Car.blog.br

Pesquisar este blog

Škoda Vision antecipa características do T-Cross (Polo SUV)

Categorias: , , , , 8 Comentários

A Škoda, subsidiária da República Tcheca da Volkswagen, apresenta no Salão de Genebra, o conceito Skoda Vision X - modelo que antecipa características do VW T-CROSS - SUV compacto que será lançado e fabricado no Brasil ainda este ano.

Škoda Vision X / Volkswagen T-Cross

O Škoda Vision, assim como o T-CROSS, adota a plataforma MQB-A0 - a mesma do Novo Polo. Skoda Vision X será o SUV de acesso da marca tcheca, assim como o T-CROSS chega para competir com Honda HR-V, Ford Ecosport, Jeep Renegade, Hyundai Creta e Nissan Kicks.

Škoda Vision X / Volkswagen T-Cross

As imagens divulgadas mostram um SUV com design tipicamente Skoda com grade frontal com desenho agressivo, faróis separados e carroceria com linhas recortadas. E teto em preto segue a linha adotada em outros modelos do Grupo VW.

Škoda Vision X / Volkswagen T-Cross

No interior do Vision há um quadro de instrumentos digital, e uma grande central de informação e entretenimento na parte superior do painel. A iluminação ambiente é em LED - ao menos no conceito.

Škoda Vision X / Volkswagen T-Cross

Na parte mecãnica, o Vision contará com motor 1.5 TGI - movido a gás natural. O modelo de produção terá também opções 1.0 TSI e 1.6 MSI, com transmissão automática de seis marchas.

8 comentários:

  1. Essas saidas de ar baixas sao péssimas aqui no Brasil. Quem falar o contrário simplesmente não entende nada de termodinamica.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Das 3 essa é a que mais me agrada!Passa longe da mesmice que faz cansar o abrir e fechar dos olhos.

    ResponderExcluir
  5. O gás natural usado lá é mecanicamente parecido com o gás natural comercializado no estado do Rio?

    ResponderExcluir
  6. Os alemães colocaram os SUvs de atacantes, e pretende golear os rivais, vamos ver se os adversários vão ficar só na defesa, o que acho improvável.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonado pelo design de todas as Submarcas da VW, menos da própria VW.
    E isso é muito triste pq queria um carro alemão mas o design sóbrio/tradicionalista demais da VW nao me deixa...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.