Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Volvo S90 2018 chega no 2º semestre ao Brasil

Categorias: , , , , , 23 Comentários

A montadora de veículos sueca Volvo confirma o lançamento do Novo Volvo S90 para o Brasil. A inserção do modelo no nosso mercado tem confirmação para o final do segundo semestre ainda deste ano.

Novo Volvo S90 chega no 2º semestre ao Brasil

Além das versões já conhecidas, o modelo também irá contar com a versão T8, que é híbrida.

Novo Volvo S90 chega no 2º semestre ao Brasil

O modelo é baseado na plataforma SPA - a mesma usada nos modelos XC90 e XC60 - e dispõe de duas carrocerias: sedã e SW (V90).

Novo Volvo S90 chega no 2º semestre ao Brasil

Para a perua, ainda não se sabe de nenhuma confirmação de lançamento no Brasil. Apenas a versão sedã, que conta com 4,963 m de comprimento, 1,890 m de largura e 1,450 m de altura. Na China, este modelo conta com a versão maior, com nome de S90 L, para atender a demanda dos clientes, que por sua vez, contam com motoristas, e então, precisam de maior espaço traseiro.

Novo Volvo S90 chega no 2º semestre ao Brasil

A única versão confirmada até agora é a T8, com motor Drive-E de 2.0 litro, com 320 cv de potência e 400 Nm de torque. Junto à esta motorização, conta também com o motor elétrico, capaz de gerar até 87 cv de potência e 240 Nm de torque.

23 comentários:

  1. Interior ESPETACULAR, já já aparece os doentes da VW pra colocar defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente é VC que em notícias da Volvo vc cita a VW. A VW não concorre com a Volvo e sim a AUDI. E a Volvo é inferior a Audi. Preste mais atenção antes de falar baboseiras.

      Excluir
    2. Inferior ?!? Diga em quê, ela é inferior amigo...

      Excluir
    3. Rodolfo... só se for no seu mundo de loucura,insanidade e fanatismo.
      Em diversos comparativos europeus e americanos...de revistas conceituadas e consagradíssimas,a VW é concorrente da Volvo. V40 já ganhou do Golf GTI e Audi A3 várias vezes.
      A XC60 deu uma surra na Audi Q5. A XC90 desintegrou a Audi Q7. Ambas mostraram que um acabamento refinado,um motor genial,toneladas de equipamentos e um relativo baixo preço, tornaram o custo benefício da Volvo imbatível!

      Excluir
  2. Este é um dos melhores carros chineses do mercado. Realmente, a Volvo, xingling que é, está à frente de suas competidoras: JAC e Chery. Entre as chinesas, a Volvo se destaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário apenas deixa claro o seu incômodo com à excelência do carro, já que vc é o CEO mundial dos carros, onde classifica e informa quem concorre com quem. Mais fique tranquilo, o Virtus ainda é o melhor, com seu plástico texturizado.

      Excluir
    2. Chineses fazendo carros melhores que alemães... é a vida né Carlota.

      Excluir
    3. Segundo esse conceito a Lamborguini é alemã?

      Excluir
    4. Segundo esse conceito vazio e chulo... A Bugatti,Skoda,Seat são marcas alemães... A MINI também é e Land Rover é marca indiana.
      Mas é engraçado que todas as revistas automotivas européias disseram que a união TATA NANO à Land Rover e Gely à Volvo só trouxe benefícios. Indianos e chineses entram com a maleta de dinheiro, enquanto suecos e britânicos entram com o cafézinho e os projetos.

      Excluir
    5. A vw sera chinesa (logo, logo), já é sócia.

      Excluir
    6. Frente e interior bacana... traseira Deus.

      Excluir
  3. O interior é até bacana, mas essa traseira é muito escrota.

    ResponderExcluir
  4. Carro espetacular!!. Mas realmente a traseira não ficou tão bonita pelo menos na foto, talvez ao vivo seja tot tb, a Volvo Manda muito bem em seus carros.

    ResponderExcluir
  5. Quanta dor de cotovelo hein Carlinhos..so por que a Volvo tem levado uns prêmios ai, aceita que doi menos cara...

    ResponderExcluir
  6. Passa dia entra dia e o disco não vira nesse blog.

    O que não falta aqui são crianças com diplomas.

    ResponderExcluir
  7. Melhor comprar o Up! Que também é carro de nicho, pois não vende nada.

    ResponderExcluir
  8. EM CONDUÇÃO AUTÔNOMA A AUDI É MUITO ANOS LUZ SUPERIOR! E MECÂNICA TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde?
      Audi A5, seu sistema autônomo vai até 65 km/h. Isso APENAS em engarrafamentos e faixas sinalizadas do anda-e-pára da cidade.
      Já a Volvo,com seu XC90,V90,S90,XC60 e XC40. Ele dirige sozinho,faz curva em até 130 km/h em estradas e em qualquer lugar que você vá.
      A XC90 usa um moderno 2.0 turbo Drive-E com turbocompressor e compressor mecânico,que dá torque em baixa ao carro e rende 320 cavalos.
      Já a Audi usa um antiquado 3.0 V6 de 333 cavalos. Bebe muito e é ineficiente.

      Excluir
    2. Traffic jam até 65. Depois de 65 funciona como ACC e Lane Assist. Dá na mesma que o sistema da volvo!

      Motor? T6 com câmbio automático não limpa as botas do "antiquado" V6 com compressor da Audi, ainda mais se for o A6 e A7 stronic - A6 e A7 da geração anterior, não dessa que saiu na Europa! Come poeira feio. Pra comparar tem que ser o T8.

      Em refinamento mecânico e tecnologia de ponta a Audi é melhor que os concorrentes alemães e a Volvo - não dá pra comparar S90 com o A6/A7 novo, a diferença é grande.

      Mas custo benefício da volvo tá superior mesmo. Acabamento, opcionais embarcados, conforto dos bancos... e cobrando mais barato que os alemães.

      Excluir
  9. A única decepção quando vejo esse carro é com a minha conta bancária

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.