Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi lançará veículo elétrico totalmente autônomo em 2021

Categorias: , , , , 4 Comentários

A montadora de veículos premium alemã, Audi, divulga que seu primeiro veículo totalmente autônomo será lançado em 2021. Este modelo terá fortes semelhanças com o conceito Aicon, que foi apresentado em 2017, no Salão de Frankfurt.

Audi lançará veículo totalmente autônomo

O carro autônomo de produção usará quatro motores elétricos, os quais juntos geram até 350 cv de potência. Além disso, poderá rodar até 800 km com uma recarga.

Audi lançará veículo totalmente autônomo

O grande destaque será o interior, com assentos móveis e sem volante e pedais. Já no exterior, o design é exclusivo e totalmente inovado.

Audi lançará veículo totalmente autônomo

O veículo conta com o nível 5 de automação - situação na qual o sistema pode assumir o controle total do veículo, sem precisar da atenção do condutor. Atualmente são comercializados veículos de nível 3 de automação, onde o mesmo toma somente algumas decisões pelo motorista.

4 comentários:

  1. Um carro que não podemos guiar! Muito sem graça...

    ResponderExcluir
  2. Isso aí não faz sentido ter um design maravilhoso é como se fosse um vagão de metrô autônomo ou um ônibus autônomo não faz sentido alguém comprar isso

    ResponderExcluir
  3. Para o desespero da velharada...


    Quando vieram os smartphones era a mesma coisa: " não vou mexer nisso "


    Hoje todos vejo todos por ai digitando com o dedo INDICADOR na tela, kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.