Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático: preço e detalhes

Categorias: , 20 Comentários

O Grupo PSA lança o novo Citroën C3 URBAN TRAIL, nova versão do compacto C3 que chega às concessionárias da marca de todo o País, com preço de R$ 62.090.

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático

O C3 URBAN TRAIL traz uma série de elementos como o teto bi-ton preto, novas molduras de para-lama, as rodas em liga leve 16“ Loti e a presença do monograma URBAN TRAIL nas laterais externas da carroceria e bordado nos bancos dianteiros.


Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático

Além disso, a nova versão traz proteções tipo Airbump®, especialmente criadas para trazer mais identidade ao hatch, protegendo a carroceria dos pequenos choques urbanos.

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático

Em termos mecânicos, o C3 URBAN TRAIL vem equipado com motorização 1.6 Vti 120 Flex Start, que gera 118 cv a 5.750 rpm e um torque máximo de 158 Nm a 4.750 rpm (números com etanol), sempre associado a caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas.

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático

Os itens de série, o modelo sai das concessionárias Citroën equipado com direção elétrica, ar condicionado automático digital, central multimídia touchscreen de 7” com espelhamento de Smartphone, luz diurna de LED, entre outros.

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático

Produzido pelo Groupe PSA no Polo Industrial Brasil, em Porto Real (RJ), o Citroën C3 URBAN TRAIL é oferecido em quatro cores: Prata Aluminium, Cinza Graffito, Branco Banquise e Vermelho Rubi.

Tecnologia

O C3 URBAN TRAIL é equipado com a central multimídia com tela touchscreen. Por meio de uma prática tela tátil de 7 polegadas, pode-se manipular todos os recursos de áudio e conectividade oferecidos pela central multimídia: rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photoviewer) e entrada AUX (auxiliar).

O sistema oferece diversos recursos, tais como:

- MirrorScreen (MirrorLink + CarPlay);

- Espelhamento da tela do Smartphone na tela da central multimídia;

- Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;

- USB 2.0 input;

- Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;

- Ar-condicionado automático digital.

Mirrorscreen

O «mirroring», ou espelhamento de tela, é uma função que permite a exibição da tela de seu smartphone na tela do veículo. Na Citroën, esta funcionalidade chama-se «MirrorScreen». O MirrorScreen apresenta as seguintes vantagens:

- Integração e modernidade: respeito ao estilo pela duplicação do smartphone sobre a tela de 7'';

- Segurança: visibilidade e ergonomia preservadas, aplicações disponíveis certificadas para uma utilização compatível da condução, com dois níveis de informação, conforme o veículo se movimenta;

- Simplicidade: exibição e controle das aplicações compatíveis desde a tela tátil de 7 polegadas;

- Compatibilidade assegurada por duas soluções: MirrorLink para o sistema Androide e CarPlay para Apple;

- Controle: utilização do mesmo pacote de dados do cliente sem custo adicional de uma segunda assinatura mensal.


Reconhecimento vocal via Smartphone

Vinculado à função MirrorScreen, o reconhecimento vocal via Smartphone (como S-Voice de Android e Siri da Apple) permite controlar funções do seu Smartphone à distância, sem tirar os olhos da estrada, por meio de uma simples pressão no botão de reconhecimento vocal localizado na chave de seta. Permite por exemplo:

- Realizar chamadas;

- Escolher e reproduzir músicas;

- Ler e ditar mensagens de texto;

- Utilizar mapas para obtenção de itinerário;

- Ler notificações;

- Encontrar informações no calendário;

- Criar lembretes.

Para utilizar essas funções, é necessário possuir um telefone compatível e conectado ao veículo por meio de cabo USB.


Mirror link

Para smartphones Android (via USB), trata-se de um novo protocolo de espelhamento de tela, desenvolvido no âmbito do CarConnectivity Consortium. A lista dos smartphones e apps compatíveis pode ser encontrada no link https://cert.mirrorlink.com/ProductListing/.

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático


Car Play

Para smartphones Apple (via cabo USB), a partir do iPhone 5, 5C, 5S, 6, 6 Plus. Lista dos smartphones e apps compatíveis no link https://www.apple.com/ios/carplay/ .

Conjunto mecânico

O Citroën C3 URBAN TRAIL vem equipado com motorização 1.6 Vti 120 Flex Start, que gera 118 cv a 5.750 rpm e um torque máximo de 158 Nm a 4.000 rpm, ambos com etanol, sendo que 80% do torque já está disponível a partir de 1.500 rpm.

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático

Este motor será sempre associado a moderna caixa automática sequencial de 6 marchas (EAT6). Produzida pela japonesa AISIN AW, é a mesma utilizada nos modelos C4 Lounge e Novo C4 Picasso. Suas principais características técnicas são:

- Apresentar um conversor de torque com inércia reduzida e um longo amortecedor (damper) para filtragem dos ruídos provenientes do motor;

- Possui uma estrutura eletrônica compacta: o calculador motor é montado na própria caixa, integrando diretamente a função de seleção de marchas;

- Contar com um sistema de arrefecimento mais eficaz e robusto para assegurar um perfeito funcionamento nas severas condições de rodagem e temperaturas da América Latina;

- A possibilidade de trocas sequenciais: Além do mecanismo automático, a caixa integra a possibilidade de um modo “manual”, graças a um comando de velocidades sequencial. O modo “manual” ou “sequencial” oferece ao motorista a livre escolha da passagem das velocidades. Para fazer o inverso, basta deslocar lateralmente a alavanca de câmbio para à esquerda. A passagem das velocidades efetua-se por meio de impulso sobre a alavanca: para a frente (+), a mudança de marchas é ascendente (engata-se uma marcha mais alta); para trás (-), a mudança de marchas é descendente (engatam-se marchas mais baixas). Esta mudança é feita de maneira simples e rápida. O comando sequencial oferece, portanto, as mesmas vantagens da caixa manual, sem as numerosas ações de desembreagem.


Pós-venda: manutenção com preços fixos

Citroën C3 URBAN TRAIL 2019 Automático

O Citroën C3 URBAN TRAIL possui 3 anos de garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa e conta também com o competitivo Plano de Revisão com Preços Fixos, que asseguram maior previsibilidade e transparência nos custos de manutenção.

20 comentários:

  1. Mais um excelente custo beneficio, bom carro para o dia a dia das ruas esburacadas

    ResponderExcluir
  2. Um dos carros com melhor custo x benefício do mercado brasileiro, com razoável aceitação no mercado de usados (ao contrário dos modelos mais caros da marca) e revisões bastante baratas.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkk tá de brincadeira falar que essa coisa é chique.... ou tu é idiota?
      kkkk

      Excluir
  4. Prefiro o ka trail.... Motor melhor, controles de tração e estabilidade e 6 air bags

    ResponderExcluir
  5. Essa roda 16” ficou bem interessante nesse carro! Podiam dar uma repaginada por dentro, botar um volante menor e com controle de som e cruzeiro...botar uns porta-objetos mais eficientes...sem falar em controle de estabilidade e tração pro preço praticado..

    ResponderExcluir
  6. E vai ter bobo pra comprar esse carro já ultrapassado na Europa, com um design totalmente diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperto é quem compra Onix Activ ou HB20X pelo mesmo preço nê?

      Excluir
  7. Sério que tem gente elogiando esse engodo? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve saber que "opinião é um substantivo feminino que significa a manifestação de uma forma de ver, representando o estado de espírito e a atitude de um indivíduo ou de um grupo em relação a um determinado parâmetro ou realidad..." e se for um "engodo" ta fazendo sua função com respeito a palavra, ta chamandi a atenção do publico.

      Excluir
  8. Pena não trazer o ótimo para-brisa Zennith... Mas é uma compra considerável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tao ótimo que tiraram... o sol que incomoda, o para sol barulhento... enfim..... bugiganga q nao serve para nada....

      Excluir
  9. mais um carro para idiotas......
    pagar esse valor nesse projeto defasado e que nao tem vocacao nenhuma para o que se propoe é no minimo atestar a própria idiotice... ainda mais sendo PSA....affe

    ResponderExcluir
  10. O carro é muito bonito sim , idiota e quem fica criticando a Citroen , adoradores da wv !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ESP? TCS? AIRBAG adicional? Hill holder? Ah esqueci que a PSA ignora isso já que não está na Europa. Passo.

    ResponderExcluir
  12. Nao acho uma pessima compra, para mim muito superior ao VW gol e GM onix alguns dos rivais.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.