A Hyundai CAOA disponibilizou uma promoção para a versão topo de linha do Creta, a Prestige, com R$ 3 mil reais de desconto. Antes, o modelo era vendido por R$ 100.900 reais. Agora, é comercializado por R$ 97.990 reais, nas cores sólidas.

Hyundai Creta Prestige é vendido com R$ 3 mil de desconto

Esta promoção é válida até o final do mês de março ou até as unidades em estoque esgotarem. Lembrando que este preço só é válido nas concessionárias CAOA do Brasil.

Hyundai Creta Prestige é vendido com R$ 3 mil de desconto

A versão topo de linha do Creta traz itens de série como: ar-condicionado digital, bancos dianteiros ventilados, revestimento em couro no interior, direção elétrica, central multimídia BlueMedia e rodas de liga leve com 17 polegadas. O motor é um 2.0 quatro cilindros flex de 166 cv atrelado ao câmbio automático de seis marchas.

Hyundai Creta Prestige é vendido com R$ 3 mil de desconto


O Creta chegou ao mercado em 2016 e logo se estabeleceu como um dos SUV´s compactos mais vendidos do Brasil. Fechou 2017 como o 12º carro mais vendido do Brasil com 41.625 unidades emplacadas, ficando atrás apenas do Honda HR-V - o 10º, com 47.775 unidades emplacadas. Nos primeiros dois meses de 2018 já vendeu mais de 7 mil unidades - números que mensuram o quanto este SUV agrada os consumidores.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma coisa ninguém pode negar, é um bom carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimos carro, mas a Hyundai poderia ao menos utilizar um material emborrachado naquela faixa marrom do painel. Chega a ser tosco entrar nesse carro de 100 mil, ver aquele desenho interno bonito apesar de sóbrio e um pouco sem graça, sentar naquele banco de couro marrom com ventilação e tocar no painel e ver que a qualidade é a mesma do HB20. Faltou um pouco de capricho.

      Excluir
    2. Por ventura voce vai sentar no painel, vai ficar acariciando ele pra "sentir" o conforto, acabamento, e desenho do painel! Então ele deixa de ser um carro bom por isso?? Não entendo mesmo o gosto .. jamais compraria um , pois não tenho $$ , mas uma coisa é certo, se é pra pagar 100 mil nisso, não compro, pois bebe mais que um V8, a bateria dessa jeringonça deve custar uns 10mil (startStop) ,,, enfim. Se tivesse o motor 1.6 TGDi (turbo), aí eu ia pensar! Estamos no ano de 2019, energia solar, carros eletricos, hibridos, tanta tecnologia e nós com uma jeringonça de 100mil que não é nada economico, ecológico eficiente nem moderno de verdade,,, só por que tem um acamento meia boca! imagino a concorrencia é pior, como deve ser... tá loco. Me nego a comprar um carro "moderno" carro e beberrão

      Excluir
    3. Otávio Daniel, se painel emborrachado fosse feito para sentar...não existiria certo??
      O painel emborrachado ou em couro na maioria das vezes segue até as portas. Também aumenta a percepção de qualidade e requinte por saber que esta sendo empregado um materialais caro, mais refinado e mais agradável ao tato.
      Sem falar que se vc usasse metade do cérebro tbm saberia que ajuda no isolamento acústico da junção de peças. Bata 2 peças plásticas uma contra a outra e depois faça o mesmo com duas borrachas ou peças emborrachadas.
      Mas claro que vc não entende nada disso pois como disse não tem $$$ pra entender isso e mesmo assim se mete a falar bobagem.

      Excluir
  2. Um absurdo nao ter iluminacao no porta luvas e nem nos botões de acionamento do vidro elétrico... num carro de $100.000,00... e um acabamento pobre... e um câmbio q nao se entende com o motor antigo .q papelão Hyundai....

    ResponderExcluir
  3. Não é a toa que foi ultrapassado nas vendas do ultimo mês pelo Nissan Kicks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ultrapassado pelo Kicks porque a fabrica da Hyundai ja está trabalhando no limite, 24 horas e nem assim está dando conta do volume de Creta e HB20, enquanto isso a Nissan agora que começou a trabalhar no terceiro turno e Kicks tem taxa zero, supervalorização do usado, etc. Se nao passasse o Creta com esse tanto de fatores, seria muita incompetência!

      Excluir
    2. Foi ultrapassado pelo Kicks porque a fabrica da Hyundai ja está trabalhando no limite, 24 horas e nem assim está dando conta do volume de Creta e HB20, enquanto isso a Nissan agora que começou a trabalhar no terceiro turno e Kicks tem taxa zero, supervalorização do usado, etc. Se nao passasse o Creta com esse tanto de fatores, seria muita incompetência!

      Excluir
    3. Eu fiz uma analise sem paixões, eu entendo que os descontos no Creta foi porque foi ultrapassado nas vendas. Em tempo é bom esclarecer que a unidade da Hyundai de Piracicaba tem capacidade total de produção de 180 mil unidades ano em 3 turnos e a da Nissan em Resende de 200 mil unidades em 2 turnos. Agora, se você acha que o Nissan Kicks vendeu mais que o Creta por causa de Taxa Zero e incapacidade de produção da fábrica da Hyundai eu respeito. Só alerto que não há fila de espera para o Creta nas revendas.

      Excluir
  4. Efeito Tiguan!!! https://motor1.uol.com.br/news/237115/volkswagen-tiguan-brasil/
    Como eu disse ontem a minha fonte não falha, quem duvidou agora vai ter que me engolir mais uma vez KKKKK. Vieram nas duas versões de 5 e 7 Lugares pois o Tarek ficou só para 2020 e a VW precisava de um SUV de sucesso para brigar com a turma de hoje inclusive o Compass com urgência, não dava mais para esperar até 2020 ou 2021. E o Tarek apresentado na China será diferente do que será fabricado na Argentina, o da Argentina terá a frente semelhante ao T- ROC, este sim dificilmente virá para o Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Assunto é Hyundai os caras já vem falar de Volkswagem,eita fanáticos da VW. Obs: se não publicarem pelo menos viram minha indignação com o site.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Hyundai sao ótimos quanto aos beneficios...
    Nao quebram como carro americano e vw além de desvalorizacao pequena na revenda. É uma loucura o preço de qq hyundai semi-novo aqui no Rio... Na ocasiao em q comprei, optei pelo onix e ja troquei pastilha de freio duas vezes fora as correias(2x tbm) e mao de obra... se fosse um hb20, ainda nao teria feito nada disso!!! Meu amigo q comprou hb20 só foi ter problemas na pastilha de freio de pois de 80mil km... fora as lanternas do onix q depois de 3 anos vivem queimando, a do hb20 ainda sao as de fabrica... mais de cinco anos. É por isso q a Hyundai dá garantia se 5 anos. O produto é bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço as suas as minhas palavras! hb20 com 50mil KM na revisão da ultima semana, meia vida de desgaste da pastilha de freio ... lampadas todas originais ... com 25mil KM só com faróis acessos (viagens) ... Unico e crônico problema do HB20 todo mundo sabe! a suspensão!! o resto, ..bem o resto deixa pra concorrencia tentar um carro melhor .. O consumo atualmente do HB20 é um dos piores , mas quando do lançamento 2012 era um dos mais econômicos. ... mas tá mais do que na hora de atualizar esses motores ne HMB??? Hoje temos polo, Ka, 208, com conforto e motores supereficientes ...

      Excluir
    2. A suspensão é devido ao curso curto, característica de um projeto não adaptado à realidade das ruas e estradas brasileiras. Quanto ao motor, há motores mais modernos e eficientes, conforme exemplificado. O 208 possui um engine 1.2 03 cilindros importado extremamente econômico, eficiente, bom torque em baixa, com respostas rápidas.

      Excluir
    3. Sou dono de um HB20 e reforço o que foi dito sobre a manutenção desse carro.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem