Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Jetta 2019 GLi 2.0 TSI terá 220 cv, DSG-7 e multilink

Categorias: , , , 33 Comentários

Quando o novo Volkswagen Jetta 2019 foi revelado nos EUA, no começo de janeiro, no Salão de Detroit, foram divulgadas as especificações das versões mais mansas do modelo, S, SEL, SEL Premium e R-Line, todas com o motor 1.4 TSI de 150 cv, opção de transmissão manual de seis marchas (no S) e automática de oito marchas nas demais.

Novo Jetta 2019

Essas versões vem todas com um ajuste de suspensão mais macio e um esquema traseiro semi-independente, por eixo de torção. Nada se falou, porém, sobre a Jetta GLi, que é a versão mais potente do sedã, com o motor 2.0 TSI.

Novo Jetta 2019

Agora, o mistério começa a ser desvendado. O AutoBlog publicou que o Novo Jetta GLi 2019 será apresentado no próximo Los Angeles Motor Show, em Novembro deste ano.

Novo Jetta 2019

Segundo o site americano, uma fonte da Volkswagen indicou que o novo Jetta GLI terá um esquema de suspensão traseira independente, multi-link completa e moderna, assim como o do Golf GTI.

Novo Jetta 2019

Do Golf GTI virá também o motor turbo de 2.0 litros de quatro cilindros, com os mesmos 220 cavalos e 350 Nm de torque, podendo estar associado com transmissão manual de 6 velocidades, ou automática DSG de dupla embreagem e 7 marchas.

Novo Jetta 2019

Tendo em vista que o Los Angeles Motor Show começa em 30 de novembro, e adentra dezembro, o Jetta GLi 2019 2.0 TSI deve começar a ser vendido nos EUA ainda este ano, e talvez um pouco antes no México - onde é fabricado.
Novo Jetta 2019


Fotos: Jetta R-Line 1.4 TSI

33 comentários:

  1. Esperando o Carlos dizer que o multilink é desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E olha que eu tenho um Virtus, só não sou doido, nem deslumbrado...

      Excluir
  3. Respostas
    1. É que ele é um idiota. idiotas não sabem o que falam. Apenas relincham.
      Não têm capacidade de argumentar.
      Idiotas, apenas idiotas.

      Excluir
  4. Vamos ver qual a desculpa agora por vir com o DSG de 7 marchas..3...2...1..pra comecar a incoerência.

    ResponderExcluir
  5. chega logo do jeito q tá kk :D com frenagem pra carros e pedestres

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Segundo o carlos a vw nao sabe de nada. Ele que esta certo. Segundo essa loucura dele, DSG é desnecessário assim como o multilink

    ResponderExcluir
  8. Esse carro provocará uma hecatombe nas vendas de seus concorrentes diretos, que são Toyota Camry, Honda Accord e Ford Fusion.

    O Jetta é superior a eles em tudo, e muito mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de vc afirmar isso só prova o quanto louco e idiota vc é.
      So loucos e idiotas inventam mentiras que só eles acreditam nelas.

      Excluir
    2. Ele se equivocou. Accord e Fusion são concorrentes do Virtus. Jetta concorre com A8, bmw série 7, Panamera e Bugatti.

      Excluir
    3. e o Passat concorre com Classe S e etc.

      Excluir
    4. Me desculpa Carlos respeito muito vc, mas, vá procurar um psiquiatra. Urgente!!!

      Excluir
    5. Pseudolalia! da um google e procure ajuda

      Excluir
  9. Carlos 4 patas.. Amigo Carlota responda nossos amigos acima sobre a
    MultILink

    ResponderExcluir
  10. "Seus concorrentes..."
    E o Passat entao?? Concorre com o que?? Com Maybach??

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. genti...esse carro concorri com corolla? kkkkkkkkkkkkkk jetta >:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vovorola...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A tampa do porta-malas podia ter ficado mais elegante.

    ResponderExcluir
  14. Agora sim. Top top top essa versão.

    ResponderExcluir
  15. Essa grade mais larga que a VW vem adotando nos modelos mais recentes não está ficando harmoniosa em alguns modelos.

    A base é o Arteon.
    O Arteon é um espetáculo. Muito bonito.

    Mas a grade mais larga no novo Jetta não me parece harmoniosa. Talvez eu mude de ideia vendo o carro de perto. Acho difícil.
    Já no T.Roc, a grade mais larga ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Polo também deveria ter suspensão multilink, somente os melhores produtos da VW usam, mostrando que Polo é carro de frota

    ResponderExcluir
  18. Faixa cromada na grade fronta... que horror, mau gosto. Desnecessário... Perde a identidade visual. Lembra o antigo sentra e o antigo ford fusion.

    Estragou o design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tem dinheiro pra comprar não precisa ficar revoltada.

      Excluir
  19. Estou esperando o final do ano chegar, o único impedimento, se houver, será o preço para comprar um jetta. Espero que a VW pratique a política adotada no mercado norte-americano, caso contrário não valerá a pena e dai vou esperar o ford fusion 1.5.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.