Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan Note é o veículo mais vendido no Japão - Janeiro

Categorias: , , , , 5 Comentários

A montadora de veículos Nissan divulga os dados de vendas em janeiro, com o Nissan Note no topo do ranking de vendas. O sistema e-POWER levou o veículo ao pódio no ranking dos mais vendidos. E não para por aí. O Nissan Serena ocupa o quarto lugar no ranking geral e primeiro lugar em seu segmento.


Nissan Note é o veículo mais vendido no Japão - Janeiro/2018

A Nissan conta com três modelos na lista dos 10 mais vendidos de janeiro no ranking geral, incluindo também os minicarros, o que mostra a recuperação da companhia nas vendas domésticas. O Nissan Dayz foi o segundo, Note o terceiro e o Serena ficou na décima posição.
Nissan Note é o veículo mais vendido no Japão - Janeiro/2018

A versão e-POWER do Nissan Note faz sucesso no Japão desde que foi incluído no mercado, em novembro de 2016. As vendas ultrapassaram as 100 mil unidades nos primeiros 11 meses. O carro é movido por um motor elétrico que, por sua vez, é impulsionado por um propulsor a gasolina. O motor elétrico é o que move o carro, e entrega aceleração poderosa, operação silenciosa e uma excepcional economia de combustível, enquanto a função do motor a gasolina é apenas gerar energia para o propulsor elétrico. A Nissan planeja expandir globalmente a tecnologia e-POWER.

5 comentários:

  1. Parabéns Nissan. Infelizmente esses carros não chegam ao BR. O petrolão nunca vai deixar.

    ResponderExcluir
  2. Que feiúra, esse carro saiu do inferno?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.