A montadora de veículos MINI divulga, nesta quarta-feira (9), que produziu um Cooper exclusivo para dar ao príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, como presente de casamento.

MINI fabrica Cooper exclusivo para o Casal Real

O casal optou por, depois da cerimônia, que ocorrerá no dia 19 de maio, o Cooper Real ser entregue para a Associação de Crianças com HIV.

MINI fabrica Cooper exclusivo para o Casal Real

Na parte exterior, o veículo conta com um desenho personalizado no teto e lanternas traseiras com formato da bandeira britânica. No interior, conta com bordados e detalhes 3D.

MINI fabrica Cooper exclusivo para o Casal Real

Assim que a porta do MINI é aberta, a mesma projeta no solo a seguinte frase: "Just Married", que significa "Recém Casados". "Como uma marca britânica icônica com quase 60 anos de história, estamos satisfeitos em fazer parte do casamento real com um presente especial para a caridade", diz Oliver Heilmer, chefe de design da Mini.

MINI fabrica Cooper exclusivo para o Casal Real

O interior, além dos bordados e de detalhes 3D, conta com outra combinação de cor, se comparado à tradicional.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ícone automotivo inglês, essa mini é maravilhosa, andou fazendo alguns carros grandinhos mas a gente perdoa, agora só uma observação, será que a montadora gostou da nobre atitude do casal Real? Até porque, é um carro único, eles poderiam doar qualquer outro.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fuleiragem? Um ícone que é adorado em todos os cantos do planeta, um carrinho que em sua primeira versão ficou ainda mais queridinho com o Mr. Bean e que é referencia em diversão barata...
      Fuleiragem é Crossfox, Up Cross, FIat Palio Weekend Adventure entre tantas outras fuleiragens brasileiras!!!

      Excluir
    2. comentário idiota. Fuleiragem é o que a industria oferece para os idiotas brasileiros como você que aprecia as porcarias daqui e critica as de fora.
      Inveja mata!

      Excluir
    3. Essa merdinha de carro é oferecida aqui.
      SE eu quisesse, comprava dois.
      Um pra jogar do barranco, outro pra tacar fogo.

      Lembrando que os carros ingleses são elefantes brancos: cheios de luxo na parte interna, mas imprestáveis no conceito finalístico do automóvel, que é transportar pessoas com confiança e presteza.

      E literalmente, é um carro para pessoas de personalidade estilo Mister Beam , ... ainda mais nessa configuração em homenagem ao casamento de alguém... kkkk

      Excluir
    4. Os ingleses fabricam carros muito bons: Jaguar, Aston Martin, Lotus, McLaren, Range Rover, todas essas marcas referência em performance nas suas áreas.
      E o Mini, assim como o Fiat 500, Mustang, Camaro, é um carro que virou ícone na indústria automobilística.
      Além de ser muito gostoso de dirigir, parece um Kart, com muita estabilidade e respostas rápidas no volante e no acelerador. Sua proposta não é ser um carro para a família no dia-a-dia, mas ser um carro para diversão ao volante.

      Excluir
    5. esse blumenau deve ter uma porcaria de psa e esta falando mal de carro britanico.. Sem moral nenhuma para esse idiota!

      Excluir
    6. Vejo mais um babaca que mora numa porra de cidade que não pode nem chover que fica inundada e acha que é alemão...
      E ainda por cima "se diz" bam bam bam do dinheiro pra comprar dois...
      Tu é muito moleque pra comentar aqui nadegão...
      Volte para seu velotrol...

      Excluir
  3. Desculpe por morar em uma das melhores cidades do Brasil, juro que não foi escolha minha, simplesmente aconteceu .

    E se vc acha que os alemães são seres superiores, eu não acho não. Isso quem diz é vc... resolva seus próprios ressentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no interior de SP jeca-tatu. Minha região de Campinas põe sua cidadezinha no chinelo... Somos a locomotiva dessa nação e não ficamos inundados com chuva e nem nos achamos pedacinhos da Europa... Somos Brasil aqui, Brasil caipira com muito orgulho...

      Conheço bem sua cidade, é belíssima, mas cheia de problemas e mal projetada com trânsito e infraestrutura ridículas pra uma cidade desse porte. Tenho amigos aí que pensam igual a mim porque apesar da qualidade de vida que você tanto apregoa, muitos blumenauenses se acham a última bolachinha do pacote (você é de certo um deles) e não conseguem fazer uma auto-crítica construtiva.

      Procure saber sobre o IDH de uma certa cidade chamada Indaiatuba e depois você volta a tentar discutir comigo...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem