A chegada da nova GM Spin 2019 nas concessionárias com facelift está perto. O veículo, já com visual novo, está sendo fabricado desde o dia 19 de março.

GM Spin reestilizada chega as autorizadas no fim do mês
(FOTOS DO MODELO ATUAL)

A parte dianteira do veículo recebeu um novo visual: a frente do novo Cobalt. Na linha 2018, o preço parte de R$ 62.350. Com essa reestilização, o preço será alterado, porém, não será um grande aumento.

GM Spin reestilizada chega as autorizadas no fim do mês

Mesmo com a chegada as concessionárias muito próxima, a nova GM Spin roda pelas ruas de São Paulo em testes totalmente camuflada, mas dá para notar que a dianteira ficou muito parecida com a do Cobalt.

GM Spin reestilizada chega as autorizadas no fim do mês

Na parte traseira, o modelo também contou com mudanças. Agora, a placa é presa na tampa do porta-malas, e não no para-choque, como era antes. Também mudaram as lanternas, que agora invadem o porta-malas.

GM Spin reestilizada chega as autorizadas no fim do mês
(FOTOS DO MODELO ATUAL)

A motorização continua a mesma: 1.8 capaz de gerar até 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque, se abastecido com etanol, acoplado à uma transmissão manual ou automática de seis velocidades.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Reestilizada não!!! Uma gambiarra adicional pra não morrer de vez nas concessionárias!!!
    Só louco compra essa trapizomba aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ainda vai rodar com o motor do monza de 1800?

      Excluir
    2. compram taxistas e pessoas q necessitam de veiculos com 7 passageiros

      Excluir
    3. Isso que dá um carro quase não ter concorrência!!!

      Excluir
    4. Motor 1.8 com potência de 1.3

      Excluir
    5. Zafira, faz uma falta... mas é o que falaram, quem não tem concorrentes se dá ao luxo de não mudar, ou mudar pouco... e bom, se ficar bonzinho os primeiros a comprarem serão os donos de Spin antiga que já pretendem mudar de carro e continuam tendo só ela de opção rsrs.

      Excluir
    6. Então, parece que sim, vão usar o velho motor... Mas eles fizeram um retrabalho até que bom nesse velho guerreiro jurássico. Ele deixou de ser aquele beberrão voraz e tem até uma entrega de torque não tão ruim.
      Sei reconhecer que prestou excelentes serviços, mas tem o turbo dentro de casa, tem tecnologia de sobra pra fazer um produto decente, mas ao invés disso, tem um design sofrível, é instável, mal-acabada e barulhenta...
      Sim, famílias que precisam de 07 lugares vão com ela, mas é porque não têm opção que valha à pena - não tem concorrência...
      E daí a gente encara esse treco feio nas ruas!!!

      Excluir
    7. O Fit também não tem concorrência por aqui. Mas a cada 6 anos tem mudança de geração, seguida de um "face lift" 3 depois.

      Excluir
  2. podem falar o que for, eu tb acho bem feio, mas não há concorrente no mercado!

    ResponderExcluir
  3. vixe mano, que atraso.

    Em pleno 2018, lendo que um carro 2019 vai ter mesmo "motor 1.8 capaz de gerar até 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque"

    fiz certo em mudar de país.... pelo menos aqui leio:

    Golf GTi TCR 2019 com 290cv a partir de 41.000 euros.

    Realidade distorcida ai no Brasil.... triste pelos meus conterraneos que tem que se contentar com pouco e pagar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e faz o que preocupado com a vida q deixou pra trás?

      Excluir
    2. Fiote, aqui! fala bobagem não.
      Competente é quem tem o mérito de se qualificar, ficar em seu país e ser feliz. Não sofrer xenofobia e ser o eterno estranho. Quantos coitados vejo na europa e EUA, tratamento para turista é totalmente diferente para o estivador.
      Quanto ao Spin, jurássico e feio que dói. Motor manco e beberrão.

      Excluir
    3. Nada, absolutamente NADA a ver Olympio Neto. Esse destrato que você relata dos brasileiros cometemos aqui mesmo em terras tupiniquins com haitianos, venezuelanos, BOLIVIANOS e tantos outros países pobres os quais sua população ainda acredita que o Brasil é melhor pra viver...
      Nós mesmos somos xenófobos e hipócritas.

      Já trabalhei fora, resolvi voltar por questões familiares e NUNCA, NUNCA fui destratado nos EUA ou mesmo na Europa. a diferença? Se for pra sair do Brasil pra ir pro 1º mundo, tem que ser direito, com empresas sérias (empregado de multinacionais), qualificado e poliglota pra fazer certo, daí é facílimo ser respeitado.

      Sair daqui, como imigrante ilegal, fazendo merda e mentindo pra autoridade do país de destino final tem que se ferrar mesmo. Quem acha isso ruim é o mesmo tipo de gente que vota em corruptos, reclama deles, mas faz um monte de coisa errada no dia a dia...

      Se liga cara!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda junto com CIVIC e Corolla? Nem se você estiver falando destes carros produzidos na década de 80... Essa porcaria leva cassete até de palio 1.0! LIXO!

      Excluir
  5. Os que estão reclamando, ué tentem comprar algo semelhante, pelo mesmo preço.
    E capivara e a mãe!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver essa turma comprar algo semelhante, pelo mesmo preço.
    E capivara é a mae!

    ResponderExcluir
  7. Pela idade do projeto, esse"carro"deve vir com fita cassete e equalizador Tojo.

    ResponderExcluir
  8. Espero que venha com 3 encostos de cabeça no banco traseiro, cinto de 3 pontos também nesse banco, isofix, airbags laterais e que o banco do meio se mova para frente ou para trás como no Fox, aumentando ou diminuindo o espaço conforme a necessidade. Alguns retoques faria bem ao modelo. O resto vai ser pura perfumaria. O carro atende bem ao que almeja e ao público alvo.

    ResponderExcluir
  9. Andei algumas vezes nesse carro como taxi e posso dizer que todas tinham uma vibracao horrivel do motor que era ate desconfortável. Não sei se e uma característica do carro ou coincidentemente estavam com coxins ruins. Achei péssimo isso fora o acabamento de carro popular e visual
    duvidoso que nem se compara ao da Zafira que tive

    ResponderExcluir
  10. Pessoal que está tirando sarro do 1.8 jurássico não deve ter visto que o Cobalt deu um pau em um certo sedan aí com motor moderníssimo na drag race do Acelerados, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esse Hamster da GMB não tem face lift que de jeito. Esse carro ainda sobrevive graças aos táxis de aeroporto e órgãos públicos.

    ResponderExcluir
  12. Para a turma fina e exigente que está metendo o pau na Spin, informo que a Rolls Royce está lançando um SUV à altura de suas nobres, justas e tão necessárias reinvindicações.
    Só espero que também esteja a altura de seus bolsos, aparentemente recheados.
    Ou vocês seriam apenas, um bando de duros metidos à besta?

    ResponderExcluir
  13. Boa kkkkk. Eu já tive uma spin7 hoje estou com Corolla. Posso falar com propriedade a Spin me atendia muito bem pelo preço dela.

    ResponderExcluir
  14. Quando chega
    O que de verdade tera
    A mais...
    Na economia
    Quanto será o consumo
    É a manutenção
    Omparando com outros carosc do valor assemelhados, já como se dizem não tem praticamente concorrência...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem