Car.blog.br

Pesquisar este blog

Cruiser AV: autônomo sem volante da GM chega em 2019

Categorias: , , , 8 Comentários

A General Motors anunciou que começará a produzir em série o Cruiser AV, veículo totalmente autônomo, a partir de 2019. O modelo será fabricado na unidade da empresa em Michigan.

Chevrolet Cruiser AV autônomo

Após anos de testes de veículos autônomos, a General Motors está entrando na próxima fase. A partir de 2019, a GM quer construir o seu primeiro modelo de condução totalmente autônomo em série.

Chevrolet Cruiser AV autônomo

O modelo contará com módulos de sensores no teto, que são produzidos na planta de Brownstown. Para tornar essas fábricas adequadas às novas tarefas, a GM está investindo em torno de US $ 100 milhões.

O Chevrolet Cruise AV é um carro carro autônomo que vem sem volante, pedais e outros controles necessários de condução. Além disso, o cruzeiro AV adota motores elétricos puros.

8 comentários:

  1. Eu prefiro ser o software do meu próprio carro, não é ignorância, é prazer em dirigir.

    ResponderExcluir
  2. Explica isso ai Carlota, não era a Audi que estava mais avançada em matéria de condução autônoma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem disse que a Audi ou qualquer outra não pode estar mais avançada na questão de carros autônomos do que a GM? Produzir primeiro é uma coisa, vender é outra totalmente diferente.

      Excluir
    2. Quem marca terreno é que coloca primeiro no mercado.
      Isso se chama Pioneirismo.

      Excluir
  3. Vocês estão completamente enganados. O caloi2rodas está extremamente contente com essa notícia

    Ele finalmente vai poder ter um carro mesmo sem ter CNH e nunca ter aprendido a dirigir!!! Vai deixar a caloi de lado. Uma pena que não vai ser um carro da marca que ele tanto ama.

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia ter muito dinheiro, mais só compraria um carro autônomo se não vender mais os carros normais, pq gosto de dirigir, só compraria um carro desse quando só existir autônomos infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Pra mim carro autônomo é bom pra motorista barbeiro e bração.
    Todavia parabéns a GM

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.