O VW Novo Polo foi eleito o melhor compacto da categoria premium na 23ª edição do prêmio Best Cars, da Car Magazine. O Up! TSI foi premiado na categoria "compacto", somando, no total, 6.288 votos dos assinantes.

VW Novo Polo e Up! TSi ganham o prêmio "Best Cars"

“Essa conquista dupla no Prêmio Best Cars, com o Novo Polo e o up! TSI, nos deixa muito orgulhosos. São modelos que representam a Nova Volkswagen, uma empresa focada nas pessoas e em entregar aquilo que realmente satisfaça nossos clientes. Termos sido escolhidos em duas categorias pelos leitores da revista Carro mostra que estamos no caminho certo”, afirma o Vice-Presidente de Vendas & Marketing da VW do Brasil, Gustavo Schmidt.

VW Novo Polo e Up! TSi ganham o prêmio "Best Cars"

Esta foi a primeira vez que o Novo Polo, lançado em 2017, participou da eleição. De acordo com a revista, o Novo Polo é um “projeto moderno, bem acertado, econômico, com nota máxima em segurança e melhor índice de reparabilidade.” O modelo obteve 29,3% do total de votos na categoria, bem à frente do segundo colocado (22,7%).

VW Novo Polo e Up! TSi ganham o prêmio "Best Cars"

O Up! TSI “ficou com o título de melhor compacto na opção equipada com o eficiente motor tricilídrico 1.0 TSI.” O up! TSI somou 16,2% dos votos em sua categoria (o segundo colocado obteve 12,8%).

VW Novo Polo e Up! TSi ganham o prêmio "Best Cars"

Ao todo, o Best Cars 2018 teve 13 categorias.

O Novo Polo e o Up! TSI estão entre os modelos mais premiados da Volkswagen do Brasil. O Novo Polo foi o automóvel mais premiado pela imprensa especializada no Brasil em 2017, tendo sido eleito “Carro do Ano 2018” pela revista AutoEsporte; o Carro Abiauto 2017, pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto) e o “Melhor Carro Nacional acima de R$ 61 mil” no Prêmio Top Car TV 2017.

VW Novo Polo e Up! TSi ganham o prêmio "Best Cars"

O modelo também premiado como “Melhor Carro da América Latina”, pela Associação América Latina da Imprensa de Carros; e recebeu o “Car Awards Brasil 2018”, da revista Car Magazine.

VW Novo Polo e Up! TSi ganham o prêmio "Best Cars"

O Novo Polo venceu ainda como “Melhor Carro” e obteve o “Grande Prêmio Carpress” (categoria geral) no Prêmio Carpress 2017.

VW Novo Polo e Up! TSi ganham o prêmio "Best Cars"

Em 2018, o Novo Polo já é o modelo mais premiado. Além do prêmio “Destaque do ano” do UOL Carros, o Novo Polo também foi eleito o “Melhor Hatch Pequeno – Classe 2”, na 20ª. Eleição dos Melhores Carros, do Best Cars Website. A eleição obteve um total de 15.742 votos de todo o Brasil, em uma das mais tradicionais premiações do gênero da internet brasileira (desde 1998) e uma das maiores do setor automotivo.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O VW Virtus só não foi campeão da categoria de sedã compacto sobre o Honda City por não ter sido lançado na época da pesquisa, se não teria sido campeão também.

    ResponderExcluir
  2. Esse 1.0 tsi manual devia ter em mais carros da vw

    ResponderExcluir
  3. quem pode votar essa pesquisa? donos mediante a renavam ou internautas?

    ResponderExcluir
  4. replicando aquele comentário inteligente que ronda o blog toda vez. "gentiiiii si o up é tão bom pq não vendii? kkkkkk"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondo facil colega: O Up! não vende pq 90% dos brasileiros são acéfalos, possuem grande dificuldade de raciocínio! Up!, Golf, Tiguan, Polo, Passat, Virtus, T-Roc, Scirocco, Toureg, Arteon e mais alguns atualmente são referências e aclamados pela crítica especializada mundial! Só que o brasileiro dá importância a quantidade de vincú na lataria, vide o sucesso de Onix. Simples assim, resumindo a grande maioria do Brasileiro é burro mesmo!

      Excluir
    2. Não é verdade! Vende pouco porque o brasileiro não pode pagar. O UP é uma opção para segundo carro, de uso basicamente urbano. Infelizmente a grande maioria do brasileiro tem de se contentar com veículos ultrapassados, inseguros... mas quebram o galho como o carro da família.

      Excluir
    3. Essa de que brasileiro não pode pagar é furada. Veja que todo mês quase 10000 malucos compram Onix. É só pra ter uma noção o financiamento de um Onix Joy é praticamente a mesma coisa que um take up completo. É o tanto o take quanto o Joy vem sem rádio e só com o básico ! Agora que se comparar move up com Onix LT é praticamente a mesma coisa tbm. Tirando a telinha do Onix o painel e todos os outros recursos no up são superiores. Agora não e possível comparar o polo com o onix, por que o polo está muito além em tecnologia que todos os carros em sua faixa de preço e me arrisco dizer que o polo na sua faixa de preço é o melhor isso no mundo inteiro. Ou alguém aí sabe de um carro melhor que o polo na faixa de preço praticada pelos países que o vendem ?

      Excluir
    4. Agora compara o espaço interno e porta malas do Ônix e up, sem contar o aspecto paupérrimo do interior do vw e as inúmeras facilidades de financiamento do Chevrolet.

      Excluir
    5. Up e ônix são de categorias diferentes

      Excluir
    6. Pessoal, eu tenho um VW UP TSI, e quem afirma que ele é um carro urbano está muito enganado. O UP TSI é um dos melhores carros, em todas as categorias, para o uso rodoviário. No meu ponto de vista ele supera, inclusive, o novo Polo, pela sua relação peso-potencia. Se vier o piloto automático, vai ficar perfeito. Detalhe: entrem em um UP e um Polo e digam qual tem mais espaço interno para os ocupantes da frente. Na minha opinião, o UP é melhor.

      Excluir
    7. O UP! TSI não vende mais por vários detalhes! Não equipam o carro sequer com um acionamento eletrico nos vidros das portas traseiras; não existe iluminação para os bancos traseiros; não existe iluminação diurna; não existe Central multimídia;o preço do carro não justifica a ausência dos itens anteriores.

      Excluir
  5. Ué... ganhou o premio na categoria compacto??? E o acéfalo do Carlos, como justifica isso agora?

    ResponderExcluir
  6. Putz, premiaram errado, pois o polo é médio segundo o Carlos.

    ResponderExcluir
  7. Gentiiiii o pólo nao é médio?????

    ResponderExcluir
  8. Genti se o up é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo Vitar é pessimo e vende muito, nem sempre o melhor é o mais vendido. Ainda mais pelo brasileiro que olha só se é bonitinho, o Up é um excelente carro , quem tem como eu afirmo que vale cada centavo investido.

      Excluir
    2. o problema é que ele e horrível...

      Excluir
    3. Ele é bem mais bonito que o kwid e mobi

      Excluir
  9. A VW está simplesmente esculachando suas concorrentes. E a humilhação não vai parar por aí, só este ano chegarão Polo e Virtus 1.6 automaticos, Novo Jetta, e o T-Cross. Não sei o que vai acontecer aqui no Brasil em 2020 no mundo automobilístico, mas que a VW será líder e com folga em 2019 isso é certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses "filhos" da carlotinha são neuróticos que nem o "pai", kkkk

      Excluir
    2. Vou dar uma de c4carros. Você é acionista da VW ? Ganha o que torcendo por ela ? Muda sua vida ela ser líder em 2019?

      Excluir
    3. Ou como c4c diria fica dando pulinhos

      Excluir
    4. E vc vai continuar andando de bike igual seu amiguinho pois isso não mudará nada na sua vida kkk

      Excluir
  10. Alguém tem duvida sobre a superioridade técnica dos carros ciyados?

    ResponderExcluir
  11. Carlos4carroça. Leia e decore a matéria seu orelha:
    "POLO foi eleito o melhor compacto da categoria premium"
    COMPACTO
    COMPACTO
    COMPACTO

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Entra no site da VW ou vai na concessionária e pergunta qual a categoria do Polo. Simples. Ou a VW não conhece seu proprio produto?

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, eu tenho um VW UP TSI, e quem afirma que ele é um carro urbano está muito enganado. O UP TSI é um dos melhores carros, em todas as categorias, para o uso rodoviário. No meu ponto de vista ele supera, inclusive, o novo Polo, pela sua relação peso-potencia. Se vier o piloto automático, vai ficar perfeito. Detalhe: entrem em um UP e um Polo e digam qual tem mais espaço interno para os ocupantes da frente. Na minha opinião, o UP é melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem