A Nissan do Brasil convocou, nesta sexta-feira (2/3), os proprietários dos veículos modelos Tiida e Tiida Sedan para recall por defeito no gerador de gases do airbag do motorista e do passageiro, ambos dianteiros.

Nissan convoca Tiida e Tiida Sedan para recall por defeito no airbag

A montadora terá que prestar esclarecimentos ao Procon pois, no comunicado divulgado, a empresa não divulga informações sobre o defeito e sobre os riscos que pode acarretar.

Chassis envolvidos 

Tiida – fabricação maio/2007 a outubro/2012 - 33.431 unidades convocadas
Tiida Sedan – fabricação agosto/2011 a julho/2012 - 1.982 unidades convocadas
Intervalo de chassi não sequencial 3N1BC13DO8K190006 a 3N1BC1CDXDK203158

Para agendamento da substituição do gerador de gases do airbag do motorista, os proprietários devem agendar o serviço na concessionária autorizada. Com relação à substituição do airbag do passageiro, o fabricante fará uma segunda etapa da convocação.

Para mais informações, a Nissan disponibiliza o telefone 0800 011 1090 e o site www.nissan.com.br em que também estão disponibilizados os e endereços telefones das concessionárias.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Entrei aqui pra escrever nesse post pq ninguém comentou e fique com dó do Tida.

    ResponderExcluir
  2. Estes airbags não atingem somente os carros da Nissan e sim a maioria dos asiáticos, como Honda e Toyota. Todos estes veículos com os números de chassi dentro dos parâmetros de fabricação são equipados com os famos "Airbags Mortais" da Takata que já fez várias vítimas pelo mundo afora.
    Eu já fiz do lado do motorista e aguardo a peça para o lado do passageiro.
    Tem vídeos no Youtube.
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem