A Hyundai do Brasil apresenta a série especial limitada Copa do Mundo FIFA 2018 do HB20 e do HB20S.

Hyundai HB20 2018 Copa

Os modelos vem com central multimídia blueMedia® com TV Digital e diferenciais estéticos como grade frontal e retrovisores na cor Cinza Titanium, rodas de 15 polegadas, e emblemas nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro.

Hyundai HB20S 2018 Copa

O HB20 Copa do Mundo FIFA 2018 estará disponível em quatro versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático –, sempre baseadas no modelo Comfort Plus, com adições de equipamentos.

Hyundai HB20 2018 Copa - interior

No interior, a novidade é a central multimídia blueMedia® com TV Digital* e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA, bancos de couro e tecido na cor preta com costura em branco e logotipo da Copa.

Hyundai HB20 2018 Copa - central multimídia


Essa central tem tela de 7” sensível ao toque e oferece conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®, este último capaz de reproduzir o aplicativo Waze.

Hyundai HB20 2018 Copa - interior

Essa central possui conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante, botão de reconhecimento de voz.

Hyundai HB20 2018 Copa

Externamente há novas rodas de liga leve de 15 polegadas na tonalidade grafite. As cores disponíveis para a série especial são a sólida Branco Polar, e as metálicas Prata Sand e Prata Metal.

Hyundai HB20 2018 Copa


As mudanças estéticas incluem a grade em formato hexagonal com borda e aletas na cor Cinza Titanium e faróis com máscara negra.

Hyundai HB20S 2018 Copa

Na traseira há lanternas Clear Type - as mesmas que equipam as versões Premium da linha HB20.

Hyundai HB20 2018 Copa

O HB20 Copa do Mundo FIFA ainda é equipado com vidros elétricos com acionamento one-touch para as quatro portas, chave canivete com acionamento para abertura e fechamento dos vidros, sensores traseiros de estacionamento, acendimento automático dos faróis e volante com regulagem de altura e de profundidade.

Hyundai HB20 e HB20S Copa do Mundo FIFA 1.0 com câmbio manual - Equipamentos de série: rodas de liga leve na cor grafite de 15", modelo S-Wing, pneus 185/60 R15, airbag duplo frontal, fixação ISOFIX® para cadeirinha de bebê, trava de segurança na central eletrônica, travamento automático das portas e do porta-malas a 15 km/h, alarme perimétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros com funções one-touch (descida e subida) e antiesmagamento, travas elétricas nas portas e porta-malas, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular), central multimídia touchscreen de 7 polegadas, TV digital, conectividade com smartphone OnCar®, Apple CarPlay® e Google Android Auto, conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante, botão de reconhecimento de voz, welcome screen com o logo Hyundai e Copa do Mundo FIFA™

Hyundai HB20 e HB20S Copa do Mundo FIFA 1.6 com câmbio automático - Equipamentos de série: todos os itens do 1.0, e acrescenta motor 1.6 de 128 (E) | 122 (G), câmbio automático de seis marchas.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não precisava tanta informação . É um hb20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um simples polo fazem um novo post com video por causa de uma cor ou pacote de opcional diferente, qual o problema em dar a informação completa da nova versão do HB20?

      Excluir
  2. FALTOU UM FAROL D NEBLINA PRA FIKAR SHOW!

    ResponderExcluir
  3. Futebol, a hyundai poderia colocar o acessório
    " tornozeleira eletrônica " e o logo hb20 cbf, em reconhecimento aos detentos que o FBI pegou.

    ResponderExcluir
  4. Mas o que está acontecendo aqui? Deixaram um estagiário tomando de conta do Blog? Kkk...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Boa matéria, só faltou os preços, procurei e não achei.

    ResponderExcluir
  7. Ué? Não tem piloto automático? Ah eh, não existe piloto automático para o hb20.

    ResponderExcluir
  8. Rodas de liga 15" de gosto duvidoso, está parecendo uma pá de ventilador ! kkk

    ResponderExcluir
  9. Há notícias sobre uma possível nova geração pra esse carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já está na hora de uma nova geração. Ou uma geração nova ou um carro novo para fazer frente com o VW Polo e o Fiat Argos.

      Excluir
    2. Acredito que para fazer frente ao Polo, só com uma geração nova. Não adianta muito ficar requentando plataforma. Mas não sei tbm qual a intenção da Hyundai sobre um futuro HB20.

      Excluir
  10. porque tiraram o farol projetor?? dowgrade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, projetor só vem na versão mais cara dos HB20 e S

      Excluir
    2. Pior foi tirarem o farol de neblina.

      Excluir
  11. Não tem nada de novo nessas rodas, são as mesmas da versão Premium de 2013 a diferença está na tonalidade, falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  12. Rodas aro 15! É muita modernidade!!!!

    ResponderExcluir
  13. Deveria ter bandeiras das seleções ou de acordo com o seu país de origem na qual será comercializado o automóvel, ou até mesmo ser opcional a escolha da bandeira do país no qual o consumidor decidir.

    ResponderExcluir
  14. Senti falta do farol de neblina e câmara de ré. Um carro por quase R$ 70 mil. Dava para ter esse assessorias.



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem