A nova geração do Ford Focus será apresentada mundialmente em abril, mas o modelo já foi fotografado em Portugal, sem qualquer camuflagem.

Novo Ford Focus 2019

A imagem mostra a lateral do Focus Hatch, com linhas características do modelo, um grande spoiler na tampa do porta-malas, e lanternas com desenho horizontal - divididas entre os para-lamas e a tampa do porta-malas.

Novo Ford Focus 2019

Além disso, outra imagem foi capturada mostrando as rodas de uma versão menos esportiva, já que o modelo azul aparentemente é um modelo ST.

Fonte: Motorionline

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Achei também, na verdade ficou bem parecido com o Tipo.

      Excluir
  2. a nova referencia do hatchs médio.
    Motor 1.5 turbo com desativação de cilindro para melhor alcance de economia.
    e varias outras coisas, para alemão ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma nova referencia ate lancar o golf 8

      Excluir
    2. KKKK Pra alemão ver? !?! Colega o seu amado Focus leva pau do Golf desde que nasceu, Focus é um bom carro sim, mas leva pau humilhante e sem a menor compaixão do Golf. Vc esqueceu que a nova geração do Golf já chega em 2019 e se a atual já faz a nova geração nascer como um Sparing, imagine a nova geração do Golf que chegará em 2019, fará o seu amado Focus vai se tornar lixo mais uma vez!

      Excluir
    3. Quanta besteira .... " Leva pau " e cada um aqui rsssss

      Excluir
    4. Compara o valor do Focus com o do Golf...

      Excluir
    5. Golf não concorre com Focus. Golf é hatch Premium, concorre com BMW 120i, Mercedes A200, Volvo V40, etc.
      Focus é hatch médio, concorre com VW Polo, Chevrolet Cruze, Hyundai I30, etc.

      Excluir
    6. Dimiminuam o consumo de marihuana, o mundo agradece

      Excluir
    7. Como leva pau?
      larga de ser fanbosta de alemão.
      O focus supera o golf em quase todos os aspectos, principalmente em dinamica, não por demerito do golf e sim pela excelencia da construçao do focus, quanto a mecanica, talvez não a versao brasileira, mas a versão europeia/norte americana dá um baile no VW.

      Vide os diversos videos do drag race no youtube


      http://youtu.be/US63FbxydQ4

      Excluir
    8. Como assim "Focus vai se tornar lixo mais uma vez!"? Carro bacana desse!

      Excluir
  3. Mais espaço interno, motor 1.5 turbo e acabamento mais refinado...Sim, comprarei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb considero essa compra mas vamos esperar pra ver preços e fazer o test drive, se vier é claro.

      Excluir
    2. Eu acredito que venha, ele vende bem na Argentina, teria a possibilidade de vender nos países da América Latina e o mais importante: servirá de base para o novo Escape, SUV médio poderoso para competir com o compass. Os concessionários FORD dizem que mesmo com as vendas em baixa, o Focus é um produto importante e não podem ficar sem ele, principalmente o SEDAN, já que o Fusion não será mais importado para o Brasil em 2019. Na faixa de preço do Fusion a Ford trará o Escape.

      Excluir
  4. As fordetes vão ficar depressivas quanso souberem q o novo focus não será vendido no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho volks (up tsi) e lamento dizer que a proxima geraçao do golf também é bem provavel que nao seja vendida no Brasil!
      Alias a vw vai fazer igual.o mk4, ficar fazendo facelift e cobrando caro. A era de hatchs medios infelizmente no Brasil ja chegou ao fim.

      Excluir
    2. Mesmo assim Golf ainda será o segundo mais vendido

      Excluir
    3. Golf não concorre com Focus. Golf é hatch Premium, concorre com BMW 120i, Mercedes A200, Volvo V40, etc.
      Focus é hatch médio, concorre com VW Polo, Chevrolet Cruze, Hyundai I30, etc.

      Excluir
    4. Carlota não conhece o focus RS, o destruidor de Golf R

      Excluir
    5. Vamos apresentar a ele...
      MSM assim ele vai distorcer os fatos
      Como leva pau?
      larga de ser fanbosta de alemão.
      O focus supera o golf em quase todos os aspectos, principalmente em dinamica, não por demerito do golf e sim pela excelencia da construçao do focus, quanto a mecanica, talvez não a versao brasileira, mas a versão europeia/norte americana dá um baile no VW.

      Vide os diversos videos do drag race no youtube


      http://youtu.be/US63FbxydQ4

      Excluir
  5. Respostas
    1. Até que não heim, dois carros de pobre. A diferença é que o Argo é boquetagem das braba.

      Excluir
    2. Deu para ver o nível da pobreza pelos comentários...

      Excluir
  6. A referencia de design externo de quase todos os hatch médios no mundo é o BMW série 1, reparem nas forma do tipo, classe A 2018, esse focus, i30, etc.

    ResponderExcluir
  7. Mais um bom Sparing para o Golf que chega com nova geração em 2019! Não adianta Fordeiros, Golf é Golf, O resto é Cruze, Focus, i30, Veloster, 308 etc etc etc.

    ResponderExcluir
  8. Belo carro. O azar dele é que o Golf existe ; )

    ResponderExcluir
  9. Acredito que os hatches médios que conhecemos vão ser extintos no Brasil. O que teremos são compactos ampliados como Argo, Polo, Yaris e por aí vai. Em breve os poucos Hatches médios que haverão serão todos importados pois será inviável fabricar no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. povo faz competição de tudo. Vai ver que nem a propria ford faz o Focus para competir com o Golf. Eu acho o golf um belo carro, so que nao vale o que cobra. ai qdo ele que subir de categoria leva benga de marcas premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! A Ford faz o Focus pra competir com o Polo.
      Pois o Golf é Premium.

      Excluir
    2. Polo é um b compacto de 405 cm enquanto o Focus é um C compacto de 436 cm. O Polo é concorrente do Fiesta e Focus do Golf.

      Excluir
    3. Itallo e Vinícius, nem adianta perder tempo com esses caras...

      Excluir
  11. Vejo muitos posts aqui dizendo que o golf da pau em tal carro, que faz isso, aquilo e etc. Na verdade golf é um carro fora do sério, mas nada que um cruze e foccus não estejam no mesmo nivel, o que fez o golf se destacar mundo a fora foi esse chassi rígido, mas não pegou no brasil por conta dos valores, pois na Europa esse carro vende com motor de 82 cv até 230 cv, ou seja de empregada doméstica para classe média. Motor não importa pra eles mas sim a segurança. Aqui no Brasil quem domina é o cruze desde a primeira geração até a atual, que temos que concordar, essa atual é muito rígida, motor espetacular e o carro chama a atenção por onde passa, esse cruze turbo ganha do atual golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, quem dominava era o focus, principalmente o G2, o G3 no inicio dominou p muito tempo. O seguimento também está definhando pq as opçoes sao nada animadoras. Cruze é feio, Focus tem pouco espaço e os problemas com o cambio fizeram o publico se afastar e o Golf tem preço fora da realidade. Acredito que esse Focus, se vier para o Brasil deve chegar ai perto das mil unidades mês.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Italo, VC é um cara humilde...kkkkk

      Mas essa é a analise certa.

      Isso tudo vai depender de se vai vir
      E se vir, qual sera o preço.

      Excluir
  12. Cruze ganha do Golf só em vendas. Amigo, não queira rebaixar o Golf a um Cruze, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ter esse dom de avaliar o carro por fotos sem nunca precisar entra nele....kkkk como aqui ninguem sabe nada de carro nao passa de relincho

    ResponderExcluir
  14. Em um carro, se ver primeiro sua mecânica, depois outras coisas, imagine pessoas preocupadas com design de rodas, aff.

    ResponderExcluir
  15. Vai ser líder de vendas do segmento fácil

    ResponderExcluir
  16. SOU FA DE FORD VOU COMPRAR 7 FOCUS DESSE NOVO QUANDO CHEGAR AO BRASIL..UMA COR PARA CADA DIA DA SEMANA....DOMINGO VOU USAR SÓ O PRETO !!

    ResponderExcluir
  17. Tenho um Titanium Hatch 2016. Mas assim que sair esse 2019 eu troco. independente de ser motor 2.0 aspirado novamente ou 1.5 Turbo. minha intenção é fugir do PowerShift. Mas torço pra que venha 1.5 Turbo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem