O Grupo PSA decidiu acelerar sua transição rumo aos veículos eletrificados (híbridos e elétricos), com o objetivo de desenvolver uma oferta eletrificada em 100% de suas gamas até 2025. A escolha da Punch Powertrain como fornecedora de caixas eletrificadas constitui, portanto, uma importante decisão estratégica.

Grupo PSA investe na Punch Powertrain

DCT: uma referência em matéria de caixa de câmbio com dupla embreagem


A principal razão que levou a montadora a celebrar um acordo de cooperação com a Punch Powertrain está na concepção revolucionária de sua caixa de câmbio com dupla embreagem patenteada, que viabiliza uma diminuição do número de componentes e, portanto, do peso e do volume do conjunto. Além disso, essa caixa proporciona um excelente nível de desempenho e reduz o consumo de combustível, com um custo competitivo.

Grupo PSA investe na Punch Powertrain

A caixa, em uma configuração de 48V, equipará os futuros modelos do Groupe PSA. Devido a suas características excepcionais, essa caixa torna-se uma referência para as caixas de dupla embreagem no segmento dos veículos utilitários leves e veículos de passageiros.

Grupo PSA investe na Punch Powertrain

Punch Powertrain, forte foco no cliente e grande investimento

A Punch Powertrain realizou importantes investimentos para atender às exigências de um projeto desse porte, incluindo a aquisição da “Apojee”, especialista em eletrônica de potência.

Grupo PSA investe na Punch Powertrain

Uma estratégia de crescimento internacional

O acordo com o Groupe PSA é um passo importante na estratégia da Punch Powertrain, que ambiciona tornar-se um fornecedor mundial da indústria automotiva. Para garantir um crescimento sustentável e contínuo, a empresa estabeleceu uma dupla missão: expandir seu portfólio de produtos e estabelecer uma base de clientes internacionais nos grandes mercados.

Grupo PSA investe na Punch Powertrain

Com o Groupe PSA como seu primeiro grande cliente europeu, a Punch Powertrain já atingiu seu segundo objetivo: consolidar sua posição na Europa e ampliar sua presença internacional.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem