O Hyundai Elantra 2018 obteve a classificação de segurança máxima do do Insurance Institute of Highway Security (IIHS) dos EUA, Top Safety Pick+, quando equipado com frenagem de emergência opcional e assiste de farol alto.

Hyundai Elantra 2019

Para se qualificar para o prêmio Top Safety Pick, os veículos devem ter boas classificações em cinco testes de resistência a choque do IIHS. Para a designação Top Safety Pick +, os veículos também devem obter uma classificação aceitável ou boa em testes colisão frontal com sobreposição do lado do passageiro e classificação de farol melhorada.

Hyundai Elantra 2019

Os recursos que ajudaram o Elantra a conquistar a classificação são frenagem autônoma de emergência, faróis específicos e bom desempenho em testes de impacto a várias velocidades.

Hyundai Elantra 2019

O sistema de Frenagem de Emergência Automática com Detecção de Pedestres é uma tecnologia que utiliza o radar dianteiro e a câmera frontal para detectar um veículo ou pedestre e avisar o motorista de uma eventual colisão.

Hyundai Elantra 2019

Se o motorista não reagir para evitar o impacto, o sistema aplicará frenagem de emergência em determinadas circunstâncias.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Excelente!! Consumidores ganham com isso!

    ResponderExcluir
  3. Belo Elantra. Mais que boa nota em, isso prova que outras pessoas além de alemães do grupo VW tem cérebro e que o mundo não gira só em torno e deles!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Os designers são alemães. E praticamente a cópia do áudi as. É um belo carro sem dúvida, mas no Brasil só da corolla que é o mais feio e antiquado de todos os sedan. Vai entender!

    ResponderExcluir
  5. Uma mistura do ford Fusion com alguns modelos da AUDI,que coisa hein !

    ResponderExcluir
  6. Seria o campeão de vendas dos sedãs médios aqui no Brasil. O problema é o distribuidor aqui no Brasil que têm uma ganância nas alturas (CAOA) e o fato de não ser fabricado no México ou no Mercosul que garantiria um preço final mais acessível, sem a alíquota de 35% de II. De resto, coloca todos os demais concorrentes no chinelo. Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita ganância.Estão vendido Elantra a 79k com taxa zero e mesmo assim não vende nada.

      Uma piada.

      VW Virtus muito superior a esse Elantra em tudo. Virtus 200 TSI AT anda mais, bebe menos, mais espaço, mais conforto e mais porta-malas que o Elantra 2.0.

      Se informe antes de relinchar.,

      Excluir
    2. Nossa !, se você estivesse comparando com o Jetta, faria algum sentido.

      Excluir
  7. Não sei pq insistir nessa história de anda mais se nossa legislação de trânsito só permite andar no máximo à 120 Km/h dependendo do local, quem quer correr compra um carro de corrida o Virtus não chega nem aos pés desse carro em relação a conforto
    Eu pensava só os carros do gp VW que conseguia 1.000 estrelas
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Estragaram o interior desse carro, ficou tiozão de mais, mas mesmo assim ainda acho mais legal que o do Virtus. Kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem