A Nissan anuncia a introdução em 8 mercados da América Latina da nova geração do veículo 100% elétrico Nissan LEAF. O modelo será vendido na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico durante o próximo ano fiscal.

Nissan Leaf - Brasil

A empresa também está considerando a introdução do Nissan LEAF em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.

Nissan Leaf - Brasil

A chegada do novo Nissan LEAF à América Latina faz parte do plano de negócios global da montadora, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”, que prevê, entre outros aspetos, a introdução de modelos elétricos em mais mercados.

Nissan Leaf - Brasil

O Leaf que chegará à América Latina já é a nova geração do veículo - revelado no Japão em setembro de 2017 e estará disponível em mais de 60 mercados no mundo todo.

Nissan Leaf - Brasil

O novo Nissan LEAF foi completamente renovado trazendo design mais dinâmico, maior potência e autonomia, e novas tecnologias de assistência de condução, como o sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor, permitindo dirigir com um só pedal.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Desculpem-me a ignorância, mas qual a estrutura de abastecimento de baterias que temos no país? Na hipótese de adquirirmos um modelo (vamos esquecer o preço), como utilizar normalmente sem ter problemas de abastecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tomada da sua garagem serve bem a noite quando estacionado enquanto vc dorme

      Excluir
  2. Por isso que a população tem que fazer sua parte, diminuir a procura por combustível fóssil, ai eles serão obrigados a baixar os preços para continuarem competitivos.
    Mas um ponto importante foi mencionado pelo Bob, aonde vamos carregar o carro, as montadoras precisam investir em pontos de recarga rápida, assim como a Tesla faz nos EUA.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no brasil as "otoridadis" vão dificultar ao máximo a expansão desse veículo promissor pois irá "melar" seus negócios milionários com combustíveis fosseis...apenas isso...daqui 200 anos quem sabe se popularize

    ResponderExcluir
  4. A gente vê esse carro e se pergunta: o versa precisava ser tão feio?

    ResponderExcluir
  5. Es fácil instalar una toma en casa, en el trabajo para hacer la recarga. Necesitamos política de precios, son caros todavía estos vehículos 100% eléctricos. Un buen vehículo y con precio a considerar es el Toyota Prius, ya es un buen comienzo.

    ResponderExcluir
  6. Es fácil instalar una toma en casa, en el trabajo para hacer la recarga. Necesitamos política de precios, son caros todavía estos vehículos 100% eléctricos. Un buen vehículo y con precio a considerar es el Toyota Prius, ya es un buen comienzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prius é híbrido, carro 100% elétrico no Brasil é complicado, mas como tudo tem que ter um começo seja bem vindo o Leaf.
      Gostaria de ter um elétrico pra usar no "dia a dia" quem sabe em 2020

      Excluir
  7. Sou um feliz proprietario de um prius a 4 anos. Pensa num carro bom e econômico. Só trocaria por esse nissan. Maravilhoso, bate na toyota em design.

    ResponderExcluir
  8. Se houvesse mais incentivos, menos impostos, financiamento com juros menores com certeza compraria um elétrico ou híbrido. Mas logo o governo mirabolante vai inventar que precisa usar a cana pra gerar energia elétrica e teremos 100% da energia de abastecimento pros carros produzidos com álcool para proteger os usineiros! Seria ironia se não fosse no Brasil onde todo absurdo é possível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem