A Volkswagen apresentou em março de 2018, no New York Auto Show, os modelos conceituais Atlas Cross Sport, um SUV estilo cupê, e a picape Tonoak.

Volkswagen Atlas Cross Sport

Agora, a montadora divulga as imagens dos dois modelos em vídeo, que reproduzimos abaixo.



O Atlas Cross Sport antecipa o novo SUV híbrido de 5 lugares criado especificamente para os EUA e com lançamento confirmado para 2019. Mede 4,85 metros de comprimento e tem um interior futurista, com design horizontalizado e múltiplas telas digitais sensíveis ao toque.

Volkswagen Atlas Cross Sport - interior

Outro modelo mostrado, ainda sem data precisa de lançamento, é a picape Atlas Tonoak, baseada na plataforma do Atlas, com um comprimento de 5,44 metros e 1,84 metros de largura.

Volkswagen Atlas Tonoak - picape

O Tanoak é um modelo criado para competir com picapes médias nos EUA - maiores que a Amarok. A área de carga é de 1,63 metros de comprimento, 1,45 de largura e 53 cm de altura. A cabine dupla tem espaço cinco passageiros.

Atlas Tonoak

O interior é similar ao Atlas Cross Sport e traz o cluster de instrumentos e os comandos em grande parte digitalizados.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse filete de leds na grade ficou muito interesante.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não tem como hatear um carro desse. É modelo a ser seguido.

      Excluir
    2. Também acho, esse aí prova que quando o produto agrada ninguém fala mal, difícil aceitar mas essa aí o Carlota pode endeusar que eu vou concordar com ele, top de mais! Um dos mais bonitos protótipos de pick up que já vi. Maravilhosa

      Excluir
    3. Os dois estão de parabéns pelos comentários. Alguém aqui entende de carro de verdade.

      Excluir
  3. na radial leste já tem um monte de carro com leds na grade...gol bolinha, uno, etc....kkk

    ResponderExcluir
  4. Bem que a Amarok poderia imitar essa caminhonete aí.

    Ficou show!

    ResponderExcluir
  5. Interessante é que tem o porte da F150 mas usa monobloco, enquanto a picape menor (amarok) é carroceria sobre chassi.
    pode ser uma grande sacada da VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela é menor que a F 150, porém maior que a amarok. Achei que o tamanho dela entra numa faixa ainda não explorada, que seria uma média muito grande, porém menor que uma full size. Gostei demais do conceito, e do tamanho também. VW de parabéns

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem