO LANÇADO.APÓS O FRACASSO DE VENDAS DO ARGO DEVERIAM TER INVESTIDO NO UNO COM FACELIFT E MOTORES 3 CILINDROS FIREFLY.VÃO ACABAR DE ENTERRAR O UNO COM A VOLTA DO JURÁSSICO MOTOR FIRE.O FUTURO DA FIAT NO BRASIL ESTÁ EM JOGO E NÃO PARECE MUITO PREOCUPADA COM ISSO.SERÁ QUE SÃO OS COMENTÁRIOS NA MÍDIA INTERNACIONAL DA POSSÍVEL VENDA DAS OPERAÇÕES ITALIANAS NA AMÉRICA LATINA PARA OS CHINESES????OU EXISTE UMA MONTADORA NACIONAL INTERESSADA EM ASSUMIR A FIAT NO BRASIL???ALGUÉM DO BLOG VAI TER UM INFARTO SE ISSO ACONTECER!!!AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA NOVELA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Se vendessem o carro completo com esse preço cheio, talvez teria uns desavisados comprando... mas esses kits dignidade I, II, III, IV.... o carro no final sai por 53k.. a Fiat não evolui, largou o dane-se pro brasileiro!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.