Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota anuncia Corolla Híbrido Plug-in para 2019 na China

Categorias: , , 1 Comentário

A Toyota Motor Corporation anunciou hoje que planeja introduzir no mercado chinês versões elétricos híbridas plug-in do Corolla e do Corolla Levin em 2019.

Toyota Corolla 2019

As versões PHEV do Corolla e Corolla Levin foram reveladas durante o dia de abertura do Salão de Beijing. Espera-se que ambos os modelos tenham uma autonomia em modo totalmente elétrica de 50 quilômetros ou mais.


Toyota Levin 2019

Além dos dois sedãs, a Toyota anunciou que lançara modelo elétrico a bateria (BEV) baseado em seu SUV compacto "C-HR"/"IZOA" em 2020.

Toyota CH-R 2019

Incluindo estes, a Toyota planeja introduzir 10 novos veículos eletrificados na China até o final de 2020 - ampliando a produção local de motores elétricos, baterias, inversores e outras tecnologias de núcleo de veículos elétricos.

Toyota CH-R 2019

Com tais ações, a Toyota pretende acelerar ainda mais seus esforços de eletrificação de veículos baseados na China.


1 comentários:

  1. Off: a SEAT voltou ao Mercosul , pq a VW não traz logo para o Brasil pra acabar logo com tudo e reinar com suas marcas : VW,SEAT,aud! Sem falar nas outras de superesportivo,moto e caminhões

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.