Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-Benz chama GLE 400 4Matic 2016 para recall

Categorias: , 3 Comentários

A Mercedes-Benz do Brasil convoca os proprietários dos veículos modelos GLE 400 4MATIC Coupé Highway, fabricados em maio de 2016, com números de chassis abaixo identificados, a agendarem junto a uma concessionária da marca, a inspeção da fixação por cola da base do para-brisa e, se necessário, a sua substituição.


Número de chassis envolvidos:

  • WDCED5GW0GA040935
  • WDCED5GW5GA041093
  • WDCED5GW2GA041116
No comunicado, a empresa informa ter constatado a possibilidade do isolamento do painel apresentar espuma excedente que pode se sobrepor à área inferior do para-brisa. Nestas condições, a fixação por cola da borda inferior do para-brisa pode ser comprometida, afetando o funcionamento do airbag do lado do passageiro. Estas circunstâncias aumentam o risco de, em caso de colisão frontal do veículo, o para-brisa não suportar a ativação deste airbag, ocasionando danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.


Para agendamento e mais informações, a Mercedes disponibiliza o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Negativo... no BR o recall é obrigação legal, limitando-se aos casos em que houver risco à segurança.

      Defeitos genéricos que nao comprometam a segurança não são objeto de recall.

      Excluir
  2. Se até a VW faz recall, imagina a Mercedes-Benz!! Rsrs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.