Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Hilux 2018: facelift revelado por séries especiais

Categorias: , , 13 Comentários

O facelift de meio de ciclo de vida da picape Toyota Hilux começa a ser revelado países da Ásia e Oceania, com imagens que mostram uma dianteira com aspecto mais robusto.

Novo Toyota Hilux 2018

A montadora revelou os detalhes do facelift na Austrália por meio de imagens que mostram três novas versões da picape: Rogue, Rugged e Rugged X.

Novo Toyota Hilux 2018

Cada uma dessas variantes tem uma proposta diferente, mas revelam por completo o novo visual da dianteira, que será posteriormente aplicado em modelos em outros mercados.

Novo Toyota Hilux 2018

O HiLux Rugged X é um modelo "preparado para a aventura", com grade preta com design de favo de mel e elementos em preto, snorkel, luzes de direção LED, pontos de recuperação dianteira e traseira, entre uma série de detalhes "pesados".

Novo Toyota Hilux 2018

Já o Hilux Rogue oferece um aspecto mais premium com a grade superior hexagonal, o design revisado do pára-choque dianteiro e das luzes de neblina.

Novo Toyota Hilux 2018

Há ainda o Rugged, que obtém um olhar off-road como o Rugged X, mas sem todo o equipamento pesado, mantendo um design exclusivo na dianteira, mas com aspecto premium.

Novo Toyota Hilux 2018

Além disso, há um design exclusivo para a dianteira, com nova grande.

13 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.