Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi e AirBus testarão táxis voadores na Alemanha

Categorias: , , , , 10 Comentários

A montadora de veículos premium Audi confirma que irá testar o conceito de veículo autônomo que está sendo desenvolvido junto a Airbus.

Audi e AirBus testarão táxis voadores na Alemanha

Os testes com os táxis voadores irão ocorrer na Alemanha, na cidade de Ingolstadt, porém, ainda não há previsão de quando irá ocorrer os testes.

Terão como concorrente direto a Uber, que também está desenvolvendo carros neste segmento.

10 comentários:

  1. Quem diabos quer dirigir carro voador? Muito melhor dirigir um Virtus, que é superior aos seus concorrentes Fusion, Azera e Classe C. Ou então um Up, superior aos seus concorrentes Cruze Hatch e Focus Hatch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de relinchar. Esse carro voador é da Audi, logo é do grupo VW. Em breve essa tecnologia da VW será cedida para a NASA realizar viagens interplanetárias.

      Excluir
    2. Relincho puro. A VW JÁ concedeu tecnologia à NASA e à agência espacial soviética na primeira viagem do homem até a Lua e no lançamento do primeiro satélite artifical, o Sputink. Na verdade, os OVNIs já usam tecnologia da VW. Então atualize mais seu conhecimento para não soltar relinchos aqui.

      Excluir
    3. Eu quero um carro-drone para escapar do trânsito de São Paulo

      Excluir
    4. Amigo fazer piadinha com marca da VW não tem nem lógica kkk

      Excluir
  2. Agora já vi tudo. Qualquer lançamento da indústria de autos será "totalmente fail", já que não voa. Pq agora carro da Audi voa. Aff.

    ResponderExcluir
  3. Esse táxi voador vai vender 6000 unidades/mês aqui no Brasil. Matador de Corolla.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.