Antes do consumidor brasileiro comprar um veículo 0km, o mesmo tem dúvidas dos valores de revisões, para não tomar sustos na hora de encostar o carro na concessionária. Neste post, iremos apresentar quais são os dez hatch's com revisões mais em conta do Brasil.


Partindo do Volkswagen Gol Trend 1.0, que ocupa o primeiro lugar no ranking, com revisões até 30.000 km pelo preço de R$ 1.018 reais.


A segunda colocação fica com o VW Fox, com custo de revisões até 30.000 Km de R$ 1036 reais.


O novo Polo na versão 1.0 MPI vem em terceiro, com R$ 1040 reais para o custo total das três revisões até 30.000 Km.

Ranking - 10 hatch's com revisões mais baratas no Brasil - 2018


RankModeloRevisões até 30.000 km
1VW GolR$ 1.018,01
2VW FoxR$ 1.036,66
3VW PoloR$ 1.040,41
4CITRÖEN/C3R$ 1.095,00
5CHERY/CELERR$ 1.110,00
6KIA/PICANTOR$ 1.115,00
7TOYOTA/ETIOSR$ 1.127,00
8CHERY/QQR$ 1.157,00
9RENAULT/KWIDR$ 1.164,00
10GM/CRUZE HATCHR$ 1.212,00
11NISSAN/MARCHR$ 1.227,00
12FIAT/MOBIR$ 1.264,00
13GM/ONIXR$ 1.276,00
14VW GolfR$ 1.310,02

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Caramba, cruze na lista dos 10 mais?
    Me surpreendeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora da até pra entender por que o cruze hatch vende tanto. Junte isso ao seguro barato e pronto sucesso de vendas

      Excluir
    2. "Problema" do cruze não seria as revisões básicas em si, mas as futuras corretivas. Desisti dele exatamente por isso.
      Um kit embreagem custa algo em torno de 1.000.
      Jogo de amortecedores com batente e coxim, 2.400.
      E outras coisinhas assim do gênero.
      Lógico, não é algo corriqueiro, provavelmente terá de fazer esse serviço 1 única vez na sua vida com o carro, mas mesmo assim, gosto de levar esse tipo de coisa em consideração.
      Pela categoria, não é coisa de outro mundo, mas se for comparar com os outros da lista, fica realmente muito alto.

      Excluir
    3. Embreagem? São todos automáticos. Amortecedor tb é algo raro de se trocar... tem garantia pra defeito de fábrica...

      Excluir
    4. "Embreagem ?" .....estragou a brincadeira do guerreiro ! kkkkkkkk

      Excluir
    5. Agora da até pra entender por que o cruze hatch vende tanto. Junte isso ao seguro barato e pronto sucesso de vendas

      Sim, vende muito mesmo. Vende 600 unidades por mês, enquanto seu concorrente direto, o Polo, vende quase 7.000 unidades por mês.

      Ou seja, o Cruze vende 10 vezes menos que seu concorrente direto, o Polo.

      Excluir
    6. Não sabia que carros classificados como grandes concorriam com médios.

      Excluir
    7. Para de mentira!! Cruze nao concorre com o Polo. Cruze é classificado como grande, ja teve até materia aqui no blog sobre, e excelente matéria diga-se de passagem...entao para de choro!!!

      Excluir
    8. Vitor Santos é o tal cupim de ferro... affe!

      Excluir
    9. 4 fun, menos.... o polo custa quase 15 mil reais a menos.. por isso vende mais... e só!
      com relação ao papel do inmetro... continua comprando a idéia! vai fundo!

      Excluir
    10. kkkkk vai lá continua com isso. Anda com um e anda com outro

      Excluir
    11. Ainda q o Polo fosse médio ele não concorreria com o Cruze.
      CRUZE É GRANDE!

      Excluir
  2. Nenhum VW porque os lubrificantes utilizados são todos de primeirissima linha. Com 10 mil km oleo do motor do Golf7 ainda está novo. Óleo bao é caro.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. No caso dos três primeiros, pelo menos mais 105-110 reais em filtros. Já o Golf, mais 180-190 reais.

      MENTIRA.

      Todos os itens estão inclusos nos preços, a saber: anéis de vedação, bujão roscado, filtro de combustível, filtro de óleo, óleo de motor. Tanto, no Gol, quanto Fox, Polo e Golf.

      Não minta. É feio. E mentir ainda desse jeito tão idiota é mais feio ainda. Já que basta ir na página de revisões da VW e ver que vc MENTE.

      http://www.vwbr.com.br/revisao/default/revisao

      Pode entrar e ver que todos os itens estão inclusos.

      Como tem idiota....

      Excluir

    2. O item de desgaste é o Filtro de Polen, de R$ 55 reais, a cada 30.000 Km, dependendo do uso. Pode ser que não seja necessário.

      na segunda revisão tem filtro de ar "Conforme a necessidade", de R$ 55 reais.

      A VW tem preço de peças de desgaste, como todas as outras marchas. Filtro de Polen custa R$ 55 reais. Isso é conforme necessidade.
      Não é obrigatório.

      Veja o Gol 1.0, revisão de 50.000 Km custa R$ 438,67. E mais R$ 55 reais se for detectado necessidade de trocad e filtro de poeira e polen.

      O mais caro no Gol é depois de 5 anos ou 120.000 Km, que o kite de troca de correia dentada sai a R$ 1.184 reais (valor mais baixo que de outros carros).

      Então, de fato, o sujeito acima MENTE.

      Excluir
    3. 1.184,00 pra trocar a correia dentada de um carro popular????? Porque diabos a VW não usa logo corrente??

      Excluir
  4. engraçado.... o corolla vende por causa disso e profetizam queda nas vendas! kkkk haja incoerencia nesse lugar

    ResponderExcluir
  5. Kia Picanto?? Engraçado...só se algo mudou muito! 1a revisão gastei quase 800R$...e no Ford Ka 300R$...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem