Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Polo MSI AT nacional começa a ser vendido no Peru

Categorias: , , , , 27 Comentários

A Volkswagen anuncia a estreia do Novo Polo no Peru. O veículo, fabricado na planta de São Bernardo do Campo, tem preço sugerido de 56.917 soles, equipado com a motorização 1.6 MSI.

Novo Polo MSI AT nacional começa a ser vendido no Peru

O nome da versão de entrada também é diferente. Aqui no Brasil, tem nome de MPI. Lá, é chamado de Trendline, e traz, de novidade, retrovisores elétricos de série.

Novo Polo MSI AT nacional começa a ser vendido no Peru

Também conta com um grande destaque, que ainda não é oferecido no Brasil: a opção de transmissão automática Tiptronic de seis velocidades, que aqui só é oferecida na versão 200 TSI. Lá, você pode optar por motorização 1.6 MSI junto ao câmbio automático.

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foto ilustrativa, ou lá o 1.6 tem sistema KESSY? Coisa q só havia ate então nos modelos TSi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a cor da segunda foto, é do Highline de lançamento amarelo

      Excluir
    2. Dá pra saber que é um Highline pelo acabamento escuro nas portas e painél. O acabamento das versões mais simples é claro.

      Excluir
  3. Parece que o Guerrero comprou um para andar durante a Copa.

    ResponderExcluir
  4. Os carros dessa marca não têm requinte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ausência de requinte tem o seu comentário! O carro é popular, fio, na casa dos 60k, acorda. Quer requinte? Pague por isso e vá de BMW, Mercedes ou Audi.

      Excluir
    2. Quer dizer que teu comentário inclui o Passat? O Touareg? O Fusca?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Só pra matar a curiosidade:Qual carro do seguimento oferece painel e portas que não sejam revestidos de plastico? Algum tem painel emborrachado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O material empregado no Polo é de boa qualidade, porem poderiam revestir um pouco mais tantos nas portas dianteiras e traseiras. Nesse quesito o VW Fox da um tapa na cara desse Polo. A pior coisa do mundo é ficar roçando cotovelo em plástico duro.

      Excluir
    2. A VW poderia lançar um Highline aspirado, porém, com um motor menos refinado. quanto ao interior, a prova de que o interior pode ser mais requintado utilizando-se plástico duro são os C3 Exclusive e o Peugeot 208 Griffe. Há essa possibilidade com um custo baixo. Eu particularmente gostei do Polo, excelente carro com uma dinâmica e dirigibilidade muito acima da média, entretanto, olhando seu painel como um todo, nota-se uma pobreza na textura, apesar do material como um todo ser de boa qualidade. Vale salientar que não está abaixo de nenhum modelo do segmento, já que no conjunto, o produto está muito acima da média, mas, como nada pode ser perfeito.

      Excluir
  7. Carro muito bom, dirigi e recomendo.

    ResponderExcluir
  8. "Novo Polo MSI AT nacional começa a ser vendido no Peru"

    Não sabia que a VW fabrica carros no Peru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia sai em site brasileiro entao está ok.

      Excluir
    2. Se fosse uma outra marca seria diferente o comentário...

      Excluir
    3. No site da UOL carros a noticia está assim: "Volkswagen Polo brasileiro também começa a ser vendido no Peru". Prefiro nem comentar.

      Excluir
  9. Aqui tem alguma previsão para o 1,6 AT chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micael, a consultura da Volkswagem da minha cidade me informou que a versão msi automatica está prevista para o mês de junho, que, inclusive, a fábrica já havia confirmado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. R$ 63.400,00... Aqui por quanto sairia?!

    ResponderExcluir
  12. Depois do anúncio da VW da linha 2019 de Gol e Voyage sem o câmbio automático, bem que ela poderia se apressar e apresentar á linha Polo e Virtus 1.6 MSI no Brasil com o tão sonhado câmbio automático.

    ResponderExcluir
  13. O acabamento de Polo e Virtus é primoroso ao meu ver, e muito mais perto dos concorrentes de mercado que ele têm. Esses que falam mal é porque sentem inveja do sucesso que o Polo e o Virtus estão fazendo no mercado mesmo. Aí para tentarem rebaixar o carro de alguma forma, ficam repetindo como papagaios que o acabamento é inferior, coisa que não é mesmo. Agora faço igual ao amigo Lêndio Carmo que falou ai em cima. Quer um interior com requinte e luxo, parta para um Audi BMW ou Mercedes.

    ResponderExcluir
  14. Interessante fabricado no Brasil com câmbio automático, só pra fora e aqui nada, os brasileiros sempre sendo os últimos mesmo fabricado aqui

    ResponderExcluir
  15. Acho a 1.6 Automática mais jogo que a TSI.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.