Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chery Tiggo 2 2018 Flex chega por R$ 59.990 reais - fotos

Categorias: , , , 39 Comentários

A Caoa Chery lança no mercado nacional o SUV compacto Tiggo 2, em duas versões, Look, a R$ 59.990 reais, e ACT a R$ 66.490 - ambas com motor 1.5 flex de 110 cv a 115 cv com câmbio manual de cinco velocidades. A versão automática chega este semestre.

Chery Tiggo 2

O SUV adota suspensão com altura livre do solo de 18,6 centímetros - um dos mais altos entre os concorrentes. O modelo tem como opcional o teto preto - R$ 1.500.


Chery Tiggo 2

O Tiggo 2 Look vem de série com ar-condicionado, vidros e travas elétricas, rodas de liga leve aro 16, Isofix, sensor de estacionamento traseiro, sistema de posicionamento diurno em LED, entre outros.

Chery Tiggo 2

O ACT acrecenta teto solar, central multimídia de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, volante multifuncional em couro, piloto automático e ar-condicionado automático.

Chery Tiggo 2

Em termos dimensionais, o Tiggo 2 mede 4,2 metros de comprimento, entre-eixos de 2,56 metros, 1,57 m de altura e 1,76 m de largura. O porta-malas comporta 420 litros.

Chery Tiggo 2

As cores disponíveis são as seguintes: banco e preto - sólidas; prata, azul e marrom - metálicas, sendo estas com a opção do teto preto.

Chery Tiggo 2

O Tiggo 2 será vendido nas atuais 25 concessionárias da Chery, e outras 30 até o fim do ano.

Chery Tiggo 2

A Chery CAOA planeja produzir 8.000 unidades até dezembro, o que corresponde a uma previsão de vendas de cerca de 1.000 unidades/mês.

Chery Tiggo 2

A garantia é de três anos para o veículo, e de cinco anos para motor e câmbio.

39 comentários:

  1. a garantia será mais duradoura que a marca no brasil. quem viver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?

      Mesmo com a Caoa na jogada?

      Excluir
    2. Será?

      Mesmo com a Caoa na jogada?

      Excluir
    3. Caoa chery em 3 ou 4 anos terá 5% de share em nosso mercado.
      planejamento de quem comprou a marca q deu notoriedade a renault.
      Anos depois comprou a operação local da Hyundai e a transformou em uma das 5 maiores do país.
      o resto é mimimi.
      Chery sera uma das maiores.

      Excluir
    4. Disse tudo!!!! aqui é cheio de orelhudo

      Excluir
    5. Chery chegou aqui em 2009, em 2014 já tinha fábrica... chega de mi mi mi, se fosse pra sair já tinha saído antes, não agora.

      Excluir
    6. a jac motors tbem e olha onde ela está.....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho um jah a mais de dois anos, um Celer nacional 2015 igual ao avaliado por este site.. Não me deu uma dor de cabeça .. E a da própria avaliação do site não teve problemas.. Pesquise, busque conhecer, antes de dar orelhada só pq vc e mais do mesmo.. Biscoito no com leite..

      Excluir
  3. Carro chinês é sinônimo de péssima qualidade, falta de peças,seguro caríssimo ( Isso quando alguma seguradora aceita fazer) Peças de reposição caríssimas e ultra desvalorização. Eu pagaria no máximo 30.000,00 neste Celer 0 km bombado com suspensão elevada! Afinal não passa disso! depois que eu vi com meus próprios olhos um Celer com o Bloco do motor rachado com 35.000 km não arrisco mesmo. Sem contar as outras infinidades e problemas que o carro já havia apresentado desde a saída da revenda. Não caiam neste golpe! É furada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, a VW tinha o motor tec q dava pau com menos de 40 mil km.
      mesmo assim isso não desabonou a marca, visto que ela trabalhou nisso.
      a Chery fez algumas cagas, mas ao invés de sair do mercado ela deu sequencia.
      ela já é uma gigante na china, com muitas inovações, faltava alguém com nohall para assumir a filial tupiniquin, agora é dar tempo e colher os frutos.

      Excluir
    2. Estou em vários grupos de carros chineses há mais de 4 anos e nunca, repito NUNCA vi nenhum bloco de nenhum desse carros rachados... de nenhum chinês. Estou nos grupos do facebook: Chery QQ Clube,Chery QQ Brasil,Donos de carros chineses,Chery Tiggo Clube,Chery Face Clube, estou em outro grupo do Tiggo tbm e ainda mais outros dois clubes chery de outros países. Todos os dias vemos muitas postagens e comentários de proprietários, ou seja, são informações com propriedade e não esses papinhos de 'ouvi falar' . Nego só sabe criticar meu....

      Excluir
    3. São os mesmos que criticam nos mesmos blogs de sempre...e com exatamente o mesmo argumento!! Não quer comprar não compra, mas falar o que não sabe é dose...

      Excluir
  4. Eu não compraria mais não crítico quem compra bonito carro e a caoa sabe fazer propaganda melhor que qualquer outra marca Parabéns caoa por assumir uma marca queimada para o brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Noronha ...o brasileiro só pega bucha ... pode ser que a chery melhore mais eu mesmo não tenha esta coragem de comprar carros dela não... mais também não critico quem compra ...gosto e gosto ...prefiro pagar mais um pouco e levar um carro da minha marca de confiança ...

      Excluir
  5. O mais interessante é a CAOA utilizar de uma marca chinesa para atacar um grande lançamento SUV da VW no Brasil. a CAOA não está interessada em marquet share com a Chery mas sim em aumentar o Market share com a Hyundai e diminuir o da VW.
    Agora se esta estratégia vai dar certo isso vamos ver ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da onde voce tirou que ela que atacar o lançamento SUV da VW!!!???????? preços e posicionamento de mercado bem diferentes!!!!!

      Excluir
    2. e a vw tem suv compacto???

      a doença do carlos4vitar esta se espalhando.

      Excluir
  6. Já deveria ter vindo o automático na top de linha.

    Pra mim foi uma bola fora da Caoa.

    ResponderExcluir
  7. Se não ocorrer nenhum acidente de percusso é comprar agora e vender perdendo 10% após tres anos, como fiz com meu pug 208 13/14 paguei 38k vendi 33 /17

    ResponderExcluir
  8. Está super caro, veja os modelos vendidos no Chile: a versão L $7.490.000, R$ 41.329,82 = Igual a Look, a R$ 59.990 .
    a Versão GlX $8.990.000, R$ 49.606,82 = Igual a ACT a R$ 66.490. Portanto veja a disparidade entre os valores cobrados no Chile e no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio nao adianta comparar infelizmente estamos no Brasil . Nenhum carro vale o que custa .

      Excluir
    2. Compra no Chile então, na travessia da ponte você paga os impostos.

      Excluir
  9. Marcos Vianna voce teve muitos problemas com o seu ? Conta por favor quais foram os problemas e como foi com a autorizada

    ResponderExcluir
  10. Torço para que seja um bom carro, que supere as expectativas e que faça sucesso. Quanto maior e melhor a concorrência, mais ganhamos nós consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Quanto maiôs é maior a concorrência melhor!! Mais pra esse blog não existe isso, se vc tiver um carro de outra marca sem que seja VW, não presta ou vc é doente mental.

      Excluir
  11. duro é pagar 66mil nesse carro com direçao hidraulica. acho q o t40 é melhor negocio.

    ResponderExcluir
  12. Das festas de Natal para cá, estive em Nova York, Miami-Orlando, Lisboa, Paris e Roma. Não vi um único carro chinês rodando, estacionado ou à venda nessas cidades que estive. Isso é um indicativo que o carro "China", só tem espaço em mercado de "Merlin", que aceita qualquer coisa em troca de um carro mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você já comprou 8 iPhones nos últimos anos, e todos eles acabaram com, pelo menos, a tela rachada num pequeno impacto.
      Referência mundial.

      Excluir
    2. Aposto que viu bastante gol,fox,ônix por estes cantos. Comentário mais ignorante cara!! Os carros chineses ainda não são referência em nenhum lugar,mas pouco a pouco estão chegando em países europeus. Na Itália mesmo tem modelos da Chery sendo comercializados e alguns outros aí e só dar uma pesquisadinha. Isso que vc disse não serve de referência de nada,parece até que nossos carros são os melhores,mais seguros e mais baratos.... ah esqueci, de nosso só as fábricas mesmo pq marca própria ou carro totalmente nacional eu não conheço nenhuma, vc conhece?

      Excluir
  13. Que estranho. Reparei que desde que o Sr. CAOA assumiu as operações da Chery no Brasil, observei que alguns blog's relacionados a automovéis, que tem espaço para comentários, começou a receber muitas postagens positivas sobre carros chineses e , em especial, à marca Chery Caoa. A impressão é que interessados nas operações dos chineses no Brasil estão falando bem desses carros com o objetivo de lucro. São defesas sem critérios técnicos ( Rede de concessionárias, reposição de peças, mercado atuante, garantia de continuidade das operações no país, seguro indisponível ou caro demais, etc...). Isso está cheirando mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em agosto de 2016, comprei meu Chery Celer sedã ACT 16/16 e que já está com 32.000Km e que para surpresa, ao fazer a revisão dos 30.000Km, verifiquei por baixo do carro quando no elevador, que tanto o motor, ou o câmbio, estavam sem um único vazamento de óleo. Diferente de um Gol que tivemos e que com essa mesma quilometragem já tinha vazamentos e ambos os carros foram adquiridos zero Km.
      Antes de comprar o Celer, fiz muita pesquisa e não foi o preço que me fez comprar. Mas conversas com proprietários de carros da marca( minha vizinha tem um Face que passou dos 80.000Km e o carro continua íntegro o motor está perfeito sem nenhum vazamento) e saber que a Chery passara a produzir seus carros no Brasil. A manutenção é pouca óleo, velas e filtros. E acredite, ando bastante com ele.
      O seguro é normal! Não tem nada de indisponível. O renovei sem problemas.
      Uma curiosidade é que tive problemas com combustível adulterado(acho que botaram solvente) que fez com que o carro não conseguisse dar a partida. Chamei o socorro e o mecânico que chegou, abriu o motor é procurou o cabo de aceleração. Só que o Celer não tem!! O acelerador é eletrônico e a embreagem é hidráulica. Depois que fez o carro pegar, fui colocando novo combustível e o problema passou.
      Quanto ao consumo é o mesmo de qualquer motor 1.5 16v. Só que ele tem um torque muito bom!! Que confere boa arrancada e retomadas de velocidade. Já cheguei a 160 Km/h, só não puxei mais porque a pista era curta. Mais ele parece passar dos 175Km/h informado.
      E foi o "test drive", que me fez decidir pelo carro.
      Quanto ao carro em si, o motor é um projeto Austríaco (SKODA) e o design Italiano (Studio Torino). Em suma: o carro é tão europeu, quanto qualquer FIAT, ou VW. Só é montado por uma montadora chinesa com fábrica no Brasil e utilizando peças nacionais.
      E uma coisa tem de bom!! Os chineses, aprenderam a ouvir o mercado, ao invés de lançar um produto e empurrar goela abaixo dos consumidores.
      Todo e qualquer carro independente da marca produzida no Brasil,certamente usam peças mecânicas, ou peças eletrônicas, produzidas na China.
      Veja na sua casa. O seu ventilador de teto, o seu Split, certamente foram produzidos na China.
      Os chineses, após a revolução de Mao-Tse-Tung, se fecharam para o mundo. Mas quando reabriram suas fronteiras, eles estavam prontos para ganhar o mundo e se tornarem a nova potência econômica.
      A sua indústria automobilística, surgiu em 1996 e de lá para cá, eles passaram de meros copiadores de veículos, a criadores de novos modelos e estão ganhando o mundo.
      Muito feliz com o meu Chery Celer sedã ACT e meu próximo carro certamente será outro Chery, o Arrizo 5 que em breve deve ser lançado. Conforme informação dada pela concessionária.

      Excluir
  14. É igual meter a mão em buraco de tatú, é um tatú! mais quem tem coragem?

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei ainda porque leio os comentários rsrsr

    ResponderExcluir
  16. Agora com a parceria CAOA/Chery até dá para arriscar comprar um carro desses. O ACT é bem completinho até.

    ResponderExcluir
  17. Frente bonita, traseira feia, interior parece de Corolla, ou seja, feio. Motorização fraca, mas preço bem chamativo.

    ResponderExcluir
  18. Para vencer o preconceito e a desconfiança contra os carros chineses, os fabricantes deveriam investir em produtos 5 estrelas no EURO NCAP.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.