A Toyota Europa apresenta o facelift de meio de ciclo de vida da picape média Hilux. O modelo surge sob o pretexto de uma série especial, denominada de "Special Edition".

Toyota Hilux 2019

No mercado europeu, a nova Hilux traz novidades em design do exterior e interior, com atualizações similares às aplicadas no modelo vendido na Tailândia, e em alguns países da Ásia.

Toyota Hilux 2019

Agora, porém a picape modernizada chega ao mercado europeu, e, em breve, estará também no modelo fabricado na Argentina e vendido no Brasil.

Toyota Hilux 2019

A nova Hilux também comemora o 50º aniversário do modelo, que será celebrado este ano.

Toyota Hilux 2019

Assim como os modelos asiáticos, a Hilux européia "Special Edition" adquiriu uma grade de radiador estilo Tacoma, outro pára-choque dianteiro e faróis de neblina.

Toyota Hilux 2019

No pára-choque traseiro há detalhes cromados. A carroceria dssa versão é pintada em uma nova tonalidade metálica laranja.

Toyota Hilux 2019

Já o interior é em preto, e inserções brilhantes aparecem no volante e no painel frontal. Além disso, o Hilux Special Edition mudou a grafia das escalas de instrumentos. Essa série especial chega apenas em cabine dupla.

Toyota Hilux 2019

Sobre o motor, a Hilux Special Edition provavelmente foi deixada inalterada. Na Europa, o Hilux pode ser comprada com um turbo diesel 2GD-FTV 2.4 com uma potência de 150 cv, que funciona em conjunto com uma transmissão manual ou automática de seis marchas.

Toyota Hilux 2019

Há também, além do motor 2.4, um turbodiesel 1GD-FTV 2.8 com um retorno de 177 cv, também associado com transmissão de seis marchas manual ou automática, e sempre com tração 4x4.

Toyota Hilux 2019

O preço da versão especial ainda não foi anunciado. O Toyota Hilux com o design anterior, cabine dupla, tração nas quatro rodas e câmbio automático, na Alemanha, por exemplo, custará um mínimo de 27.500 euros.

Vídeo - Toyota Hilux 2019 Special Edition

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pioraram o que já era ruim. Essa hilux é freguesa da Amarok na Europa em tudo.
    Aliás, a Toyota é uma nulidade na Europa.
    também como essa hilux vai competir com uma picape como a Amarok, que tem motor V6, transmissão ZF de 8 marchas e tração integral 4motion controlada eletronicamente, enquanto a hilux usa um motor 2.8, cambio de 6 marchas e tração que exige do motorista intervenção.

    A Toyota precisa aprender a fazer picape com a VW Comercial ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Carlota... Vc não falou q a Amarok seria líder de vendas no Brasil?
      Estamos aguardando kkkk

      Excluir
    2. Enquanto isso a Amarok nulidade no mundo, em 2017 foram mais de 550 mil Hilux's emplacadas no mundo, A Amarok nem apareceu entre os 100 mais vendidos no mundo em 2017, perdeu até para a Ranger, na escola onde a Volkswagen aprende sobre pick-ups a Toyota, Ford, RAM e Chevrolet já são diplomatas. E não esquece que a Amarok foi proibida de ser vendida nos EUA.

      Excluir
    3. Favor não relinchar.
      A Amarok não foi criada para ser homologada nos EUA. Para ser homologada lá teria que sofrer alterações.
      Da mesma forma que a Hilux tb não é homologada para os EUA, e tampouco a Ranger, pois não são picapes para os EUA.

      A VW terá uma picape para os EUA: Toniak.

      De mais a mais, Amarok é sofisticada demais para ser vendida nos EUA>

      Excluir
    4. A Hilux não vende por ser uma boa picape, vende pela marca que no Brasil é simbolo de status, algo que o Europeu não se importa. poois eles sabem que é um veiculo superior em tudo. Por aqui enquanto o Brasileiro não para com essa mentalidade de Pobre, jamais a Amarok vai vender bem.

      Excluir
    5. Não fala asneira... Hilux é instável, cara e feia (depende de ponto de vista sobre beleza), mas não quebra... É robusta e a maioria de quem dirige picapes não abusa porque sabe que o veículo é naturalmente instável...
      Vá para os rincões do Brasil e verá que quem dirige picape PRECISA de picape e nisso, Amarok toma couro de S-10, Ranger, Frontier e da própria Hilux...

      Excluir
    6. A Ranger será vendida nos EUA a partir de julho desse ano, nos EUA a Tacoma é uma Hilux melhorada, e essa Toniak segundo o Motor1 e a própria Volkswagen são quase que nulas as chances de ela ser produzida por lá, pois a própria Volkswagen assume que os EUA tem tradição pelas pick-ups de marcas nacionais, sem chances esses seus relatos Carlos4carros não tem base, a Volkswagen é estudante de pick-up ainda, como eu disse Ford, Chevrolet, Toyota e RAM tem mais de 3 décadas de tradição a pick-ups.

      Excluir
    7. A Hillux deve ter seus méritos, senão não venderia tanto. Eu vou no tradicional! Se eu for voltar pro diesel, o olhar com mais antenção seria para a S10 e a Ranger. L200 e Torro correndo por fora.

      Excluir
    8. Quem pode pode
      Hilux mata muita gente de inveja

      Excluir
    9. Quem pode pode
      Hilux mata muita gente de inveja

      Excluir
  2. chega no brasil em setembro . fontes fidedignas

    ResponderExcluir
  3. Esse veículo é conhecido por altos índices de capotamento. Inseguro, mal acabado e fraco em relação aos concorrentes. Só vende mesmo por brasileiro ser fissurado por essa marca.

    ResponderExcluir
  4. pergunta pra um fazendeiro o que é uma hilux . pergunta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fazendeiro. A sua resposta: a Hilux, quase não dá defeito, logo é mais confiável. Pessoalmente prefiro a S10 e a Chevrolet costuma ter melhores descontos no PR. Contudo, 5 anos de garantia da Ranger não pode ser desconsiderados. Mas na hora de bater o martelo, como é um veículo de trabalho também, após a "via sacra" nas diversas concessionárias, eu sempre opto pelo melhor custo benefício do momento.

      Excluir
  5. genti...se a hilux é tão boa porque não vendi na europa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So sabe fazer essa pergunta. Parece até spam, virus...

      Excluir
  6. Quer uma camionete confiável, gostasa de dirigir e econômica. Compre uma hilux e não terá dor de cabeça. Opinião de quem já teve camionetes de outras marcas. Porém sei que existem outras boas opções tb......ai é multifatorial.

    ResponderExcluir
  7. Hilux é concorrente da saveiro cross, o inmetro já falou que a saveiro é caminhonete MÉDIA!

    ResponderExcluir
  8. Falam mal da Hilux, escumam a boca, e piam dentro do ovo, a Hilux continua lá, vendendo bem, no topo, então, ninguém pode difamá-la, já provou que é a melhor mecânica em termos de durabilidade, além de ser bem resolvida em design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. E pq ela bebe que nem um pinguço?

      Excluir
  9. Líder de vendas (é só consultar o mkt share delas - relação emplacamentos) - não tem quem bate.

    ResponderExcluir
  10. ESTOU NA OITAVA HILUX, MELHOR CAMIONETE QUE JA TIVE, SEM CONTAR A MAIS BONITA, NAO QUEBRA, CUSTO BARATO. VEMDE MUITO BEM, TRABALHO NA FAZENDA/CIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode pode
      Hilux mata muita gente de inveja
      Melhor não tem
      Sem contar com a valorização que o resto não tem

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem