A JAC Motors prepara o lançamento de mais um veículo, o JAC S7, que tem como objetivo concorrer com o  Jeep Compass, Chevrolet Equinox, Hyundai New Tucson, entre outros. O modelo foi flagrado andando pelas ruas de São Paulo sem nenhum tipo de camuflagem.


Flagra: Novo JAC Motors S7 sem camuflagem

modelo de grande porte, de sete lugares, pode vir a ser o primeiro veículo da marca a custar mais de R$ 100 mil reais.


Flagra: Novo JAC Motors S7 sem camuflagem

O Jac S7 tem porte de VW Tiguan AllSpace, Chevrolet Equinox, Jeep Compass, Peugeot 3008, Hyundai ix35, entre outros, trazendo como arma uma estética inspirada em outros modelos de luxo.

Flagra: Novo JAC Motors S7 sem camuflagem

O SUV adota um motor 1.5 Turbio de 174 cv e 25,7 kgfm ou 2.0 Turbo com 190 cv e 30,5 kgfm, combinado com transmissão automatizada de seis velocidades, ou manual de cinco marchas. Em termos dimensionais, ele mede 4,79 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de medida entre-eixos.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais de 100 mil num Jac? Só pode ser piada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada? Muita gente vai pagar até mais que 100 mil num VW sem saber que da Volks só tem o emblema, porque todo o resto é da Jac Motors. Se atualiza meu caro.

      Excluir
    2. Eu quero me atualizar, onde vc viu ou ouviu que a VW vai se juntar com a Jac? E outra, desde quando vc acha que a VW vai deixar seus produtos na mão de uma chinesa chinfrim? Não adianta meu caro, Carro chinês é lixo, melhoraram muito mas ainda precisam melhorar muito ara chegar ao nível das Gigantes do mercado. Miha amiga tinha Cherry Celer que com menos de 20.000 km rachou o bloco do motor, isso depois de tantos outros problemas menores que o carro apresentou. Resultado, 6 meses encostado pq nenhum mecânico queria se responsabilizar ou dar qualquer garantia. agora depois de tanta espera e um motor novo ela está tentando vender um carro 2015 e a maior oferta que teve foi de 15.000,00. E vc vem falar para o outro colega se atualizar, vc quem precisa se atualizar e muito! No mínimo deve ter comprado uma dessas porcarias e chinesas e está querendo tentar em vão valorizar esses lixos. rsrsrs Carro chinês é lixo!!! Agora menos fedorento, mas continua um lixo!!!

      Excluir
    3. Ja viu a tecnologia embarcada para vc dizer que é piada..

      https://www.youtube.com/watch?v=mUP3EMq1dzs

      Quero ver outro carro ter tudo isso e ainda por este preço

      Excluir
    4. Aqui MB não presta, BMW não vale nada, Rolls Royce bebe mais que o virtus. Agora os VW todos são bons, são carros de outro planeta. Pessoal que compra VW e super dotado de inteligência...

      Excluir
    5. Vou te ajudar a se atualizar então Marcos Vianna basta pesquisar https://www.google.com.br/amp/s/www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-amplia-presenca-na-china-em-terceira-parceria-com-a-jac-motors/amp/

      Excluir
  2. JAC e CHERY tem hoje excelentes produtos, com mecânica robusta e qualidade compatível com marcas que temos hoje no mercado, cobrando um pouco menos (não tanto quando antes) mas trazendo melhor qualidade e vasta gama de equipamentos, especialmente seguridade. Mas com a CAOA trazendo a CHERY das cinzas e colocando em destaque no grupo infelizmente se tem uma chinesa que dará certo será a CHERY no Brasil. JAC ficará refém da pouca rede por muitos anos, ao contrário da CHERY se juntou a um grupo forte em distribuição e marketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho aqui no RJ fechou monte de concessionárias da JAC e so sobrou duas e ainda semana passada abriu mais uma concessionária da JAC ao lado da Citroen e Peugeot já que são controladas essas concessionárias pelo grupo SHC(Sérgio Habib)

      Excluir
  3. Era uma vez os chineses que comiam com palitinhos, agora, aprenderam colocar a carne na grelha, bonito Suv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!! Vão dominar pois ao invés de inventar eles copiam, estão mais do que certo!

      Excluir
  4. Eu particularmente não compraria...mas...tenho um amigo que tem uma SUV Lifan, faz 2 anos, e nada mal, um carro bem acertado e interessante, o duro, o que é de se esperar é a cesta de peças, que é um parto de se conseguir, ele encostou num carro e ficou meses pra chegada de uma lanterna...eu não arriscaria

    ResponderExcluir
  5. Que nada, até a VW se rendeu a Ja....SOL, nova marca do grupo VW e o T40 elétrico é o inicio do projeto. Tem um carinha, que vive detonando Volvo, Land Rover, Jaguar, ainda não vi manifestação em relação Daimler AG...Com capital ocidental desde o inicio da década 80, China cresceu agora irá devorar o mundo. Logo, nossa bandeira será vermelha.

    ResponderExcluir
  6. carro chinês não,, não vou dar grana pros amigos do kin jon un

    ResponderExcluir
  7. Painel ridículo, mas gosto não se discute, cada um tem o seu !

    ResponderExcluir
  8. Achei esse S7 foda pra caralho. Deve chegar aqui como T70

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Na autopapo fala que a VW vai se juntar com a Jac pra lançar os carros elétricos, eu não sei pq o blog não fala nisso

    ResponderExcluir
  11. Deve ser em respeito ao CarlosVittar

    ResponderExcluir
  12. Painel bem Xing Ling... Além disso, imagine o quanto vc vai perder pra repassar, dos 100 mil que investiu nesse chinês. Baita bomba...
    Tem que vir na faixa da categoria inferior. Estourando, por 90 mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem