A BMW inicia, nesta segunda-feira (16), a campanha de pré-venda da sexta geração da nova geração do M5 no mercado brasileiro. Considerado o veículo mais veloz e avançado da BMW M - divisão de esportivos da BMW - o novo M5 tem preço sugerido de R$ 694.950.


Novo BMW M5 2018 - Brasil

Os pedidos de reserva pelo modelo devem ser feitos diretamente na rede de concessionárias autorizadas da marca no país, e os clientes que optarem por antecipar a aquisição serão contemplados com benefícios como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e valorização adicional do veículo seminovo oferecido na negociação. A ação de pré-venda segue até o fim de junho deste ano.


Novo BMW M5 2018 - Brasil

A nova geração do BMW M5 traz sob o capô a mais recente versão do motor V8 4.4 litros, M TwinPower Turbo, apto a entregar 600 cavalos de potência e 750 Nm de torque máximo – 40 cv e 70 Nm a mais que o M5 anterior.

Novo BMW M5 2018 - Brasil

O V8 impulsiona o M5 com a ajuda da nova transmissão M Steptronic de oito marchas, equipada com Drivelogic, e da tração M xDrive habilitada a transmitir toda a potência do motor para o asfalto fazendo com que o esportivo acelere de 0 (zero) a 100 km/h em 3,4 segundos e atinja velocidade máxima de 305 km/h.

Novo BMW M5 2018 - Brasil

Pela primeira vez, o BMW M5 disponibiliza a oportunidade de o motorista escolher entre a tração traseira (2WD) ou integral (4WD), por meio do sistema de tração integral inteligente, especificamente desenvolvido considerando as especificações do esportivo.



Além do conjunto mecânico, traz ainda display integrado BMW Display Key, em que é possível verificar informações sobre o veículo; painel de instrumentos digital (Digital Cluster); sistema de som Bower & Wilkins; sistema de escapamento M Sport; assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display; dispositivo Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas; e rodas de liga leve de 20 polegadas M, com raios duplos.

Performance Pack opcional

Novo BMW M5 2018 - Brasil

A BMW também está disponibilizando o pacote de equipamentos exclusivo Performance Pack para o novo M5. Ele engloba capa do motor M Carbon, discos de freio de cerâmica M Sport e teto de fibra de carbono. Estes itens permitem redução de peso total do modelo em 21 quilos.

Service Inclusive Plus

O Service Inclusive Plus prevê a realização gratuita de diversos serviços de manutenção pelos próximos 3 anos ou 40.000 quilômetros rodados. Entre as principais manutenções previstas neste pacote constam inspeção completa do veículo, substituição do óleo do motor, dos filtros de óleo e de ar do motor, do microfiltro do sistema de ar-condicionado, do filtro do combustível, das velas de ignição, e do fluído de freio. Também estão previstos a troca de itens por desgaste, como os componentes dos freios dianteiro e traseiro (pastilhas, discos e sensores), da embreagem e do limpador de para-brisas.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tenho tudo para comprar esse carro; menos o dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. É um espetáculo!!! Mas eu ainda piro num BMW Alpina B5...

    ResponderExcluir
  3. Parece utopia, mas um carro desse porte que faz de 0 a 100 mais rápido que um Porsche 911, quase a mesma performance da S1000 RR.

    Espetacular....

    ResponderExcluir
  4. Excelente para correr, mas o interior é feio, perde em qualidade para Audi e Mercedes, e perde em tecnologia embarcada também. Prefiro o E63 da Mercedes. E o RS6 novo, quando chegar ano que vem, deve vir muito melhor que a M5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endosso. Exterior deformado, interior defasado. Performance? Há coisas melhores em Ingolstadt e Stuttgart!

      Excluir
    2. Eu definitivamente não sei quem de vocês é pior...
      Um carro que é uma lenda sendo desmerecido por motoristas de celta...

      Que desgosto...

      Excluir
    3. "Carro que é uma lenda"... Tem vários carros que são "lendas". Não me interessa o que é "lenda", me interessa o que é melhor. E E63 e RS6 (que virá em breve) são melhores, ainda que BMW possa ser mais "divertido". E o interior da BMW continua, sim, o mais fraco/feio entre todos os concorrentes

      Excluir
  5. Fantástico, mas nessa geração o AMG E63S está melhor

    ResponderExcluir
  6. Hegemonia do Virtus comeca a ser ameaçada

    ResponderExcluir
  7. Virtus tem tudo isso e a vantagem de ser mais barato, vou de virtus

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vou passar dos 200 km/h pq no Brasil nem tem pista pra isso, prefiro chipar meu Polo e deixar mais agressivo, com essa grana compro uma casa no litoral Norte

    ResponderExcluir
  9. Pra que gastar tanto dinheiro com um carro desse, bem melhor comprar um Virtus Highline, tem painel digital e o magnífico motor 1.0 TSI bem mais econômico, quem compra uma BMW dessa merece ser internado, o Virtus é muito mais barato, tá aí o Seu José, taxista, que não me deixa mentir.

    ResponderExcluir
  10. Perdoe meu Deus, eles não sabem o que dizem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem