A Nissan está comemorando a entrega da unidade de número 100.000 do modelo 100% elétrico LEAF neste mês na Europa, uma conquista festejada como uma vitória para a mobilidade elétrica. Em todo o mundo, foram vendidas mais de 320.000 unidades do Nissan LEAF, o que faz dele o veículo elétrico campeão global de vendas.

1 Nissan Leaf é vendido a cada 10 minutos na Europa

Susana de Mena, cliente de Madrid e a compradora do LEAF de número 100.000, comentou: "Estava procurando um carro elétrico há 2 anos, mas sabia que teria que ser um Nissan. Quando vi a segunda geração do LEAF, não tive dúvida. Meu marido e eu ficamos mais do que satisfeitos com a qualidade, preço e atributos do modelo. Temos total consciência que precisamos respeitar e proteger o meio ambiente e, por isso, sabíamos que nosso próximo carro teria que ser 100% elétrico. Além disso, com um carro elétrico podemos circular livremente pelo centro de Madri, enquanto que os carros comuns podem sofrer restrições devido a problemas com a poluição".

1 Nissan Leaf é vendido a cada 10 minutos na Europa

Entre vendas da geração atual e anterior do Nissan LEAF, 100.000 clientes em toda a Europa ajudaram a propulsionar o Nissan LEAF à posição de veículo elétrico campeão de vendas em todo o mundo.

1 Nissan Leaf é vendido a cada 10 minutos na Europa

Com mais de 37.000 encomendas do novo LEAF na Europa, uma unidade do modelo é vendida a cada 10 minutos a clientes europeus que querem evoluir para a inovadora tecnologia zero emissão.

1 Nissan Leaf é vendido a cada 10 minutos na Europa

O novo Nissan LEAF é o primeiro modelo Nissan na Europa a contar com as tecnologias ProPILOT e ProPILOT Park. O novo Nissan LEAF também é equipado com o e-Pedal, que permite que o condutor dê a partida, acelere, desacelere e até pare o veículo, bastando apenas aumentar ou diminuir a pressão exercida sobre o pedal.

1 Nissan Leaf é vendido a cada 10 minutos na Europa

Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos na Nissan Europa, explicou que "Para nós, não é uma surpresa que o Nissan LEAF seja o veículo elétrico campeão global de vendas. Temos trabalhado na expansão de nossa linha de veículos elétricos de produção em série há mais tempo do que qualquer outra marca e temos orgulho de oferecer um carro acessível e visionário aos clientes de toda a Europa. Em menos de 10 anos, fizemos dos veículos elétricos uma realidade de produção em massa. Este grande acontecimento é mais uma prova que nossa visão de Mobilidade Inteligente da Nissan conta com o apoio dos nossos clientes, que acreditam em um futuro mais conectado, seguro e empolgante".

1 Nissan Leaf é vendido a cada 10 minutos na Europa

Os clientes europeus do Nissan LEAF já rodaram mais de 2 bilhões de quilômetros e deixaram de emitir mais de 300.000 toneladas de CO2. Eles também se orgulham do índice de 92% de proprietários satisfeitos – número bem maior do que qualquer outro modelo Nissan já conquistou.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem