A Cadillac, marca de carros premium da GM, revela o XT4, seu primeiro SUV compacto, que tem a missão de enfrentar nos EUA o Audi Q5, BMW X3 e Mercedes-Benz GLC.

Cadillac XT4

O Cadillac XT4 é basicamente a versão premium do Chevrolet Equinox, SUV do qual empresta a plataforma e o powertrain.

Cadillac XT4

O XT4 mede 4,6 m de comprimento, 2,78 m de entre-eixos e largura de 1,81 m. A altura é de 1,67 m e o vão livre do solo de 17,1 cm.

Cadillac XT4 - interior

O motor é o mesmo do Equinox, 2.0 Turbo, de 237 cv, associado com a mesma transmissão automática de 9 marchas, e opções de tração dianteira ou AWD opcional.

Cadillac XT4 - interior

Todos os modelos vem de série com faróis e lanternas de LED,sistema de informação e entretenimento de 8 polegadas, sistema de carregamento sem fio de smartphone de 15W, rodas de 18 polegadas. Opcionalmente podem vir rodas de 20 polegadas e Teto solar.

Cadillac XT4

Ele começa a ser vendido nos EUA este ano com preço começando em US$ 35.790 dólares (mais impostos e taxas chegará a US% 39 mil) para o modelo de acesso, Luxury.

Cadillac XT4

Para efeito de comparação, o Equinox, que é a versão Chevrolet do XT4, começa em 23.600 dólares, e chega a US$ 36.400.



Em resumo: o Cadillac XT4, 50% mais caro que o Equinox, começa onde seu irmão termina.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pena que a GM nã se interesse em trazer a marca ao Brasil, ainda que fosse através de um importador.

    ResponderExcluir
  2. pena mesmo ...pois ela é a divisão de luxo da GM Chevrolet ...porque eles mesmo não trazem né... este carro e muito lindo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um preço desses é pra chegar no Brasil por 400 conto. Você acha que alguém no Brasil pagaria isso num carro?

      Excluir
  3. A VW sempre na vanguarda. O Velar está claro que tem um painel que é cópia do Up!.

    E agora vejo esse painel do XT4 e o que me vêm à mente? Sim: o painel do Polo.

    Podem ver que copiaram exatamente o conceito e a linguagem de design do Polo, procurando colocar o cluster de instrumentos na mesma linha da central multimídia, e a central integrada ao painel . Lembrando que a VW foi a primeira a fazer isso no Polo, inovando porque as outras colocam a central pendurada em cima do console central.

    Então, não resta dúvida. O designer que criou esse interior do XT4 se inspirou fortemente no painel do Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velar? Cheirasse o que doido? Esse post é sobre o Cadilac XT4.

      Excluir
    2. Carlos, se colocar o clister na mesma linha da multimidia é copiar a VW, com o Polo, todos são cópias. Se não for nessa linha, você quer que coloque aonde? Na sua testa?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. *Cluster, antes que use como desculpa para analfabetismo funcional.

      Excluir
    5. o multimídia integrado manézão. os outros colocam pendurados como a tela multilsaser. Esse painel aí tá o mesmo do Polo.

      Excluir
    6. "os outros...", *nem todas colocam.
      Mas o bom é quem ganha dinheiro é as marcas, não você. Você só gasta seu planinho de internet atoa.

      Excluir
    7. Percebe-se o prestígio de VW pelo comentário acima. Este post é sobre Cadillac, mas o sujeito não se contém. Ele precisa falar sobre Volkswagen. É uma coisa que vem de dentro dele e ele não consegue controlar. Uma fissura enorme para falar de VW. Então ele busca qualquer coisa para falar da marca VW.

      Isso acontece com vários comentaristas...aqui..A VW é disparado a marca mais lembrada em todos os posts de todas as outras marcas. Aqui, no da Cadillac, se fala mais de VW do que de Cadillac.

      Acho natural, afinal, a VW é a maior do planeta, a mais lucrativa, e a que faz os melhores carros, então tem muitas pessoas, como o sujeito acima, que só pensam em VW! São fissuradas em VW!

      Excluir
    8. Se nós somos fissurados em VW vc é o q Carlos4carros? Maniaca? Vc é doente, vá se tratar meu amigo.

      Excluir
    9. kkkkkkk
      No outro post ele critica carros por terem telas "penduradas", enquanto os do grupo VW tem integrada ao painel (claro, claro, os Audi que o digam...). Aqui, ele faz o oposto, criticando o carro por ter multimídia anexada ao painel (que na cabeça dele é cópia do Polo, já que este foi o primeiro carro NO MUNDO E NA HISTÓRIA a ter central multimídia no painel)...
      Ah cara, faz um favor pra sociedade, pega tua Monark e vai morar no mato (sem acesso à internet, obviamente)! Some vai...

      Excluir
    10. Esse cara extrapola a babaçao de ovo é grande por uma marca duvido que ganhe alguma coisa com isso

      Excluir
  4. Carlo4carros . Você tem um retardamento intelectual visual e precisa de tratamento. Busque um médico!

    ResponderExcluir
  5. Quer enfrentar Q5 com plataforma do Cruze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for por isso. Praticamente todos os Audi e VW tem plataforma de Golf. Kkkkkk

      Excluir
  6. A LAND se inspirando no UP e a CADILLAC no Polo ??? Ele deve falar essas demências de propósito, pq não imagino que alguém... faça esse tipo de comparação

    ResponderExcluir
  7. Essa foi a piada do ano, comparar Cadillac com VW.

    ResponderExcluir
  8. Se o Polo tivesse esse painel seria lindo, mas como não têm fica só inverjano

    ResponderExcluir
  9. Achei que seu principal concorrente fosse o Lincoln Nautilus...

    ResponderExcluir
  10. Na boa, carlos4carros é doente mesmo, fala Vw é tudo. Vá se tratar rpz, vai!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem