Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Amarok V6 de 272 cv: preço parte de R$ 223 mil - Europa

Categorias: , , 25 Comentários

A Volkswagen anuncia o início de produção na sua fábrica de Hanover - Alemanha - da picape Amarok V6 com o novo motor de 258 cavalos, e que pode atingir 272 cavalos com função overboost. Esse motor V6 3.0 TDI oferece 33 cavalos regulares a mais que o motor V6 da Amarok vendida no Brasil.

VW Amarok V6 2019

A nova especificação do motor V6 da Amarok oferta também 580 Nm de torque, 30 Nm a mais que os 550 Nm da Amarok V6 convencional. O propulsor já é configurável para as versões Amarok Aventura e Highline.

VW Amarok V6 2019

Essa nova versão mais potente da Amarok V6 tem alguns diferenciais visuais, como headliner preto, novas rodas de 20 polegadas e uma tonalidade metálica verde especial disponível no Amarok pela primeira vez.

Todas as versões vem com tração nas quatro rodas 4MOTION e uma transmissão automática de 8 velocidades como padrão, além de faróis bi-xênon com luzes diurnas de LED. O pacote de luzes e visão (função "sair" e "voltar para casa", o intervalo do limpa-pára-brisas com sensor de chuva), bem como faróis de neblina e espelhos retrovisores exteriores eletricamente também estão disponíveis na série Aventura.

VW Amarok V6 2019

O primeiro Amarok com o novo motor V6 de 258 cv estará disponível a partir de meados de junho de 2018 na rede de concessionários da Volkswagen Commercial Vehicles na Europa. Os sistemas de pedidos para o novo motor já estão, no entanto, abertos.

Preços - Alemanha

Preço inicial do novo Amarok com o motor mais potente da Alemanha: 43.180,00 EUR líquido (51.384,20 EUR, incluindo 19 por cento de IVA - R$ 223 mil) para o Amarok Highline e 48.800,00 EUR líquido (58,072,00 EUR incluindo 19 por cento de IVA - R$ 252 mil) para o Amarok Aventura. Com o menor motor V6 de 163 cv, é possível entrar no mundo dos seis cilindros do Grupo Volkswagen a partir de 26.955,00 EUR líquidos (32.076,45 EUR, incluindo 19% de IVA - R$ 140 mil).

25 comentários:

  1. Na Europa caminhonete é utilitário, diferente daqui que é carro passeio ostentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda prefiro minha ram veia 2007.motorzao Cummins chegando aos 643.000 km

      Excluir
    2. André Marcon, e daí que não há espaço pra "pôneis malditos" como aqui no Brasil

      Excluir
  2. Ford 150 Raptor mandou um abraço....e não me venha de mimimi que custa quase 400 mil..mas tem quase o dobro de potencia e tem mais que o dobro de torque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção!!! Manicômio mandou um a abraço...

      Excluir
    2. ta.. então partimos para A RAM 2500 ok? Mais noção agora?

      Excluir
  3. Ainda falta muito arroz e feijão pra chegar nas americanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ede acordo com o nosso mercado. No mercado americano precisa ser praticamente um caminhão, visto os modelos com rodado duplo, que puxam até casas por la.

      Excluir
    2. Me desculpe, mas na categoria é a melhor do mundo. As americanas são um segmento acima, essa sua colocação é quase como comparar um Virtus com um Passat.

      Excluir
  4. Quanto ao mercado nacional é a melhor
    e chega de mimimi. E uma verdadeira Pickup e ao mesmo tempo anda como se fosse sedan .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor no asfalto e sem carga. Se põe peso aí se torna uma das piores. Amarok não foi feita para o trabalho.

      Excluir
    2. Não aguenta mesmo, vive quebrando. Por isso que não vende aqui. É pick-up para curtir! Sem sentindo, mas é!

      Excluir
    3. Eu considero que ela vende muito bem... Só tem versão a diesel! E com relação à quebras, acho que já passou dessa fase tendo em vista que as vendas aumentaram com o tempo e hj ela já briga com a Ranger!

      Excluir
  5. Genti se a Amarok é tão boa pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vende!?...

      Hoje é a terceira mais vendida, superando a Ranger.
      É vc acha q não vende?

      Excluir
    2. Quer dizer a quarta. Pois a Toro é mais desta categoria do que das compactas. Então! A Amarok vende +/- 1/3 da Toro e +/- 1/2 da Hilux. Logo vende pouco sim!

      Excluir
  6. Não tem foto da cor nova?

    VW correndo atrás da Classe X que também tem 258cv, mais ainda fica devendo acabamento

    ResponderExcluir
  7. Um veneno na ECU talvez uma turbina um tantinho maior fazem esse milagre quase sem custo para o fabricante. Que beleza.

    ResponderExcluir
  8. coisa fina... preco alto porem vale cada centavo......

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.